Layla narrando
Nathan-Você está me escutando, Layla?
Eu-Ãhn... Estava distraída, sobre o que você estava falando?
Nathan-Eu disse que te levaria até a biblioteca quando terminasse.
Eu-Ata, bom, eu já terminei.
Nathan-Então, vamos?
Eu assenti e me levantei da cadeira, indo até ele, hoje tinha tudo pra ser um dia bom, mas... Com esses pensamentos rondando minha cabeça não sei se ainda estou tão animada assim para poder ajudar Arthur na biblioteca.
No caminho ficamos em silêncio, acho que ele percebeu que eu não estava muito confortável para começar uma conversa... Talvez eu só esteja abalada... Com todas as coisas que aconteceram, eu esqueci completamente dos meus próprios problemas.
Bom, fui eu que meti André e Katherine nessa enrascada, então eu tenho que proteger eles, né? Acho que não tenho tempo para meu próprios problemas agora, André sempre cuidou de mim e me protegeu, mesmo eu não precisando, agora eu que vou protegê-lo.
Nathan-Chegamos.
Paramos em frente a uma biblioteca, ela era bem cuidada por fora e mesmo do lado de fora já dava para se ver vários livros, porém, tinha uma placa escrito "fechado" E também dava para sentir de longe o cheiro do pó e da poeira, parece que faz anos que ninguém vem aqui. Deve ser por isso que iam construir outra coisa.
Eu-Er...
Nathan-Ele deve estar lá dentro, é só seguir os espirros. Bom, boa sorte.
Ele saiu andando sem esperar resposta de minha parte, bem... Eu concordei em ajudar, certo? Mas... O que ele quis dizer com "É só seguir os espirros"?
Eu entrei na loja e fechei a porta logo em seguida, tinham algumas janelas abertas iluminando o lugar, mas ainda assim parecia bem escuro e também bem mofento. Só deve ter limpado o lado de fora mesmo. Aqui é bem grande, então é bastante coisa pra limpar.
Eu comecei a andar pelo lugar e então ouvi alguns espirros, segui o som e parei em uma estante de livros, ela parecia ter sido limpa, alguns livros também pareciam ter sido limpos. No final da estante eu vi que tinha um garoto limpando um livro empoeirado com um pano.
Eu-Hey!
O garoto se assustou. Quando ele me viu deu um aceno com a cabeça e eu fui até ele, o mesmo não parava de espirrar um segundo sequer, é estranho ele querer cuidar dessa Biblioteca tendo alergia, bem... Ele deve mesmo gostar de livros ou algo assim.
Arthur-Que *Atchim* bom que você *Atchim* veio.
Eu-Você... O que quer que eu faça para ajudar?
Arthur-Hum... Você *Atchim* poderia limpar os livros que restaram dessa prateleira? Eu vou pegar alguns produtos de limpeza para você.
Eu concordei e ele me deu o pano que estava usando. Eu comecei a limpar os livros que faltavam e depois de um tempo ele voltou com um balde, duas vassouras e mais um pano. Também trouxe rodos.
Então começamos a limpar prateleiras, varrer, passar pano e lavar o chão, revezam os algumas vezes, tinham livros mais velhos que a minha avó aqui.
Quando percebemos já estava na hora do almoço, quer dizer, já tinha até passado. Nós até conversamos sobre coisas interessantes nesse meio tempo, ele era uma pessoa muito legal e era que nem eu, tinha uma paixão por livros, ele nunca tinha saído daqui da alcatéia, quer dizer, somente para ir caçar na floresta. Pelo menos é o que ele disse.
Descobri que ele era o outro lobo que estava acompanhando Nicolas e Nathan naquele dia. De certa forma, eu acho que simpatizei com ele, ele é quase igual a mim em certas coisas, sem falar que ele gosta de quase todas as coisas que eu gosto.
Arthur-Acho melhor irmos almoçar, podemos ir até um pequeno " Restaurante" Que tem aqui, antes que pergunte, todos se ajudam de algum jeito, então todas as coisas que temos aqui são grátis.
Eu-Legal...
Quebra de tempo
Eu comi um tipo de carne que tinha lá, eu até gostei, mas fiquei um pouco receosa pela carne ser de um alce. Arthur falou que era normal, eu acho que vou ter que me adequar a isso também, bem... Ele também disse que em noites de lua cheia algumas pessoas saem para caçar.
O mesmo comentou que antes também foi difícil pra ele se acostumar com isso, ele não entrou em detalhes sobre seu passado, mas me disse várias coisas sobre ele e como foi para ele se acostumar a tudo isso. Falou que é até divertido caçar em Bando.
Já estávamos voltando para a biblioteca, tínhamos terminado quase tudo, quer dizer, somente metade do andar de baixo e metade das prateleiras e livros, porém o piso já estava limpo, eu mesma varri e passei pano nele, estava brilhando. Deu até um orgulho quando terminei.
Arthur-Quando terminarmos esse andar, podemos parar e ler alguns livros, nessa biblioteca tem vários livros legais.
Eu-Percebi, bem, já que você disse estou bastante curiosa para ler alguns deles.
Ele concordou.
Arthur-Então... Vamos voltar ao serviço?
Foi a minha vez de concordar, a companhia dele é reconfortante de algum jeito, não sei por que eu sinto que conheço ele de algum lugar. Desde que eu vi que ele melhor, eu tenho essa sensação estranha de ter reencontrado alguém... Muito querido. Deve ser coisa da minha cabeça, certo? Nós nunca nos vimos antes... Deve ser minha cabeça me pregando alguma peça...
Três horas depois...
Ufa! Terminamos, finalmente.
Eu-Nossa, já são 5:00, nem vi o tempo passar.
Arthur-Nem eu, bom, mas ainda temos tempo de ver alguns livros, você pode até levar para casa se quiser. Provavel-
mente a biblioteca só vai abrir na próxima semana mesmo.Eu-Legal.
Ele pegou um livro aleatório de uma estante qualquer e começou a ler, já eu fui até uma das últimas estantes, tinha um livro que tinha me chamado atenção, falava sobre toda a história dos lobos e vampiros, no caso sobre toda a guerra que teve.
Quando eu abri o livro, percebi que estava escrito em uma língua completamente diferente da nossa, mas... O que mais me assustou é que eu entendia...
Olá, leitores, tudo bem com vocês?
Bom, queria dar um aviso rápido de que vou fazer um grupo de whatsapp, se vocês quiserem entrar deixem seu número aqui, assim... É pra falar sobre o livro, se vocês quiserem dar suas opiniões e etc.
Ideia de:
E
Bom era só isso mesmo, Bye😘🙃❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada
WerewolfCapa feita por @AmndManz Layla uma garota normal que gosta de ir a floresta para ler, a floresta onde ninguém se atreve a entrar e ela está prestes a descobrir o motivo. Ela ficou tão distraída com o novo livro que havia pegado da biblioteca, que a...