Maratona 2/?
Layla narrando
Finalmente eu acabei, sai do palanque com pressa e tive certeza que a maioria não me viu sair, na realidade, eu estava atrás de uma pessoa... Eu tinha certeza que era ela, sua aura estava um pouco diferente e seu cheiro também, ok, eu sei que pode parecer estranho, mas eu meio que gravei o cheiro de algumas pessoas...
Mas, enfim, não é isso que importa agora, eu tenho certeza que é ela, ela não pode ter evaporador de uma hora para outra... Ao longe ouvi a porta se abrir e instintivamente olhei para ela, lá estava a garota com capuz saindo rapidamente do estabelecimento.
Lyra-Pode ser uma armadilha.
Ivy-Você sabe que ela não vai de ouvir, né? Você sabe, o laço entre elas é tão forte, que parece que Layla fica cega quando se trata dela, a amizade delas é linda, não é? Uma tentando matar e a outra disposta a se entregar de bandeja, não sei quem é pior.
Eu-Vocês podem até estar certas e eu sei que estão, eu não devo confiar em ninguém além de mim mesma, certo? Mesmo assim, eu preciso saber se ela ainda é ela e se não for, eu prometo que eu mesma vou matá-la.
Ivy-Promessa é dívida.
Elas se calaram e eu sai do estabelecimento como um vulto, eu segui o rastro dela e acabei em um beco sem saída, eu podia sentir apenas a presença dela, e a não ser que os 12 selos saibam disfarçar seus cheiros, posso dizer que nenhum deles está aqui.
Senti alguém pular em cima de mim e era Kate, mas não era algo para me machucar... Ela me abraçou. Ela... Ainda era ela? Não, não tire conclusões em tão rapidamente, você sempre se ferra quando você faz isso.
Eu-Kate...?
Kate-Layla, E-Eu... Eu ainda sou eu, eu juro.
Eu podia sentir lágrimas caindo no meu ombro, ela estava chorando? Me afastei um pouco dela, apesar de estar escuro, eu pode ver que a mesma estava mesmo chorando e não era só isso, ela estava mais pálida que o normal, seus cabelos estavam mais escuros e completamente bagunçados, sem falar nos cortes que tinham, tanto em seu rosto como braços e mãos.
Eu-Kate... O que aconteceu com você?
Kate-L-Layla... Eu finalmente consegui te achar... Eu sei que- que eu não sou confiável, m-mas você precisa me ajudar, por favor! E-eles vão me achar.
Ela já estava desabando ela lágrimas e em seus olhos tinham puro pavor, eu senti meu peito doer quando vi a mesma assim... Eles estavam atrás dela? Eu pensei que eles iriam ajudá-la e não machucá-la. Eu sei que pode parecer imbecil de minha parte, mas...
Eu preferia que ela fosse treinada para me matar, do que ela estar desse jeito, eu me agachei e disse para ela subir mas minhas costas, eu podia estar fazendo o maior erro da minha vida, mas eu não posso deixar ela assim, ela está ferida de verdade.
Eu não sei o que aconteceu nas últimas semanas, mesmo assim, eu nunca vou deixar ela assim, não sabendo que ela pode estar em perigo, do jeito que ela está... Eu nem sei como ela conseguiu chegar aqui com esses machucados.
Eu nem me importei em ir para o meu trabalho noturno novamente, apenas comecei a correr rapidamente, eu sabia que Bianca estaria lá, mesmo assim, eu inventaria qualquer coisa, lá era melhor do que aqui.
Eu apenas vía as coisas passando como um vulto, quando cheguei na casa, eu abri a porta que por sorte estava destrancada e liguei as luzes, tudo estava desligado o que me deixou meio confusa, nem era tão tarde assim para Bianca e Lucas estarem dormindo.
As luzes se acenderam e eu deixei Kate sentada no sofá, enquanto isso, ouvi passos na escada e me virei para mim ver, era a loira, a mesma estava estranha e eu logo descobri... Tinha uma aura ao seu redor que não parece nada com a aura de um humano qualquer.
Eu-B-Bianca...
Bianca-Não é mais a Bianca, eu me chamo Tília, sou a parte bruxa de Bianca... Quem é essa garota?
Sua expressão mudou completamente como se ela se sentisse ameaçada, Kate se encolheu e eu percebi mais um coisa, Bianca, ou melhor Tília...
Eu-Você é uma dos 12 selos?
Mais uma vez a expressão dela mudou, como se ela se sentisse enojada ao ouvir aquele nome, isso significa que ela é? Então, mas uma vez eu estava sendo enganada, claro, era tudo muito fácil para ser verdade.
Tília-Sim, mas eu reneguei isso, eu não faço parte deles, pelo contrário, quero que todos morram com seus ideais idiotas e estúpidos.
Ela estava mesmo falando a verdade? Eu não sei, eu não sei mais em que posso confiar, será que as outras garotas também... Merda. Outra vez, eu não sei o que fazer.
Lyra-Eu conheço ela... Nós nos encontramos em outra vida. Ela não está mentindo.
Todas as vezes que eu suspeitar de alguém, vou ter que pedir que Lyra, Ivy e Kylie me ajudem? Eu não posso continuar dependendo delas para saber em quem posso confiar ou não, quem está falando a verdade ou não.
Kate-E-Eu...
Me virei para a menor que eu tinha esquecido completamente da presença, a mesma nem sequer completou o que ia dizer, Tília apareceu do seu lado, tudo foi muito rápido, quando eu vi já tinha uma faca bem no pescoço de Kate.
Tília-O que você está fazendo aqui?
Ela parecia desprezar completamente Kate e isso me fez ficar com um nó no estômago, eu também fui até elas, só que mais devagar, para garantir que Tília não se assustasse e acabasse cortando Katherine.
Eu-Tília, eu não sei se posso confiar em você, mesmo assim, você tem que confiar em mim, ela é minha amiga e precisa de ajuda.
O que eu to dizendo? Ela nunca vai me ouvir, merda, merda, merda!
Tília-Mesmo assim, ela é uma dos 12 selos.
Eu-Assim como você é.
Praticamente gritei, eu realmente não sei o que ela quis dizer quando falou que renegou isso, mesmo assim, ela ainda fazia parte daquilo, ainda era... Ela.
Kate-Eu... Eu não sou um deles! E-Eles tentaram me matar, eles... Fizeram coisas cruéis e... Eles mataram meu pai na minha frente... C-Como eu poderia ser uma deles?
Ela estava gritando a plenos pulmões e chorando, Tília pareceu surpresa com a reação de Kate e eu mais ainda, a loira tirou a faca do pescoço de Kate e eu corri para abraçar a menor, eu fiz o erro de abandoná-la com eles... Eles deveriam ajudá-la... Não tem solução, eles são monstros e só quem pode acabar com isso sou... Eu.
Tília-É bem a cara deles fazer isso com uma pessoa que não aceita ser um deles, é por isso que eu passei a vida fugindo deles. A propósito... Preciso contar algo que aconteceu enquanto estiveram fora.
Me virei para ela e um calafrio passou por meu corpo... Lucas... Algo aconteceu com Lucas. Na hora da apresentação eu senti uma forte dor no peito e só conseguia pensar nele...
Eu-O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada
WerewolfCapa feita por @AmndManz Layla uma garota normal que gosta de ir a floresta para ler, a floresta onde ninguém se atreve a entrar e ela está prestes a descobrir o motivo. Ela ficou tão distraída com o novo livro que havia pegado da biblioteca, que a...