Capítulo 81

12.5K 1.2K 498
                                    

Ivy narrando

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Fude... Quer dizer... Lascou. Era Nicolas e só pela voz já dava para saber que ele estava furioso.

Me afastei de Arthur que parecia assustado, Nicolas estava usando a voz de alfa... Isso não me afetou em nada, mas parece que Arthur ficou com bastante medo. Eu passei a língua pelos lábios e me levantei.

Sabe... Arthur retribuiu o beijo por alguns minutos... Talvez, só talvez, esse tenha sido o primeiro beijo dele. Layla está puta? Óbvio, mas eu acho que vou curtir um pouco antes de dar o controle a ela, afinal... Ela não vai conseguir esconder que sabe de tudo de Nicolas, vai? Ela não sabe mentir.

Encarei Nicolas e percebi que seus olhos estavam vermelhos, parece que ele estava com raiva mesmo, Layla é realmente especial para ele? Ou ele só a quer por que é algo novo para ele? Não que eu não queira que ela fique com ele ou algo assim... Só quero que ela esteja feliz com sua escolha. Mas...

Quer dizer... São tantos garotos, por que escolher um lobo fedido?

Kylie-Ei! Ele não é um lobo fedido!

Revirei os olhos.

Eu-Nós estávamos nos beijando, você não viu?

Dei um sorriso apenas para provocá-lo enquanto ouvia Layla, Kylie e Lyra dizendo para eu parar de falar e deixar Layla tomar o controle novamente. Ele pareceu bastante incomodado. Veio até nós em passos pesados.

Nicolas-Isso eu vi, vi muito bem.

Eu-Então... Por que nos interrompeu?

Ele rosnou.

Arthur-Nicolas ela não-

Eu-Você fica calado!

Ele sabia que eu não era Layla e se contasse para Nicolas, perderia toda a graça e eu teria que dar o controle para Layla de um jeito ou de outro. Ela provavelmente não deixaria eu pegar o controle tão cedo.

Layla-Quer saber? Dane-se, não to com vontade de falar com nenhum deles mesmo, então apenas não faça besteiras.

Legal! Ela deixou eu ficar com o controle. Eu dou uma certa razão a ela, deve estar com raiva por todos terem escondido a verdade dela por todo esse tempo, eu Também ficaria irritada...

Nicolas pareceu perceber que o local estava um belo desastre, aquele filho da mãe dos 12 selos! Destruiu a biblioteca do meu "preferido"! Sem falar que faz a Layla quebrar algumas coisas. Bom, isso não importa. Dessa vez não vamos deixar a eles levarem a melhor, não mesmo!

Nicolas-O que aconteceu aqui?

Arthur-Os do-

Eu-Nada, só derrubamos algumas coisas enquanto... Bem... Você não quer saber os detalhes quer?

Arthur me olhou em pânico e Nicolas ficou vermelho... De raiva, é claro.

Layla-Eu disse para você não fazer besteiras! Arthur vai acabar levando a culpa e Nicolas vai pensar que...

Eu-Hey! Você já me deu o controle, depois você vai poder esclarecer tudo com ele, mas agora... Me deixa fazer as coisas do meu jeito.

Ela ficou calada.

Nicolas fuzilou Arthur com o olhar e por um momento eu senti pena dele, eu me meti na frente dos dois e me virei para Arthur, cheguei mais perto e lhe dei um selinho. Era só para provocar mesmo...

Senti meu braço ser puxado com certa agressividade, foi tudo muito rápido, quando me dei conta já estava nos ombros de Matthew como um saco de pancadas. Eu até pensei em dizer algo, mas eu acabaria xingando ele... Não sou muito boa em falar pacificamente, só com pessoas que gosto, é claro.

TransformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora