9 meses de gestação - Chalé - Casamento.
Zayn havia posto na cabeça que iria se casar grávido, nada tirava isso da sua cabeça. Achar um terno que não o incomodasse era algo difícil, mas no fim ele conseguiu. Sua barriga estava enorme, ele até duvidou se não havia dois bebês em seu ventre, mas o médico o acalmou dizendo que havia apenas uma menina.
O ômega havia escolhido o chalé para o seu casamento, pois ele havia se transformado lá. E claro, como Liam era um alfa babão, deixou o noivo cuidar do casamento.
As preparações estavam lindas, do jeitinho que Zayn havia pedido para Karen e Ruth. A cerimônia começaria as 19h, faltava apenas 30 minutos e Zayn ainda estava sem calça, ele estava prestes a chorar, o que deixava Harry preço por não conseguir acalma-lo.
- Essa droga não quer entrar! - Zayn murmura.
- Sunshine, se acalme sim? Respire fundo, quem sabe a calça feche.
- Estou gordo! Vou me casar de calça aberta, que horror.
- Zayn olhe para mim, você vai por esta calça e deixará a parte de cima do terno cobrir a abertura da calça, você está grávido,pode tudo!
- Liam não vai estranhar? E se ele desistir?
- Ele será um alfa louco, você é lindo e está esperando uma princesa, já notou como Liam é apaixonado pela sua barriga?
- Eu amo ele. - Zayn sorri bobo.
Zayn coloca a calça e faz como Harry lhe disse, ele notou já ser 19h, esperou mais alguns minutos e deu o braço a Harry, pois iria entrar com ele.
- Lembre-se, você está lindo e merece toda a felicidade do mundo.
- Eu amo você Curly, obrigado por estar do meu lado.
- Amo você, sempre irei te proteger, você é meu irmão de coração.
Harry o levou até a porta do chalé que dava para o pátio, onde ocorrerá a cerimônia. O alfa soltou o braço do amigo, Zayn imediatamente o olhou, o alfa apenas sorriu e andou até o lado que ficaria os padrinhos do moreno.
Confuso, Zayn olhou para trás ao ouvir um "Olá", ali ele pode ver suas irmãs, o ômega sentiu os olhos marejarem ao sentir o abraço de suas meninas, ambos não se viam a anos.
- Você está lindo irmão. - Waliyha diz emocionada.
- Você é o noivo mais lindo que eu já vi. - Doniya fala beijando sua bochecha.
- Por que está carinha? Nós viemos te casar irmãozinho. - Safaa o chama como antigamente.
- Como.. - Zayn apenas balança a cabeça. - Eu sou o cara mais feliz do mundo!
As garotos sorriem, Waliyha e Doniya ficaram ao seu lado e Safaa, por ser menor, ficou em sua frente, jogando algumas pétalas. Zayn foi deixado no altar, ao lado do seu futuro marido. O padre falou algumas coisas e por fim disse.
- Liam Payne deseja dizer algo?
- Apenas o que ele já sabe, que esse dia será eternizado em meu coração, que nós finalmente seremos uma família, eu irei protegê-lo, ama-lo pelo resto da minha vida, porque eu sei o nome e o significado do meu amor, Zayn Malik Payne, um doce ômega que me ensinou a cozinhar, que dá carinho para o meu filhote. - Liam suspira. - Eu amo você e a nossa família, você é incrível.
- Zayn? - o padre pergunta.
- Eu apenas tenho que agradecer, por me ensinar a amar, por me cuidar e realizar meus desejos estranhos. - Zayn diz rouco por conta do choro.- Liam você é um alfa esplêndido você praticamente me tirou de um buraco, obrigado. Nós teremos uma filha, temos nosso filhote, eu não poderia ser mais feliz, eu te amo alfa bobo.
☀️
A cerimônia já havia acabado, agora teria a festa, todos já haviam comido, tocava uma música calma. Zayn estava sentado porque sua menina havia resolvido lhe chutar bastante, Niall estava do seu lado, com o rosto sujo de glacê de cupcake.
- Papai?
- Sim pequeno príncipe?
- Niall ama você e maninha.
- Eu também te amo, muito.
- Maninha vai sair quando pala' bincar?
- Eu não sei amor, você irá me ajudar a cuida dela?
- Sim papai, coelhinha também.
- Amo você pequeno precioso.
- Papai? Niall ainda te acha anjinho.
Zayn sorriu para o menor e deixou um beijo em seu cabelo, ele viu Liam se aproximar e pegar sua mão, ele foi arrastado delicadamente até o meio da "pista de dança".
Going out tonight
Changes into something red
Her mother doesn't like that kind of dress
Everything she never had, she's showing offDriving too fast
Moon is breaking through her hair
She's heading for something that she won't forget
Having no regrets is all that she really wantsWe're only getting older, baby
And I've been thinking about it lately
Does it ever drive you crazy?
Just how fast the night changesEverything that you've ever dreamed of
Disappearing when you wake up
But there's nothing to be afraid of
Even when the night changes
It will never change me and youChasing it tonight
Doubts are running around her head
He's waiting, hides behind a cigarette
Heart is beating loud, and she doesn't want it to stopMoving too fast
Moon is lighting up her skin
She's falling, doesn't even know it yet
Having no regrets is all that she really wantsWe're only getting older, baby
And I've been thinking about it lately
Does it ever drive you crazy?
Just how fast the night changesEverything that you've ever dreamed of
Disappearing when you wake up
But there's nothing to be afraid of
Even when the night changes
It will never change me and youGoing out tonight
Changes into something red
Her mother doesn't like that kind of dress
Reminds her of the missing piece of innocence she lostWe're only getting older, baby
And I've been thinking about it lately
Does it ever drive you crazy?
Just how fast the night changesEverything that you've ever dreamed of
Disappearing when you wake up
But there's nothing to be afraid of
Even when the night changes
It will never change, baby
It will never change, baby
It will never change me and you.Após dançarem, Liam arrastou o marido até uma parte afastada da festa, próximo a piscina, ambos se sentaram com as pernas na água, após levantarem as calças obviamente, Zayn deitou a cabeça no ombro do alfa e segurou a mão do mesmo.
- Obrigado por ir atrás das minhas irmãs.
- Eu queria te ver feliz.
- Liam? - Zayn o olhou. - Obrigado por me fazer feliz. Eu amo você.
- Eu amo você babe.
A luz da piscina deixava o local mais bonito, ambos se aproximaram e se beijaram, Zayn acabou gemendo ao sentir algo molhado.
- Amor? A bolsa... - Sussurrou.
- Ela está lá dentro, depois nos pegamos. - Liam voltou a beija-lo.
- Liam, nossa menina quer nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfiction"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19