•Capítulo 27•

4K 456 125
                                    

Liam negrito
Zayn itálico.

☀️

Zayn e Liam estavam discutindo.

Pois o alfa não queria deixar o ômega ir trabalhar, mas ele tinha um bom motivo para isso, Zayn estava mal, o moreno estava febril e vomitando horrores, sem esquecer das tonturas.

Mas o professor não queria deixar de ir ver suas crianças, ele iria trabalhar, Liam querendo ou não!

— Por favor babe, nós podemos ficar juntinhos os dia todo. - Liam pediu.

— Liam eu vou trabalhar!

— Babe eu te faço bolo. - Diz com um biquinho.

— Você não sabe fazer bolo e eu irei e ponto final.

— Então vá! E não me ligue se passar mal.

— Não vou, sei me virar sozinho.

— Ótimo! - Liam bufou.

— Ótimo!

O ômega pegou Niall que observava os dois e saiu porta a fora. O loirinho estava com uma chupeta na boca, ele a tirou e ficou sustentando um enorme bico nos lábios, ele havia gostado da ideia do seu papai, ele poderia passar o dia assistindo desenhos.

Porque estava fora de cogitação comer um bolo vindo de Liam.

Niall reclamou o caminho inteiro, ele não queria ver aquele monte de criança chata, talvez ele ainda não tenha se adaptado, mas para a sua sorte, as férias estavam chegando.

Zayn entrou na escola e logo as crianças estavam em sua volta, o professor fez todos se sentarem e então começou a dar aula, ele notava vez ou outra alguns alunos se aproximando de Niall e o mesmo se afastando aos poucos.

— Está tudo bem aí? - O professor pergunta.

— Machucar…. - Niall estava com os olhinhos bem arregalados.

— Ômega bobo. - Um mini alfa diz rindo.

— Z…. Ajuda Niall….

Zayn  se levantou querendo ir até o loiro para acalma-lo, porém uma forte tontura o parou, sua cabeça começou a doer assim como o peito, ele se apoiou em uma mesa e pediu para alguém chamar a coordenadora.

☀️

O ômega havia sido levado para o hospital e agora estava tomando soro na veia, pois estava muito fraco, ele achava que isso era o motivo para a sua tontura, mas o médico havia pedido para o mesmo chamar alguém que podesse o buscar e que o apoiasse em tudo.

Então ele ligou para quem ele menos queria no exato momento.

— Olá meu querido Lee…

— O que aconteceu? - Liam perguntou estranhando.

— Então... Talvez você tenha que vir me buscar no hospital…

— Como assim Zayn?

— Eu passei mal e me trouxeram para cá... - Diz baixo.

— Estou indo.

Zayn esperou exatos 30 minutos até Liam chegar, assim que viu o alfa, o moreno revirou os olhos ao ver o sorriso sarcástico de Liam.

O ômega e o alfa foram chamados em uma sala, o ômega notou que era um médico diferente e que tinha exames na mão, o médico estava com um sorriso faceiro estampado no rosto.

— Vejo que você tomou um susto. - O médico diz risonho.

— Não é normal praticamente desmaiar.

• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora