Capítulo 47

19.1K 1.9K 346
                                    

Layla narrando

Acabei dormindo sem perceber... Nesses dias estava sentindo muito sono e cansaço, talvez pelo fato de meu sangue ter sido drenado...

Acordei com alguém me sacudindo e percebi que era Kate, ela sorriu pequeno quando eu abri os olhos e eu forcei um sorriso também.

Kate-Vim te chamar para lanchar. Você dormiu bastante e parecia estar dormindo tão tranquilamente que não quis te acordar para o almoço.

Eu-Uh... Dormi tanto assim? Bom, já estou indo, só vou jogar uma água no rosto e já desço.

Ela concordou e saiu do quarto, eu fui até o banheiro em passos lentos e me olhei no Grande espelho que tinha ali, eu estava com a cara toda amassada e os cabelos embaraçados. Mas o que me surpreendeu foi...

Uma marca vermelha um pouco abaixo da minha clavícula... Parecia ter sido "feita" Recentemente e sim... Parecia ser um... Chupão.

Q-Quem poderia ter feito isso?

Nicolas, Alec ou até Nathan. Espera será que eles teriam coragem de fazer algo assim? Quer dizer... Merda! Não consigo raciocinar. Provavelmente nunca vou descobrir quem foi.

Lavei meu rosto e ajeitei meus cabelos, percebi que já estava a um bom tempo encarando o espelho. Sai do quarto e desci as escadas, fui para a cozinha e encontrei André e Kate.

Eu ajeitei a blusa que estava vestindo para não verem a marca vermelha e me sentei na mesa. Kate colocou uma xícara de chocolate quente na minha frente e algumas bolachas de chocolate.

André-Então... Como você está?

Eu-Me sinto bem...

André-Eu ouvi uma conversa muito estranha entre Nicolas e Alec... Você foi mesmo mordida por um vampiro?

Eu arregalei os olhos.

Eu-C-Conversa? Você não deveria ouvir a conversa dos outros.

André-Quando você é o centro dela, sim, eu vou ouvir. Agora me diga, está bem mesmo?

Eu-Você sabe... Agora eu sou uma loba, então eu vou me recuperar rápido... Não se preocupe.

Sorrio e ele me encara sério, mas retribui o sorriso... Tudo que eu menos queria era preocupá-lo, ainda mais que... Se ele souber do "método" Que as marcas de presas saíram, ele com certeza vai se meter em briga com Alec. Eu conheço ele melhor do que ele mesmo.

André-Não importa o quanto eu tente, ainda não me acostumei com isso... De qualquer forma, não vou parar de me preocupar, você é como minha irmã mais nova.

Ele veio até mim, bagunçou meus cabelos e eu bufei. Ele sempre me tratava como criança, mas... Sei que ele se preocupa de verdade comigo. Só por isso deixo que ele haja assim...

Eu comi as bolachas e tomei o chocolate quente, acabou que André, Kate e eu resolvemos dar uma volta, assim que saímos de casa André pareceu se lembrar de algo.

Eu-Parece querer falar algo.

André-Sobre Braeden... O que aconteceu para ela ser morta?

Eu-Ela... Traiu a gente, estava nos enganando desde o início e queria apenas dizer onde a alcatéia estava localizada.

Eu até pensei em falar sobre a família de Kaique ter matado nossa avó, mas acho que ele surtaria e iria querer ir atrás dele o que só traria prejuízos a todos nós...

André-Aquela put... Imbecíl! Se eu soubesse tinha matado ela com minhas próprias mãos.

Duvido que você conseguiria...

Eu-Agora chega de falar dela, vamos passear, essa alcatéia é enorme!

Depois de andarmos um pouco, paramos em uma praça bem perto da floresta, derrepente Kate começou a olhar fixamente para alguma coisa na floresta, quando ia questioná-la...

Kate-Mamãe...

Ela saiu correndo e quando ia correr atrás dela ouvi um barulho estranho e então vi uma flecha vindo direção a cabeça de André, eu o empurrei e fiquei na frente, antes que ela pudesse se quer chegar perto de mim e a peguei com a mão e quebrei ao meio.

Comecei a correr atrás de Kate e gritei para André ficar. Ele iria acabar sendo pego ou iria se perder no meio dessa .

Eu-KATE? CADÊ VOCÊ?

Achei Kate depois de seguir a mesma pelo cheiro, ela estava caída no chão e tinha alguém em cima dela, quando eu cheguei mais perto acabei pisando em um galho e chamei a atenção dessa pessoa.

Só vi olhos vermelhos quando ela se virou. A pessoa veio para cima de mim e então me assustei com o que vi... Era mesmo a mãe de Kate e ela não parecia estar nenhum pouco morta... Ela tinha sido transformada.

Eu-Você não tem mais controle sobre si mesma... Não se preocupe, eu irei te mandar de volta para o mundo dos mortos.

Eu ainda segurava um pedaço da flecha... O pedaço onde tinha a parte feita de aço e era pontudo como uma lâmina, eu pulei em cima dela e como ela ainda parecia inexperiente, não teve muito tempo para reagir. Seu sangue se espalhou para todos os cantos e respingou em meu rosto.

Me levantei e fui até Kate que estava desmaiada.

-Não pensei que agiria à sangue frio desse jeito, Layla.

Eu-Aquela não era mais a mãe de Katherine, era um monstro, que nem você, Kaique!

Kaique-Como sabia que era eu?

Eu-Pelo seu cheiro e também por que vi seus olhos enquanto atirava a flecha.

Kaique-Não era nada pessoal contra André, só tinha que te distrair... Foi por pouco, quase que sua amiga se transforma, aliás, sabe de uma coisa interessante? Não sei como André ainda está aguentando a sede por sangue.

Eu-Do que você está falando?

Kaique-Um dos nossos homens transformou ele. Não foi planejado, mas aconteceu.

Eu-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COM ELE!

Kaique-Não se preocupe, meu único alvo e objetivo é você.

TransformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora