Me desculpem se tiver erros, tá um pouco difícil de revisar e também tá tendo jogo.
Beijos.
☀️
Pov Autora.
Liam e Zayn tiveram uma noite maravilhosa e romântica, o ômega sentia que já poderia explodir de amor, pois nunca havia sido tão amado como naquela noite.
Agora ambos estavam tomando café da manhã, Zayn estava entre as pernas de Liam, ele se sentia bem ali, com o toque e o cuidado que o alfa tinha com o mesmo.
— Eu estava pensando.
— Em o que? - O moreno perguntou enquanto bebia suco.
— Não tem problema né? Digo, sobre o bebê,sabe.
— Não Liam, não tem problema.
— Ufa!
O ômega riu, ele havia perguntado ao médico se havia problemas ter relações sexuais e o mesmo disse que não, afinal, Zayn não colocaria o bebê em risco.
— Quando vamos saber se é menino ou menina?
— Segunda-feira, eu te avisei. - Zayn resmunga.
— Quando?
— Quando você estava marcando de sair com seu amigo, você me ignorou.
— Eu não te ignorei.
— Liam, você me respondeu com "Sim amor, eu deixei Niall dormindo" e ele estava no meu colo.
— Desculpe.
— Tudo bem.
Liam beijou a testa de Zayn e desmanchou o bico do mesmo. Ele subiu a blusa do moreno e beijou a barriga do mesmo, ele ficou conversando com a barriga até notar que estavam chegando ao pier.
Zayn já estava dormindo nos braços de Liam, então o alfa teve que carrega-lo até o carro. O alfa dirigiu em silêncio até em casa, ele notou que ainda teria um tempo a sós com o ômega mas preferiu deixá-lo descansando, pois sabia que Niall não iria permiti-lo descansar até a hora de dormir novamente, sem contar nos minutos que os loirinho passava beijando a barriga do moreno.
Liam estava assinando alguns papéis de sua empresa quando ouviu o grito de Niall o chamando, quando o loirinho o viu, ele deixou o ursinho cair e correu para os braços do pai.
— Saudade papai. - Niall choramingou.
— Eu também senti amor, como foi ficar com o Loueh?
— Legal, nós brincamos, cadê papai Zee?
— Seu papai está dormindo.
— Quero papai, Niall com saudade.
O loirinho choramingou escondendo o rosto na curvatura do pescoço do alfa, Liam viu o amigo entrando na casa com a mochila e os brinquedos do filho. Louis tinha um sorriso levemente irritante no rosto.
— Você de bom humor esta hora? - Liam estranhou.
— Advinha quem acabou de me ligar.
— Não faço a mínima ideia.
— A assistência social! Eu estou indo ver minha menina.
— Você conseguiu? Isto é demais Louis.
— Oh, não. Parece que um alfa quer adota-la e ele tem as mesmas chances que eu.
— Isso não é bom…
— Nem um pouco, enfim, seu filho está vivo e eu estou indo ver minha menina.
— Obrigado e boa sorte.
— Obrigado.
Louis se despediu e saiu, Liam logo estava com um bebê chorando nos braços, o loiro chamava por Zayn desesperado. O alfa teve que subir com o menor e acordar Zayn.
— O que houve pequeno príncipe? - O moreno perguntou sonolento.
— Saudades papai. - Niall esfregou o rostinho contra o peito do moreno.
— Eu também estava amor.
— Niall ficar com papai?
— Sim pequeno, você vai ficar comigo e com o seu papai.
O loirinho beijou a bochecha do ômega e se abaixou para deixar um beijo na barriga do moreno, Zayn trocou um olhar significativo com Liam.
— Niall, por que beijou minha barriga?
— Tem bebê.
— Como assim filhote? - Liam perguntou cuidadoso.
— Moleninho tem bebê papai, Niall sente cheiro de bebê.
— E você se sente bem ao saber que terá um irmãozinho?
— Sim papai, Niall vai ajudar a cuidar e vai ter amiguinho.
Niall diz sincero e com um sorriso extremamente fofo no rosto, o loirinho ficou ali, beijando e conversando com o bebê. E não precisamos dizer que Zayn e Liam estavam emocionados, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fiksi Penggemar"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19