Capítulo 36

23.7K 2.2K 533
                                    

Layla narrando

Eu-O que você está fazendo aqui?

Nicolas-Esse é meu quarto esqueceu?

Ele não estava mais corado, pelo contrário, agora estava com um sorriso de lado com a mesma cara de cínico de sempre. O velho Nicolas voltou.

Eu-Eu não te dei intimidade para você dormir desse jeito comigo.

Nicolas-Você estava com febre e eu não quis te acordar para tomar o remédio, então resolvi te esquentar.

"Esquentar"? Até parece, ele se aproveitou disso! Mas prefiro não dar mais corda para esse assunto continuar.

Eu-Tá, tá, vou fingir que acredito.

Me levanto da cama, mas logo sou puxada de volta para a mesma, eu pensei em " Brigar" Com Nicolas, mas quando me virei para ele, ele tinha uma expressão séria, então percebi que... Ainda não tínhamos conversado sobre o que aconteceu...

Nicolas-Então... Não vai me contar o que aconteceu com você? É muito estranho o médico de examinar e você estar com essa "tal" Falta de sangue, você andou aprontando algo, não foi?

"Pois é, acabei dando meu sangue para o vampiro que está trancado lá em baixo, aquele mesmo que tentou me sequestrar. " Não creio que seja a melhor coisa a se dizer no momento.

Eu-Eu não fiz nada, deve ser por não ter comida direito esses dias todos... Também pudera, com John e seus homens atrás de mim.

Sussurrei a última parte. Eu não disse toda a verdade, mas também não tive que contar nenhuma mentira... Eu só... Omiti alguns fatos.

Nicolas-Mais uma vez eu vou deixar essa passar, vou buscar algo para você comer, enquanto isso é melhor você tomar banho.

Eu-Ah... Ok.

Falo antes dele sair do quarto.

Me levanto da cama e vou até o banheiro, me despi e fui para de baixo do chuveiro mesmo, tudo bem, tinha uma banheira ao meu dispor, mas... Eu não estava acostumada com todas essas coisas, nunca tomei um banho de banheiro se quer.

Aproveitei e lavei meus cabelos, o shampoo que Nicolas usava tinha um cheiro bom, por isso resolvi passar. O sabonete era líquido o que me deixou mais aliviada, se fosse sabonete normal, nunca saberia por quantos corpos ele teria passado.

Depois de tomar um banho merecedor, eu peguei uma toalha que estava pendurada em um gancho e me enrolei na mesma, tomara que Nicolas não esteja no quarto...

Sai do banheiro e passei direto para o closet, tinham poucas roupas minhas, umas cinco ou seis peças de roupa e nem se quer sabia onde estavam minhas roupas íntimas... Não tinha pensado nisso. Que constrangedor!

Abri uma gaveta e lá estavam elas, ainda meio constrangida peguei uma lingerie azul e coloquei, olhei de novo para as minhas poucas roupas no meio de tantas de Nicolas... Pensando bem, o cheiro dele está impregnado em cada canto desse closet. E o pior... Era muito bom.

Peguei uma blusa dele da cor preta, ela tinha mangas e era grande, ia até um pouco acima do joelho. Acho que ele não iria ligar se eu usasse, certo? Também coloquei um short, só que o mesmo era meu.

Sai do Closet e deixei a toalha pendurada no gancho do banheiro, como estava antes. Quando voltei para o quarto Nicolas já estava lá colocando uma bandeja recheada em cima da cama.

Quando ele se virou para mim pareceu surpreso, mas logo sorriu e disse para eu ir comer. Enquanto eu fazia o que ele pediu, me senti sendo observada por ele  o tempo todo.

Meu estômago revirou e eu logo perdi a vontade de comer, comi só um pouco e deixei o resto na bandeja, Nicolas me olhou de cara feia mais não disse nada.

Nicolas-Ah é mesmo! Sua amiga Katherine já acordou e fiquei sabendo que André está desesperado por notícias suas, ele ficou sabendo de seu mal-estar.

Eu-Sério? Então irei ao encontro deles.

Me levanto da cama e sorrio contente, porém sou parada por Nicolas com uma expressão séria.

Nicolas-Só vai sair dessa casa se for comigo, você poderá vê-los mais tarde, agora tenho coisas para resolver.

Eu-Ahhhh, mas... -

Nicolas-Nada de mais e se sair sem minha permissão... Não vai gostar nada, nada do que vai acontecer.

Eu-Mais é aqui do lado, dessa de ser chato! Você não pode me proibir de vê-los.

Nicolas-Não estou proibindo você de vê-los e só que... Não quero que você saia sozinha, só isso.

Grande coisa, estamos em uma alcatéia! Ele pode ser meu alfa e tals, mas... O que tem de mais andar pela alcatéia? A enfermaria onde eles estão é aqui do lado. Se ele pensa que vou obedecê-lo está muito enganado.

Eu-Tudo bem, mas assim que você acabar nós vamos lá.

Nicolas-Qualquer coisa estou no escritório.

Eu reviro os olhos assim que ele sai do quarto, que cara chato! Vou andando até a janela e vejo que a mesma é alta demais para de pular, porém... Se eu for pelos corredores vou acabar me perdendo e sendo pega por Nicolas.

Me sentei no parapeito da janela e logo pulei sentindo rapidamente o vento batendo no meu rosto e então a queda que não foi muito bem planejada, eu cai de pé, mas senti uma dor no tornozelo e acabei caindo de bunda no chão.

Ainda bem que não fez muito barulho, eu iria simplesmente dar a volta na casa e ir para a frente da mesma para ir para a enfermaria, mas eu ouvi alguém gritando... E vinha do porão.

Eu fui em passos largos e silenciosos até a porta, olhei por uma brecha que tinha na mesma e vi Nicolas... Ele tinha um olhar ameaçador no rosto, um olhar cruel, como se não tivesse nada em seu olhar, a não ser ódio e uma estranha tristeza.

Ele estava torturando o vampiro de antes, em uma mesa tinham facas, tesouras afiadas e pontudas, Alicates e várias outras coisas que nem me dei ao trabalho de ver... Por que ele estava fazendo isso? Por que ele parecia tão... Monstruoso?

Sai dali correndo, tentando fazer o mínimo de barulho, por que... Por que cometer tal ato? E por que seus olhos pareciam tão... Cheio de ódio e Rancor? Isso... Me assusta.

TransformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora