Autora narrando
Layla recebeu sua diária e saiu do escritório mais feliz do que nunca, receberá três notas de cem, se bem que não era por isso que estava feliz... Esta-va ansiosa para poder voltar naquele lugar novamente.
Foi até o pequeno camarim, encontrando Bianca e Lucas, o menor estava dormindo no colo da loira que fazia cafuné no mesmo, a garota tinha um olhar tão maternal no olhar que Layla ficou comovida.
Eu-Tudo bem?
Perguntou assustando um pouco a garota, a menina apenas assentiu e pareceu triste ao perceber que Layla iria embora com o pequeno.
Bianca-Você vai voltar amanhã? Quer dizer... Hoje de noite?
Já havia passado da meia noite, não que Layla se importasse muito, ela poderia ficar até mais tempo ali, já que... Ela havia gostado muito de seu novo trabalho.
Eu-Sim, os únicos dias que eu não vou vir serão domigo, segunda e quinta.
Layla tinha sim gostado muito do trabalho, mas infelizmente não podia se dedicar somente a ele... Ainda tinha uma vida fora do estabelecimento e precisava cuidar dela e também, fazer de tudo para ninguém saber do seu emprego noturno.
Bianca-Você irá trazê-lo novamente?
Eu-Provavelmente não, talvez na sexta ou sábado, até porque ele tem aula.
Bianca-Ah, entendo.
Disse meio tristonha, Layla realmente não tinha entendido o porquê da garota estar assim, resolveu não perguntar, até porque haviam acabado de ser conhecer, não queria achar que ela era uma intrometida.
Depois de trocar de roupa e se despedir das garotas, ajudou as mesmas a fechar o estabelecimento e colocar alguns clientes bêbados para fora, após isso foi embora com Lucas que agora estava acordado.
No caminho, Lucas comentou sobre como Bianca forá atenciosa com ele, Layla não sabia muito bem, mas quando viu aquele olhar direcionado a Lucas, ela meio que conseguiu sentir o que a loira sentia e... Era um sentimento de triste tão profundo...
Layla sabia que a garota escondia algo, mas... Não era da conta dela e ela talvez nem quisesse saber... Já tinha muitos problemas e justamente quando encontrou algo que gosta de fazer e que lhe distrai, iria procurar outro para se meter? Não mesmo.
Quando chegou perto da casa, apesar dela estar com as luzes desligadas assim como todas as outras, ela pode ouvir um tumulto na casa, todos estavam na sala, até mesmo Victória.
Lucas-Aconteceu alguma coisa?
Eu-Não sei...
Ela pegou Lucas no colo, ela podia sentir algo estranho dentro da casa... Todos pareciam preocupados e por um momento ela se perguntou se era por terem descoberto que ela não passará a noite em casa.
Ela andou em passos lentos até a casa, já sabendo que eles tinham sentido sua presença, pouca foi sua surpresa ao ver a porta se abrir abruptamente, ela pode ver Nicolas que tinha o semblante preocupado.
Nicolas-Layla, que bom! Eu pensei que eles tinham... Conseguido te levar.
Eu-Do que você está falando?
Perguntou, entrando na casa juntamente com Lucas, ela pegou o menor no colo ao perceber que o mesmo estava um pouco tenso. Talvez, no final das contas, ela também tivesse um instinto... Mater-
nal?Nicolas-Er... Nada.
Ela já sabia. Com certeza era os 12 selos, apesar de já ter aceitado que eles sempre esconderiam as coisas dela, ela ficou com raiva... Como Nicolas podia continuar com aquilo? Ela mesma não sabia como ainda não tinha perdido o resto de sua paciência e gritado com todos ali por esconder aquilo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada
WerewolfCapa feita por @AmndManz Layla uma garota normal que gosta de ir a floresta para ler, a floresta onde ninguém se atreve a entrar e ela está prestes a descobrir o motivo. Ela ficou tão distraída com o novo livro que havia pegado da biblioteca, que a...