Capítulo 50

20.1K 1.7K 593
                                    

Layla narrando

Seria uma falta de respeito fazer isso aqui, no quarto de Nicolas e ainda pior, na cama dele... Não posso fazer isso, eu sinto como se estivesse traindo Nicolas ou algo assim... Apesar de não termos nada... Bem, eu sei que Nathan vai falar para ele se eu o fizer e eu não vou me sentir bem.

É como se eu tivesse que escolher algum deles, mas... Eu não penso neles dessa forma, pelo menos... Eu acho que não, não quero ter que escolher ninguém, se eu beijar ele vai ser como se eu estivesse falando que gosto dele e isso seria mentira. Não posso pensar sobre tenta pressão.

-O que está acontecendo aqui?

A porta foi aberta bruscamente e eu vi Alec, quando ele viu nós dois juntos na cama seu rosto ficou vermelho, eu acho que ele ficou com raiva... Nathan se assustou com o barulho da porta e acabou me soltando, eu, sem pensar, acabei empurrando ele e ele caiu no chão.

Nathan-Ai.

Eu-Nathan, desculpa! Você tá bem?

Alec-Não vou nem perguntar o que estava acontecendo aqui, pelo jeito que ela ficou aliviada quando você se afastou aposto que estava tentando convencê-la a fazer alguma coisa contra a vontade dela.

Nathan-Er... Não foi bem isso.

Ele se levantou e coçou a cabeça envergonhado, eu sei que empurrar ele foi algo rude e tal, mas é bom ter meu próprio espaço e não ser forçada a nada, minha cabeça não funciona sobre pressão. Ainda bem que Alec chegou.

Alec-Vem, acho melhor você não voltar a pertubá-la.

Alec saiu puxando Nathan pela orelha e Nathan murmurava coisas sem sentido e falava para ele soltar sua orelha por que estava doendo... A manhã mal começou e já está agitada desse jeito... Espero que eu não acorde todos os dias desse jeito.

Me levantei e fui para o banheiro, só por precaução eu tranquei a porta antes de entrar de baixo do chuveiro. Eu tomei um banho rápido por que estava ansiosa para ajudar o tal de Arthur na biblioteca, pelo que Nathan falou parece que ele foi o único que quis assumir a responsabilidade de manter a biblioteca, acho que ele é uma boa pessoa...

Sai do banheiro e fui para o closet, dessa vez eu não vou pegar nenhuma roupa de Nicolas emprestada. Peguei uma blusa branca e um short jeans um pouco curto, coloquei também um tênis branco, era o único tênis que eu tinha trazido.

Bom, sobre o short jeans curto, eu só o usei por que parecia o mais "apresentável" E confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, sobre o short jeans curto, eu só o usei por que parecia o mais "apresentável" E confortável. Sai do quarto e fui para o andar de baixo, quando cheguei na cozinha percebi que Alec estava dando um sermão em Nathan que vez ou outra revirava os olhos o que deixava Alec com mais raiva.

Nathan-Tá bom, tá bom. Eu juro que não vou mais forçar Layla a nada, só vou beijar ela se ela pedir.

Ele deu uma risada e Alec deu um tapa na cabeça do mesmo. Por algum motivo eles pareciam ser bem íntimos, não acho que eles tenham se conhecido antes, mas, apesar de eles brigarem, parecem ter uma boa convivência... Eu acho.

Alec-Layla, está com fome? Eu fiz um bolo de chocolate.

Eu-Que bom, amo bolo de chocolate.

Sorrio.

Alec-Então senta e come.

Eu-Uhum... Onde estão os outros?

Nathan-Katherine está dormindo e André está lá fora cuidando do jardim... O que é uma coisa um pouco estranha. Ah, e o Nicolas voltou para a casa dos pais, provavelmente vai passar alguns dias por lá para não deixar suspeitas, ele tem que revezar.

Eu-Deve ser difícil para ele.

Nathan-Um pouco, mas todos da alcatéia entendem a situação dele e ajudam como podem, quando ele não está eu tomo conta, Arthur também ajuda de vez em quando.

Eu-Arthur? Ata, o garoto da Biblioteca.

Alec-Bom, já que vocês estão tendo uma conversa tão interessante que até esqueceram de mim, eu vou me retirar.

Eu ia falar pra ele ficar, mas acho que ele deve ter coisas mais interessantes para fazer. Eu comi um pedaço do bolo e estava realmente bom, tenho que me lembrar de elogiá-lo quando o encontrar de novo.

Nathan-Bem, o Arthur é um híbrido o que é uma coisa meio incomum.

Eu-É incomum existirem híbridos?

Perguntei confusa.

Nathan-Sim e não, bem... São raras as pessoas que nascem assim, essas são bem sortudas. Mas também tem as pessoas que são transformadas, tipo o Nicolas e o Arthur.

Eu-Ah... Arthur foi transformado por quem?

Nathan-Pelo antigo alfa, Arthur era um bruxo sem muito talento, sua família abandonou ele na floresta quando ele tinha 6 anos, o alfa o encontrou somente no terceiro dia dele aqui, ele estava em uma situação precária, então ele acabou transformando ele, mesmo sabendo que era arriscado.

Eu-Por que era tão arriscado assim?

Nathan-Porque nem todas as pessoas resistem ao processo, aliás, não sei como você conseguiu sobreviver, é realmente raro humanos sobreviverem.

"Então... Eu tenho sorte de ter sobrevivido, uh? "

Não tenho tanta certeza, parece que desde que eu me "transformei" As coisas foram de mal a pior, tanto para mim quanto para as pessoas ao meu redor, não tenho certeza se eu devia mesmo ter sobrevivido... Eu só queria continuar sendo uma humana normal.

Mesmo que na minha vida chata e  cotidiana de antes... Mesmo sendo um saco, eu queria voltar no tempo e não ter ido para a floresta, nem naquele dia, nem nos seguintes. Eu devia simplesmente ter ouvido o que todo mundo falava e nunca ter entrado lá.

Tudo estaria melhor se eu não o tivesse feito, eu não precisaria fugir junto com meu "irmão" E Katherine, não precisava fazer Kate ver a morte de mãe, também não teria que saber que minha avó foi assassinada e que a pessoa que eu devia confiar me traiu aquele tempo todo... De fato, tudo se tornou mais difícil.

Tudo bem, eu conheci Nicolas, Alec, Nathan, Victória e a alcatéia que é um lugar confortável e seguro para se viver, é calmo e tem pessoas de vários tipos e é muito melhor que na cidade, onde todos se conhecem, sabem tudo da vida um do outro e nada naquela cidadezinha de interior era interessante.

Eu também conheci Kaique e sua família e a experiência que tive não foi de todo o mal, serve para eu ficar mais esperta e não me deixar levar... Mas mesmo assim ainda fui enganada por Braeden e ainda trouxe ela para cá, pondo em risco todas essas pessoas.

"As vezes me sinto tão fraca e inútil. "

TransformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora