Pov Autora.
Após os três tomarem café,Niall com a ajuda de Liam obviamente, eles foram até a sala, Zayn estava querendo ir embora porém Niall sempre ameaçava a chorar e se jogar no chão.
Liam estava um tanto envergonhado,pois nunca havia visto o filho fazer algo do tipo, normalmente Niall levava as pessoas até a porta afim de dizer "Hey vá embora por favor" mas desta vez o loirinho estava tipo "Não vá,irei morrer se você for." E isso era um pouquinho engraçado.
O menor havia pego o controle da televisão e ficava passando de canal em canal, até ele parar em um que passava um desenho qualquer. O loirinho pediu a mamadeira ao papai e logo estava se aconchegando nos braços de Zayn.
— Acho que Niall está apegado a você.
— E isso é ruim? - Zayn perguntou confuso.
— Oh não,com certeza não. - Liam diz rápido. - É ótimo,pois normalmente ele expulsa as pessoas.
— Ainda bem que ele não me expulsou então.
— Acho que ele vai fazer birra quando você ir embora.
— Eu explico que nós iremos nos ver amanhã na aula.
— Na verdade… Eu acho que ele ainda ficará em casa,pelo menos por esta semana.
— Entendo.. No fim,os pais do menino apenas falaram que era normal,uma brincadeira de criança.
— Talvez seja, você não viu o começo, certo?
— Certíssimo.
— Então e Niall não é uma criança muito fácil também, quando se irrita é melhor sair de perto dele.
— Ele parece ser tão calmo.
Niall resmungou pedindo silêncio e isso fez Zayn reprimir um sorriso. O loirinho terminou a mamadeira e entregou a Liam, o menor desceu do colo,pegou a chupeta e a manta dobrada logo voltando ao colo do mais velho.
Aos pouquinhos Niall ia se entregando ao sono, normalmente ele fica mais sonolento quando está doente ou seja,está sempre dormindo pelos cantos da casa. Liam já o encontrou deitado no chão da cozinha enquanto tirava um cochilo.
— Sabe,ontem falamos sobre mim,mas eu tenho curiosidade sobre sua vida. - Liam diz baixo.
— Oh,minha vida não é tão agitada, é apenas acordar,ir trabalhar e voltar para casa.
— Me conte o porque de ser professor, então.
— Acho que no começo não era bem o que eu queria, eu fiz mais por conta de ser mandado sabe? - Liam concordou. - Minha mãe era uma professora de História e dizia amar dar aulas,então como eu estava sem saída e ela sempre dizendo para fazer uma faculdade para ser professor,eu acabei fazendo.
— Se arrepende?
— Não,com certeza não… Tá talvez no começo eu tenha me arrependido,mas era porque eu dei aulas aos adolescentes e isso era extremamente exaustivo,então eu procurei me especializar para dar aulas aos menores,não importava a matéria,eu apenas queria sair dos adolescentes.
— E pelo visto conseguiu.
— Graças a Luna. - Zayn continuou - Eu precisava fazer um estágio para saber se eu me daria bem aos pequenos,então fui chamado na escola do Niall, e lá eu vi que todos os alunos haviam dons, aos pouquinhos eu fui aprendendo mais e mais e bem,agora eu sou professor deles.
— Desculpe,mas dons?
— Ah,eu costumo chamar o autismo,síndrome de down, infantilismo entre outras condições especiais de dons, cada criança tem seu jeitinho especial e estas que eu citei,são mais especiais ainda,elas são como os heróis da Marvel ou da DC, cada uma tem seu dom e um jeito único de ensinar os outros.
— Isso é legal.
— Muito! Elas são fofas, carinhosas, puras e inocentes e sempre se preocupam em saber se você está bem ou não. Sei que tem dias que elas não estão legais e então tenho que respeita-las. Às vezes eu faço algumas atividades e preciso ajudar uma ou outra,mas tirando isso,são totalmente inteligentes.
— Pelo que vejo,você as ama e muito.
— Pode ser besteira, mas eu me sinto melhor com elas,cada dia eu aprendo algo novo e legal,minhas crianças sempre me abraçam e dizem que me amam e não há amor melhor de que o amor de uma criança. Meus pequenos entraram na minha vida de uma forma boa e então é impossível não ama-los.
— Seus olhos brilharam enquanto você falava deles.
— Você não sabe como é ter dias ruins e chegar na sala de aula recebendo um belo e alto "bom dia Zee",isso é como ganhar o ano.
— Você merece esse amor professor, você tem uma ótima luz.
Zayn sorriu envergonhado e cheirou os fios loiros do pequeno dorminhoco,um cheirinho de morango se fez presente e então seu sorriso abriu mais ainda.
— Minhas crianças são tudo em minha vida.
— Elas são sortudas.
— Niall também é sabe? Pelo que vejo você é um pai babão.
— Eu realmente sou, ele tá respirando e eu já tô morrendo de amores.
— O que essas crianças fazem conosco?
— Eu não faço a mínima ideia, professor.
— Ei! Pare de me chamar de professor, pelas minhas contas você só me chamou de Zayn apenas um vez!
— Desculpe,Zayn.
Liam acabou rindo da cara que o moreno fez e viu que o mesmo tinha um sorriso bobo no rosto enquanto as bochechas estavam vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Little Ômega • ZIAM •
Fanfiction"Talvez Zayn Malik seja a luz para que Niall Payne se solte mais. Ou Ele seja o ômega que Liam Payne sempre procurou,amoroso e que fosse carinhoso o bastante para seu menino. " Since; 27/02/19