Capítulo 66

15.3K 1.3K 236
                                    

Layla narrando

André veio trazer meu jantar e foi embora no mesmo instante que deixou a bandeja em frente a porta, quando eu fui até a porta e abri tive uma grande surpresa, LILY! Ela estava ali.

Peguei a bandeja e deixei em cima da mesinha, quando me virei percebi que Lily já tinha entrado, fui até a porta e a fechei. Peguei Lily no colo e acariciei o pelo macio dela.

Eu-Parece que cuidaram bem de você, que bom que você está bem, Lily!

Ela latiu e lambeu meu rosto, como eu estava com saudade dessa fofura! Tudo foi tão rápido que eu nem me lembrei de pegá-la, mas também... Se eu a trouxesse seria uma péssima dona, ela poderia acabar se ferindo no meio daquela guerra toda.

Eu devia ter deixado ela com alguém ou dado para a adoção de novo, ela deve ter passado vários dias com fome lá em casa... Ou perdida na rua, que péssima dona eu sou!

Hoje, um pouco mais cedo senti um cheiro diferente vindo lá de baixo e uma movimentação estranha também, eu acho que tem alguém novo aqui, será que esse alguém foi quem trouxe Lily para cá? O mais estranho é que sinto que conheço essa pessoa...

Bom, pelo menos Lily e eu estamos juntas de novo, tenho ela desde que tinha 13 anos, minha avó chegou com ela em um dia qualquer e me disse para cuidar bem dela.

Eu-Que bom que ainda lembra de mim, passamos um bom tempo separadas.

Me deitei na cama junto com ela, me senti mais relaxada com ela por perto, quando André veio deixar o jantar, eu já tinha tomado um supressor, então os efeitos não estão tão fortes. Sinto me feliz por ter Lily, ela faz parte da minha adolescência e é uma das lembranças melhores que tenho da minha avó.

Eu-Se você soubesse como tudo mudou, mas tudo bem, certo? Se você está aqui, sei que vai me proteger.

Sei que é uma bobeira uma cachorrinha pequena como ela me defender, mas... Vovó sempre me disse que ela me protegeria, é estranho... Mas de certa Lily sempre estava lá quando eu precisava.

Pois é vovó! Foi uma das única coisas que a senhora deixou para mim, depois da sua morte só deixou as lembranças... Sem falar nesse medalhão que até agora não sei por que estava nas mãos dela...

Arthur narrando

Depois de me virar para ir embora para minha casa, decidi que voltaria para a floresta, quero dizer, eu vou voltar até a casa de Luke para apagar qualquer coisa que tenhamos deixado para trás, se John ficar sabendo do sumiço do garoto e vier investigar, com certeza associará ele a nós e o caçará assim como está fazendo com Layla.

Eu me teletransportei para lá e quando cheguei... Percebi que estava pegando fogo! Completamente em chamas, antes que algum dos humanos que tentavam apagar as chamas me visse, voltei para a floresta correndo. Eu até poderia dizer que Luke causou o incêndio, mas por que diabos ele incendiaria a própria casa?

Me virei instantaneamente quando senti uma presença atrás de mim, me virei bem a tempo de desviar de uma flecha que vinha na minha direção, não vai me dizer que são John e seus homens!

-Não tenho nada contra você, mas sei que está envolvido com a Eve, só quero que você entregue ela.

"Eve?"

Não pode ser! Um dos 12 selos?

Eu-Você é um dos 12 selos?

-Descobriu bem rápido, talvez não seja um idiota como seus antepassados.

Eu-Com quem pensa que está falando?

-Com um bruxo fraco que dependeu de outros a sua vida toda, você é uma vergonha para sua família. Bom, não estou aqui para discutir assuntos familiares! De qualquer jeito eu já sabia que você não a entregaria facilmente.

Eu-Me chama de fraco, mas quem está se escondendo nas sombras é você!

-Quem está se escondendo?

Ouvi uma voz e olhei para trás, lá estava ele! Estava escuro, então não dava para ver muita coisa, apenas os olhos escuros e frios da pessoa, eu sabia que não ia demorar para os 12 selos virem atrás de Layla, mas... Não pensei que seria tão cedo assim.

Eu-Se sabe que eu não vou te dar ela, então o que ainda quer comigo?

-Primeiro queria ver se você é bom, mas... Já vi que não passa de uma criança, eu poderia facilmente te matar, mas não gosto de machucar pessoas que não sabem nem se defender.

Eu-Você não pode ter certeza disso.

-Na verdade posso sim, posso ver toda a magia que tem em seu corpo e seu poder é... Fraco, aliás você pode ser mais inteligente que seus antepassados, mas... É bem mais fraco, não tem quase magia nenhuma, deve ser por isso que eles resolveram te abandonar.

Ele gargalhou, porém não parecia estar com humor.

Eu-Tsc. Não ouse falar da minha família, você não sabe de nada!

-Haha, parece que alguém ficou estressado... De qualquer jeito vamos encontrá-la, essa nova geração dos 12 selos vai conseguir completar a missão com sucesso, dessa vez vai ter definitivamente ter uma guerra!

Eu-Não se depender de mim!

-Você não vai poder fazer nada! Para ficar mais aliviado, te garanto que não vamos matá-la, pelo contrário, temos planos muito maiores para ela. Dessa vez vou deixar você viver, mas da próxima vez que nos encontrarmos, não terei a mesma compaixão.

Só senti algo batendo com força na minha cabeça antes de apagar completamente. No final... Eu sou mesmo um fraco.





Oi! Desculpe por não ter postado ontem, como eu disse no grupo, fui no enterro do meu primo e não tive tempo para postar...

Amanhã não sei se vou postar capítulo, por que talvez eu saia para comemorar meu aniversário. É meio estranho ir para um enterro e no outro dia ter seu aniversário para comemorar...

Bom, era só isso mesmo, tchau! E comentem o que acharam do capítulo.

TransformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora