Pov Autora.Na segunda-feira Liam e Zayn haviam uma consulta no obstetra, o ômega estava nervoso, pois já saber como seu bebê estava, o sexo do mesmo e enfim, entrar definitivamente no 3° mês de gestação. O casal estava indo para a consulta enquanto conversava sobre qualquer coisa, até Liam se lembrar de algo.
— Lembra quando você ameaçou jogar a lasanha no meu rosto e no do Louis?
— Sim, vocês estavam discutindo.
— Depois disso, você cantou para Niall, Louis te ouviu e disse que você tem uma bela voz, que poderia seguir na carreira de cantor.
— Não, muito obrigado.
— Como assim? Por que?
— Liam, você sabe o quanto eu amo minhas crianças, não irei virar um cantor, gosto de dar aula.
— Okay, você que sabe.
Zayn estava com dores nas costas, isso o deixava extremamente desconfortável e sensível, o ômega tentou sentar confortavelmente, Liam notou isso e dirigiu um pouco mais rápido, quando chegaram ao hospital, Zayn suspirou aliviado.
— Quando este bebê nascer, nós não teremos mais nenhum.
— Bebês são fofos.
— São fofos, mas não é você que carrega e sente terríveis dores nas costas.
— Eu te faço massagem quando chegarmos em casa.
— Obrigado.
O casal foi até a recepção do hospital fazer todo o processo antes de serem atendidos, depois Liam se sentou e Zayn ficou em pé tentando fazer suas costas melhorarem. Logo o moreno foi chamado, o ômega sorriu nervoso quando o médico pediu para ele se deitar na maca com a blusa levantada.
O médico fez todo o processo para ver o bebê, Zayn começou a ficar mais nervoso ainda, suas mãos tremiam levemente, Liam segurou a mão do noivo e deixou um beijo.
— Vocês entraram definitivamente no terceiro mês hoje. Certo?
— Sim... O bebê está bem? - Zayn perguntou preocupado.
— Completamente saudável.
— Nós podemos saber o sexo do bebê? - Liam pergunta animado.
— Claro… - O médico sorri. - Vocês terão trabalho para cuidar desta mocinha.
— O que…
— Vocês terão uma menina.
O casal começou a chorar de felicidade, eles achavam que seria um menino, Niall tinha certeza que era um menino, o loirinho havia implorado a noite anterior por um irmãozinho.
Liam e Zayn voltaram a se sentar, Liam começou a dizer tudo que o moreno fazia de errado, Zayn tentava negar, mas sabia que o alfa iria contar de qualquer forma.
— Ele chora toda vez que vai colocar uma calça e diz que está gordo, já falei que é normal.
— Eu não choro.
— Zayn você chorou para por a calça de moletom.
— Aconselho vocês a irem ao shopping. - O médico brinca.
— Ele tem muitas dores nas costas e chora até dormir ou tomar um banho quente.
— Isso é importante. - O médico diz sério. - Você já se transformou?
— Não! É necessário? - o ômega pergunta temeroso.
— Zayn você é um lobo e está carregando um um bebê lobo, tem que se transformar para o seu corpo ir se preparando para o parto. Se transforme pelo menos na hora de dormir.
— Vamos passar no shopping e compraremos roupas novas e alguns cobertores para fazer o ninho.
— Não vou me transformar ou dormir em um ninho.
— Por que? - Liam e o médico perguntaram.
— Porque não gosto e meu bebê irá nascer saudável, sem eu precisar me transformar. Preciso tomar algum medicamento?
— Só as vitaminas de sempre e se alimentar melhor.
Zayn estava de braços cruzados enquanto o médico marcava a próxima consulta e passava uma lista de coisas para o moreno, ele sabia que Liam estava anotando. O ômega ficou em silêncio até o carro, onde apenas pediu para Liam parar e comprar um algodão doce.
Liam não comprou o algodão doce para Zayn, o que resultou em um grávido com um enorme bico esperando o alfa aparecer com Niall, os três iriam almoçar no shopping e depois fazer as compras, por conta do almoço que Zayn não havia ganhando o tão sonhado algodão doce.
— Oi papai moleninho. - Niall diz sorrindo.
— Oi pequeno príncipe.
— Papai feliz?
— Claro, super feliz. - Zayn diz irônico.
— Papai Lee falou do shopping, binquedos novos! - O loiro diz animado.
— Brinquedos e roupas. O senhorzinho está crescendo. - Zayn diz provocando o menor.
— Non papai, Niall bebezinho. - Choraminga.
— Desculpe amor, você é um bebezinho, o mais lindo.
— Niall ama papai moleninho.
— Amo você pequeno príncipe.
Zayn sorriu para o menor e alcançou o ursinho a Niall, o loirinho beijou o ursinho e colocou a chupeta novamente na boca, o moreno na frente colocou em uma das músicas favoritas do filhote.
Liam estava dirigindo em silêncio, ele sabia que havia magoado Zayn ao dizer não, mas ele só estava cuidando dele e da bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfic"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19