Provavelmente há erros,então Desculpem-me.
Comentem,gosto de ler as ideias de vocês.
Pov Autora.
Niall passou a tarde toda deixando beijinhos em Zayn, ele queria fazer o professor se sentir amado,pois os anjinhos merecem muito amor. O ômega moreno se sentia melhor e acolhido a cada minuto que passava.
Mas ele ainda estava tenso,com medo.
O alfa notava que o moreno vez ou outra olhava em direção as janelas e a porta,ele queria poder entender o que estava se passando na cabeça do ômega,pois assim saberia como acalma-lo e talvez,protegê-lo.
Ele olhou para o filho e o viu desenhando sobre a mesinha de centro, Niall parecia estar bem concentrado, pois mordia levemente o lábio e tinha as sobrancelhas franzidas.
— Bebê, está com fome?
— Sim papai, Niall tem mamadeila?
— Tem sim, eu e o seu professor iremos fazer,okay?
— Otay.
Zayn olhou para o Liam confuso,não era difícil de se preparar uma mamadeira,mas apenas seguiu o alfa até a própria cozinha, ele mostrou a Liam aonde estava o leite e por sorte tinha Nescau em casa.
O ômega se sentou no balcão da cozinha e ficou mexendo as pernas no ar,ele observou o alfa preparando a mamadeira do filho. Mas logo seus pensamentos voltaram ao selinho que ele havia dado no alfa e então ele corou.
— Por que está corado? - Liam perguntou esperando o leite esquentar.
— Por nada…
— Oh,está querendo me dizer que está vermelho por nada?
— Estou. - Zayn diz risonho.
— Me conte professor, por que está tão vermelho?
— Eu estava pensando em algo…
— Algo bom pelo jeito.
O moreno não entendeu,apenas corou mais,ele percebeu o alfa se aproximando cada vez mais, logo o mesmo estava entre as pernas do ômega.
Liam deixou um carinho no rosto do ômega que fechou os olhos e suspirou, o alfa se aproximou mais do moreno, primeiro deixou um selinho nos lábios do mesmo, ele percebeu que Zayn não se afastaria e então o beijou mais profundo.
Niall que estava vindo atrás do pai e do professor com alguns lápis nas mãos, logo deixando os mesmos caírem, a chupeta escapou dos lábios do menor deixando o mesmo de boca aberta.
O moreno estava com as mãos na nuca do alfa,querendo mais contato com o mesmo, normalmente ele se afastaria,mas era Liam ali, era alguém que fazia ele sentir aquele friozinho bom na barriga.
Eles aprofundaram o beijo o máximo que puderam,pois logo um choro fez os dois se separarem, Liam viu o filho chorando enquanto escondia os olhinhos com as pequenas mãozinhas. Ele se aproximou rapidamente afim de pegá-lo no colo,porém Niall gritou e saiu correndo para a sala.
O alfa e o ômega se olharam e foram atrás do menor que tentava por os tênis nos pezinhos afim de ir embora, mas Niall não sabia sair sozinho,na verdade Niall não sabia nem por os tênis sozinho,quem dirá se "aventurar" na rua.
Liam tentava tocar no filho mas o mesmo gritava e se afastava,então Zayn o pegou por trás,o loirinho estava tenso e chorava. O moreno o aninhou nos próprios braços, ele sentia os tapas de Niall em suas costas mas não de importava, ele sabia que Niall estaria tendo um pequeno surto.
Talvez um surto de ciúmes ou algo do tipo,ele não sabia explicar.
— Está tudo bem pequeno, não precisa ficar assim. - Zayn dizia baixinho. - Ninguém esta fazendo algo para te deixar assim.
Niall choramingou ainda de debatendo no colo do ômega, Liam apareceu com a mamadeira do menor,ele entregou para o ômega e viu o mesmo se sentar no sofá deixando Niall deitado no colo.
O ômega deixou a mamadeira na mesinha e retirou o moletom do menor, ele pediu permissão para deixar seus feromônios preencherem a sala afim de acalmar o bebê,o alfa prontamente permitiu. Então Zayn abraçou o menor e começou a liberar feromônios e aos pouquinhos o menor ia parando de se debater, logo o mesmo bebia o leite.
— Está tudo bem agora, viu? Nós estamos aqui com você pequeno ômega.
— Moleninho… — Niall sussurrou.
— Pode dormir blueshine,eu e seu papai estaremos assim que você acordar.
— Moleninho é anjinho…
Logo Niall estava dormindo no colo do ômega, Liam apenas encarava os dois, ele nunca havia visto Niall fazer isso e estava levemente envergonhado.
O alfa pegou o filhote no colo o esquentando, ele ficou com o filho deitado no colo, enquanto ainda olhava o moreno esperando uma explicação e logo a obteve.
— Niall teve um pequeno surto de ciúmes pelo que entendi, é normal para crianças como ele.
— Não entendo,ele nunca teve isso.
— Seu filhote tem ciúmes de você.
— Ou de você. - Liam diz sem jeito.
O moreno nega com um sorriso no rosto, ele ficou apenas observando o carinho que o alfa dava ao filho.
E novamente ele sentiu as borboletinhas na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfiction"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19