Layla narrando
Quebra de tempo
*Eu acordei com o despertador tocando, tinha programado ele para acordar mais cedo, me levantou da cama e desliguei o mesmo, Lucas ainda estava dormindo e achei melhor deixá-lo dormir mais um pouco.
Eu fui até o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido, sai do banheiro enrolada na toalha e fui para o closet pegar alguma roupa confortável para ir para aquele inferno, mas conhecido como escola.
Depois de vestí-la, voltei para o quarto e percebi que Lucas já havia acordado, o mesmo veio até mim e me abraçou me desejando um bom dia, confesso que fiquei surpresa, por ele nunca ter demonstrado muito esse seu lado, demorei alguns segundos para abraçá-lo de volta.
Eu-Bom dia, dormiu bem?
Ele concordou e se afastou indo para o banheiro, pelo jeito ele teria que vestir outro moletom meu, pelo menos até chegarmos na casa dele para ele trocar de roupa.
Ainda era cedo, então não teriam muitas pessoas na rua, eu coloquei os livros na minha mochila e esperei Lucas sair do banheiro, o mesmo saiu depois de alguns minutos e eu o ajudei a vestir a roupa.
Depois disso peguei minha mochila e saímos do quarto sem fazer barulho, quando nos descemos, fomos até a cozinha para comermos alguma coisa antes de irmos, em cima da mesa tinha um - aparentemente - delicioso bolo de chocolate.
Júlia estava sentada na mesa comendo o bolo, quando nos viu fez sinal para sentarmos e assim fizemos.
Júlia-Por que acordaram tão cedo?
Eu-Vamos passar na casa de Lucas para pegarmos algumas coisas dele.
Falei pegando uma fatia de bolo e dando para Lucas, eu peguei outra para mim e comecei a comer, não demorou muito para ambos terminarmos e antes de irmos rumo a casa de Lucas, voltamos para o andar de cima para escovar os dentes.
Quebra de tempo
Chegamos em frente a casa de Lucas um tempo depois, a minha antiga casa era quase na frente da mesma e isso me trazia muitas lembranças, assim como deve trazer para Lucas também.
Quando minha avó ainda estava viva, sempre vínhamos para cá e ela conversava com dona Valentine até entardecer, eu nunca sabia do que elas falavam, já que elas sempre se trancavam no quarto.
Enquanto isso eu ficava conversando com a mãe de Lucas, ela parecia ser legal e era apenas um pouco mais velha que eu... Eu lembro vagamente que ela e minha mãe se falavam bastante, minha mãe também sempre vinha para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada
WerewolfCapa feita por @AmndManz Layla uma garota normal que gosta de ir a floresta para ler, a floresta onde ninguém se atreve a entrar e ela está prestes a descobrir o motivo. Ela ficou tão distraída com o novo livro que havia pegado da biblioteca, que a...