Hello sweets, como vocês estão? Desculpe a demora, mas estou aqui com o capítulo especiallll, ainda amanhã posto capítulo novo 😉
Então vamos começar por...
Milawata- O Nicolas vai ter o final que merece?
R=Então né... Não posso dar muito spoilers, mas, bom... Ele não vai ter realmente um final muito bom.
O próximo é da SrtWhite: Queria saber mais sobre meu personagem favorito: Alec 💙
R=Então, em todas as vidas, a personalidade dele sempre é a mesma, protetor, observador, fiel e justo. Ele desenvolveu, assim como quase todos os personagens, um tipo de proteção especial com Layla, por conta do que sempre acontece com ela.
Ele é muito inteligente e sabe de diversas coisas, por se encontrar lendo constantemente. É habilidoso e sabe vários feitiços diferentes.A vida dele nem sempre foi muito fácil, ele não morava na Vila, pelo contrário, morava em um local um tanto afastado em uma pequena tribo, por assim dizer, e esta era uma tribo de bruxas, porém elas eram contra a Vila de Layla e praticavam magia negra.
Ele nunca concordou com os princípios do lugar em que vivia e por isso, aos 7 anos, decidiu sair daquele lugar, ninguém o tentou impedir, pois acreditavam que ele não tinha o necessário para ser forte como eles.Ele encontrou com Layla enquanto andava exausto pela floresta, ela o levou até sua Vila e fez com que ele se tornasse parte dela, o garoto tem um sentimento de gratidão muito forte por ela.
A propósito, ele vem da mesma "Vila" Que André e Arthur vieram. Os outros dois, meio que foram expulsos da Vila, por não terem força o suficiente.
Demorou mais foii, agora a pergunta é de JhemillyLaiane:Você pretende publicar outro livro logo após concluir esse?
R=Sim, pretendo fazer o segundo livro do meu Livro "A companheira do Rei dos Vampiros", e depois, pretendo fazer outros, porque as ideias nunca param ;).
Ainda dela...
Vai ser do mesmo gênero de transformada?
R=Provavelmente.
De GioSilva2008:Tem alguma chance, nem que seja remota, do Nicolas não ser o vilão e ter o final feliz junto com a Layla? Só shippo kkk.
R=Então, como eu disse, ele não vai ter um final muito bom, mas ele não é realmente o tirano filho da mãe que todo mundo pensa não, só que muito provavelmente ele não vai ficar com a Layla.
De brendaoliver520:Só quero saber se o final vai terminar conforme o resultado da enquete que você fez a capítulos atrás, de com quem a Layla vai ficar no final, você pode responder com sim ou não.
R=Nop.
De Hennyke0Thamirie:
Essa é pra você Layla:Com quem você vai ficar no final?R=
*Layla me encara seriamente*
Layla-Sério?
Autora-Só responde logo!
Layla-Não sei não... Nem sei porque tô aqui, aliás, quem é tu?
Autora-Então né... Fui.Parece que ela não sabe não hein.
De KlessianeSantos:Moça, por que você colocou o Nicolas como vilão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada
Manusia SerigalaCapa feita por @AmndManz Layla uma garota normal que gosta de ir a floresta para ler, a floresta onde ninguém se atreve a entrar e ela está prestes a descobrir o motivo. Ela ficou tão distraída com o novo livro que havia pegado da biblioteca, que a...