Capítulo 174

3.6K 384 121
                                    

Autora narrando

Adriel foi o primeiro a passar pelo portão, incomumente não se podia ver nada do portão para dentro e assim que o outro passou, logo não o puderam ver também.

Eles podiam tentar fugir? Talvez, mas... Como? Eles estavam em um lugar completamente desconhecido, aquela névoa os confundia e não só pelo Demi, mas por parte de Layla também, bem... Ela sentia uma estranha sensação.

Era como se... Ela precisasse estar ali, ela tinha que entrar!

Layla deu alguns passos em direção ao portão e parou apenas por alguns segundos, para observar mais de perto as estátuas, era estranho que ela sentisse que já as tinha visto alguma vez?

Talvez tivesse visto em algum livro, era o que pensava, mas no fundo, sabia que não era bem assim.

Entrou e sumiu pelo portão, Nicolas e Isaac se apressaram para entrar também.

Layla olhava para Adriel de forma avaliativa, ele tinha voltado a sua forma real e o corpo do humano que tinha possuído estava caído no chão, provavelmente morto. A garota não pode evitar de se sentir enojada.

Adriel na realidade, era pálido, muito pálido, alto e um tanto corcundo, seus olhos assustavam um pouco, já que no momento, estavam completamente negros, os traços do rosto eram finos, seus cabelos eram escuros e em meio a eles, surpreendentemente –ou não–, haviam chifres, pequenos chifres.

Layla percebeu que a energia dele parecia muito mais forte, por um momento, ela até pode ver a aura negra o cercando completamente.

Não estava com medo, a palavra certa era incomodada. Não era por Adriel, ou mesmo pelo humano que ele matará, seu corpo estava estranho, sua cabeça doía e ela também se sentia um pouco tonta.

Adriel-É normal se sentir assim, visto que tem um demônio dentro de você.

Sua voz era grossa e arrastada, ele olhava para ela fazendo pouco caso. Na realidade, era surpreendente o fato de ela estar consciente, não era apenas pelo Demi estar no seu corpo, podia ser por sua alma poderosa? Adriel não sabia ao certo.

Na verdade, ele era um demônio de categoria média e não sabia nem metade dos planos de Esaú, na verdade, a única ordem que lhe foi dada era levar Layla para o Reino, isso lhe foi dito pessoalmente por seu patrão, caso ele falhasse... Sofreria graves consequências.

Layla despertou ao ouvir um barulho atrás de si, somente viu Isaac e Nicolas caídos no chão, mas antes que pudesse ir até lá, Adriel já estava ao lado deles, colocando-os em seus ombros. Ele era bem forte, visto que estava carregando os dois sem nenhuma dificuldade.

Ao se virar, só então, a garota percebeu os olhares sobre si e aqueles sorrisos asquerosos, Layla se sentiu extremamente enjoada e também raivosa. Eles a olhavam como se ela fosse um pedaço de carne.

Não haviam muitas construções no lugar, os olhares que estavam vidrados a si, pertenciam a demônios, provavelmente de baixo nível, estavam carregando coisas que pareciam pesadas em direção a um galpão.

Layla-Que lugar é esse?

A terra abaixo de si era negra, o lugar era escuro e bastante quente, quente como... O inferno.

Adriel-O portão serve como um tipo de portal também, nos levando a qualquer parte do Reino, eu vim para cá pensando neste lugar e você apenas me seguiu, assim como esses dois.

Layla-Certo... Vamos logo aonde temos que ir, eu odeio esses olhares que estão sendo dirigidos a mim.

Adriel-Não se preocupe, não vão te atacar.

TransformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora