• Capítulo 7 •

5.4K 600 96
                                    

Hey não sei se vocês conhecem a isthejubs mas eu super recomendo o perfil dela,ela é uma das minhas nenes e está começando uma fic nova❤️

Pov Autora.

Niall ainda não dormia nas noites, mas ia todas as manhãs para a escola, Liam até pensou em colocá-lo para estudar a tarde mas o loirinho se negou e ficou sem falar com o mesmo.

Isso tudo por conta que ele foi um dia a tarde para ver se adaptaria. Mas quando ele chegou e não viu seu "moleno",ele abriu um berreiro e não permitia ninguém chegar perto.

Então na quarta-feira ele já estava de volta no turno da manhã. Quando viu Zayn, o loirinho se agarrou ao mesmo e não quis mais solta-lo, foi difícil para Liam levá-lo para casa.

☀️

Na sexta-feira Zayn pode ver um pequeno ômega com uma roupinha de pandinha entrar na sala animado, ele riu ao ver o menor rebolando para mostrar o pequeno rabinho do panda.

Niall correu até as pernas do moreno e apontou para a porta,onde Liam estava conversando com um baixinho, Zayn sorriu para o pequeno e deixou um beijinho na bochecha do mesmo.

O loirinho continuou grudado na perna do mais velho e ria a cada movimento que o mesmo fazia. Zayn tentava ajudar os outros alunos a terminarem as coisas para a apresentação,mas ter Niall em sua perna dificultava.

Quando enfim conseguiu,ele fez a fila de alunos e levou para onde a apresentação aconteceria, era para ocorrer no pátio da escola,mas o tempo parecia não querer colaborar e então uma chuva forte caía.

O moreno organizou as crianças nos lugares certos,ele tentava fazer Niall parar quieto mas o mesmo não parava.

— Pequeno? Eu preciso que você fique quietinho para podermos começar,okay?

— Papai ati?

— Seu papai está sentado em algum lugar. Você quer ir até ele né?

— Sim, Niall gosta de fica com o papai.

— Eu sei pequeno,mas então você tem que ficar quietinho para podermos começar,okay?

— Otay moleno.

Zayn sorriu e falou com as outras crianças que pareciam estar nervosos.

Ele andou até onde tinha o microfone e suspirou nervoso, os pais poderiam notar o nervosismo do professor.

— Bem vindos em nossa escola. - Ele respirou fundo quando observou viu um alfa específico com um sorriso. - Para os pais que não me conhecem,me chamo Zayn Malik,sou o professor destas crianças bonitas.

— É moleno. - Niall falou em um bom tom.

— É,eu sou moreno também. - Zayn riu junto aos pais. - Talvez alguns de vocês devem estar se perguntando o motivo desta apresentação… Nos últimos dias eu vim ensinando a importância da música para eles e percebi o quão talentosos essas crianças preciosas são.
deles,então espero que gostem.

Logo a música de fundo de How Far I'll Go começou a tocar, as crianças sorriram com vergonha mas começaram a cantar.

I've been staring at the edge of the water
Long as I can remember
Never really knowing why
I wish, I could be the perfect daughter
But I come back to the water
No matter how hard I try

Every turn I take
Every trail I track
Every path I make
Every road leads back, to the place I know
Where I cannot go
Where I 'long to be

See the line where the sky meets the sea?
It calls me
And no one knows, how far it goes
If the wind in my sail
On the sea stays behind me
One day I'll know
If I go there's just
No telling how far I'll go

I know everybody on this island
Seems so happy on this island
Everything is by design
I know everybody on this island
Has a role on this island
So maybe I can roll with mine

I can lead with pride
I can make us strong
I'll be satisfied if I play along
But the voice inside sings a different song
What's wrong with me?

See the light as it shines on the sea?
It's blinding
But no one knows, how deep it goes
And it seems like it's calling out to me
So come find me
And let me know, what's beyond that line
Will I cross that line?

See the line where the sky meets the sea?
It calls me
And no one knows, how far it goes
If the wind in my sail
On the sea stays behind me
One day I'll know, how far I'll go

Quando a música acabou, Zayn olhava para as suas crianças com os olhos cheios de lágrimas, ele amava tanto aquelas pequenas criaturas.

As crianças correram até ele o abraçando, deixando ele mais bobo ainda. Aos poucos elas foram indo para os pais,deixando apenas Niall no colo do mesmo.

O pequeno ômega o olhava sem jeito e preocupado,pois não sabia o motivo do ômega maior estar com a cara de choro, ele apenas abraçou mais o mais velho.

— Professor, você está de parabéns,foi uma apresentação emocionante.

— Obrigado, Liam.

— E você little irish? Meu pequeno orgulho.

— Papai, moleno tá cholando.

— Oh, é apenas de emoção pequeno, vocês foram muito bem.

— Moleno ogulhoso?

— Muito, você se comportou muito bem.

— Niall sabe.

O loirinho sorriu convencido e esticou os bracinhos para o colo do pai, Liam rapidamente o pegou e o encheu de beijos.

— Tenha um ótimo fim de semana, professor.

— Igualmente, Liam.

Ambos sorriram e Zayn pode ver o o alfa indo embora enquanto negava com a cabeça.

— Moleno? - Niall chamou tirando a touca. - Niall gosta do moleno.

— Também gosto de você blueshine.

Niall ficou acenando até perder o moreno de vista.

O ômega mais velho cada vez mais se sentia estranho ao ver Niall e Liam. E o alfa sentia algo estranho dentro de si.

Algo como borboletas.

• Little Ômega • ZIAM • Onde histórias criam vida. Descubra agora