Layla narrando
A mulher desligou o fogão e veio até mim, ela sorriu e então eu ouvi passos na escada, senti um cheiro conhecido então me virei.
John-Filho essa aqui é...
Kaique-Layla?
Kaique apareceu somente com uma calça jeans, ele estava com os cabelos bagunçados e descalço, pareço até que tinha posto a calça nesse exato momento.
John-Você a conhece, filho?
Eu-Somos colegas de classe.
Falei me virando para eles.
-Kaique, por que não vai se vestir adequadamente para o jantar?
Ele deu de ombros e concordou, ouvi ele subindo as escadas e logo John foi atrás dele, deixando eu e a esposa dele sozinhas na cozinha.
Eu-Prazer, me chamo Layla!
Estendo minha mão e a mesma sorri e aperta a mesma.
-O prazer é meu, me chamo Nicolle.
Eu-Vocês são novos na cidade, não é?
Nicolle-Sim, mas já moramos aqui antes, você devia ser muito novinha na época.
Eu-Então... Kaique é o único filho de vocês?
Nicolle-Não, temos mais dois, o mais velho esta no quarto e a mais nova deve estar... Ah, ela está ali.
Falou apontando para trás de mim, eu me virei e vi uma linda garotinha de cabelos ruivos como o da mãe, olhos azuis, pele branca e ela era... Muito fofa!
Ela estava agarrada com um ursinho e vestia um lindo vestidinho rosa, parecia uma bonequinha, ela olhou para mim e sorriu.
Eu-O que foi?
Pergunto ao ver sua mãe com uma cara assustada.
Nicolle-Ela não costuma simpatizar com pessoas desconhecidas, geralmente ela chuta, grita, é grossa ou puxa o cabelo da pessoa.
Bom, talvez ela seja uma diabinha disfarçada de boneca.
-Vamos brincar?
Nicolle-Ela não veio aqui para brincar querida.
Falou tentando ser o mais gentil possível, a pequena se empurrou e ficou até vermelha de tanta raiva.
Eu-Tudo bem, não me incomodo.
Falo por fim e a garotinha sorri grande e pega minha mão, me puxando para o andar de cima, assim que chegamos vejo o quão tudo era perfeito, era tão bonito, parecia ser uma casa antiga, mas era muito bonita.
-Vem é por aqui.
Ela me puxou até pararmos na frente de uma porta rosa, ela abriu a mesma e me empurrou para dentro do quarto, o mesmo tinha paredes rosa bebê, uma cama cheia de ursos e bonecas, tinha também algumas prateleiras com brinquedos, uma mesa ao lado da cama, onde tinham alguns cadernos e lápis e tinha uma casa de bonecas do tamanho humano.
Eu-Seu quarto é lindo.
Falei e ela sorriu.
-Obligada! Qual seu nome?
Eu-Layla e o seu?
-Nina.
~Quebra de tempo~
F
iquei brincando com ela por um tempo, até alguém bater na porta, eu estava sentada na cama e ela foi abrir a porta, quem batia na porta era Kaique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada
WerewolfCapa feita por @AmndManz Layla uma garota normal que gosta de ir a floresta para ler, a floresta onde ninguém se atreve a entrar e ela está prestes a descobrir o motivo. Ela ficou tão distraída com o novo livro que havia pegado da biblioteca, que a...