Layla narrando
Eu não reconhecia a voz e nem o cheiro dessa pessoa, mas por algum motivo todos os meus sentidos estavam dizendo, quer dizer, gritando para eu me afastar.
Dei alguns passos para trás e puxei Kate junto, Lucas parecia estar com medo, sua respiraçao estava acelerada, assim como seus batimentos, Kate também estava do mesmo jeito...
Ivy-Aqueles malditos de novo!
Lyra-Layla você precisa sair daí.
Kylie-Droga, quando vamos finalmente para de fugir?
Ivy-Fica quieta, você não sabe nada sobre eles, eles são diferentes de nós que não tivemos treinamento nenhum, Lyra é mais forte que nós e eles, porém ainda não pode fazer muitas coisas por estar se adaptando ao corpo de Layla.
Eu-Chega de briga!
Voltei ao mundo real quando Kate segurou minha mão fortemente, eu também ouvi passos ao longe, eram eles... Eles estavam vindo, droga! Se eles chegarem, esse cara vai embora, porém eles vão querer matar Kate, porém se esse cara levá-la, vai me levar junto também e vai querer me matar, mas que droga.
Kate-Layla... Quem é ele?
Eu-Um dos 12 selos, você não vai entender, mas... Ele é um perigo para mim, porém pode ser a salvação pra você...
-Quem diria, parece que você quer proteger sua amiga que por acaso é uma de nós... Sabe, suas antepassadas decidiram matá-la, mais você e sua avó não... A Eve dessa geração, é interessante...
Kate-Eve? Do que ele está falando?
Os passos deles estavam se aproximando e eu estava ficando nervosa.
Eu-Eu também não sei muita coisa, mas é uma profecia onde todos nós estamos envolvidos, pelo visto, você também está.
-Seria melhor vir comigo, apesar dessa pessoa querer proteger você, no fundo você sabe que ela não vai conseguir e você vai acabar morta...
Ele tem razão, apesar de tudo ele tem razão, eu não vou conseguir protegê-la e nem escondê-lo deles, se nem mesmo André hesitou, então... Quer dizer, que eles estão mesmo dispostos a matá-la.
Kate-Mas...
Eu sussurrei para Kate.
Eu-Kate, ele tem razão. Nem André está hesitando e ele é seu primo, então... Eu acho que o melhor para você é ir com ele, olha, tudo o que ele e essa voz dentro da sua cabeça falam é mentira, eu não quero me afastar de você, quero te proteger, por isso...
-Bom, minha missão era somente levar a banshee, então... Vamos considerar que nunca nos encontramos antes.
Eu só vi um vulto aparecer do lado de Kate e então, depois ele sumiu, assim como ela. Eu fiquei alguns segundos olhando para o nada, eu queria ir atrás dela, por que apesar de tudo isso podia ser uma grande furada, mas... Eu acho que ela ficaria mais segura lá e não perto de mim.
É por minha causa que eles estão perseguindo ela, então...
Ivy-Esse cara... Ele é estranho, nenhum deles hesitaria em te levar com eles ou até mesmo te matar...
Lyra-Verdade, foi estranho mesmo, mas vai ver que ele só estava interessado em Kate mesmo.
Kylie-De qualquer maneira isso é melhor pra gente, bom, acho melhor a gente sair desse lugar, até por que eles estão chegando perto.
Eu sai dos meus pensamentos quando senti alguém me cutucar, era Lucas, tinha até me esquecido que ele estava aqui.
Lucas-Apesar de eu não saber o que está acontecendo, sinto que isso foi o melhor que pode fazer por ela.
Eu concordei... Esse garotinho é especial, quer dizer... Apesar dele não saber de tudo, ele tem intuições bem fortes, acho que ele tem os mesmos poderes que a avó, ela comentou algo sobre visões...
Eu comecei a correr o máximo que podia, Lucas se segurou mais forte em mim, não demorou muito tempo para chegarmos na parte da floresta em que aconteceu tudo, quer dizer... Onde tive meu primeiro encontro com John, aquela árvore...
Dessa vez eu não estava perdida, mas de uma maneira ou de outra eu continuo fugindo, fugindo de tudo, apesar de eu ter prometido cuidar de Kate a mim mesma e protegê-la, eu deixei que aquele cara levasse ela.
Eu deveria ter pensado um pouco mais, porém... Eu não acho que eles irão fazer mal para ela, já que... Ela é um deles, droga... Por que isso aconteceu?
Continuei a correr para a cidade, conseguia ouvir o barulho das pessoas, então não foi muito difícil chegar lá, tinham algumas pessoas na rua, felizmente nenhuma delas me viu, apesar de tudo... A cidade não mudou.
Parei para respirar um pouco.
Lucas pediu para eu colocá-lo no chão, eu o fiz e ele ficou ao meu lado, aparentemente ele estava normal, parecia não estar mais triste, provavelmente tinha esquecido o que aconteceu antes... A morte da avó.
Ou vai ver ele é igual a ela e só mostrou suas emoções por que elas estavam bastante bagunçadas... Desde criança, eu nunca vi dona Valentine sorrindo ou mesmo triste ou com raiva, sempre neutra... Normal.
Eu-Você está bem?
Lucas-Sim, tenho quase certeza que a decisão que você tomou foi correta, minha avó sempre falou que eu seria de grande ajuda quando crescesse...
Eu-É, parece que você também tem alguns poderes, mesmo sendo criança.
Apesar de isso ser bom... Ele ainda é uma criança, não devia se preocupar com isso, deveria brincar e não estar envolvido no meio disso, apesar disso ele não está reclamando nem nada, talvez ele seja mais parecido com a avó do que eu achava.
Lucas-Sobre o enterro da minha avó, bom... Nesse momento, estão cuidando disso... Aquele homem chamado Jason... Está lá, cuidando disso.
Eu-Jason? Espera... O pai de John?
Lucas-Sim, eu senti quando ele estava chegando no hospital, aquela energia ruim que vinha dele... Chamaria a atenção de qualquer um.
Eu-Eu... -
Lucas-Eu sei que você é impulsiva, mas vai por mim, você não vai querer encontrar com ele. Não agora pelo menos.
É, parece que esse garotinho sabe muitas coisas mesmo... Agora eu estou responsável por ele, então... Tenho que tomar cuidado com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada
WerewolfCapa feita por @AmndManz Layla uma garota normal que gosta de ir a floresta para ler, a floresta onde ninguém se atreve a entrar e ela está prestes a descobrir o motivo. Ela ficou tão distraída com o novo livro que havia pegado da biblioteca, que a...