Capítulo 82

12.6K 1.2K 484
                                    

Layla narrando

Apesar de eu querer me afastar, parecia que meu corpo não queria me obedecer e eu... Gostava da sensação dos lábios dele junto aos meus.

Em um certo ponto ele me levantou da mesa, eu já tinha entrelaçado minhas pernas em sua cintura e meus braços estavam ao redor de seu pescoço, ele segurava minha cintura com firmeza, ele  pediu passagem com a língua e eu concedi.

Retribui meio desajeitada por não ter muita experiência, no segundo seguinte ele já tinha me prensado em uma parede, no outro já estávamos em outra parede. Parece que o lado vampiro de Nicolas dominou o corpo dele, seus olhos ficaram vermelhos.

Eu não me senti assustada, na verdade até... Gostei.

Eu me afastei um pouco apenas para tomar ar, quando pisquei já estava deitada na mesa do escritório e Nicolas estava por cima, seus beijos foram descendo até meu pescoço. Eu acabei gemendo baixo quando senti a língua dele passando pela pele sensível.

Ele deixou vários chupões, mas eu nem me importei, mas tarde talvez eu ficasse com raiva, porém, agora eu só quero aproveitar enquanto dá. Ele se afastou um pouco e olhou para mim, seus olhos continuavam vermelhos e então percebi as presas afiadas...

Eu-Se você quiser pode me morder.

Falei meio ofegante.

Eu não me importava mesmo, já tinha feito isso antes... Mas além disso, meu corpo parecia querer experimentar ser mordida por ele... Não é que eu seja masoquista ou algo do tipo, mas eu meio que quero ver todos os lados dele... Inclusive este.

Ele não esperou por muito mais tempo, chegou mais perto novamente e só senti seus dentes perfurando minha pele, de começo eu senti muita dor, as presas dele pareciam entrar na minha carne cada vez mais fundo... Depois de um tempo a dor passou, parecia que algo tinha acontecido com meu corpo.

Ele estava quente novamente e pareceu ficar assim após ele me morder, senti uma sensacão inexplicável... Me sentia incrível, como se minhas veias estivessem cheias de adrenalina.

Senti a mão de Nicolas passando por de baixo da minha blusa e apertando um de meus seios por cima do sutiã, eu acabei gemendo de forma manhosa enquanto ele apertava... Eu queria ele... Não apenas seus beijos ou toques... Muito mais.

Eu-H-Hum... Nicolas e-eu...

Ele tirou as presas da minha pele, porém não se afastou e sentir sua respiração perto do meu pescoço me fazia ficar arrepiada.

Nicolas-Você é minha, entendeu?

Eu não respondi por estar aproveitando a sensação de sua mão acariciando meu seio.

Senti ele se afastando, o mesmo tirou a sua mão de dentro da minha blusa e eu gemi frustada, ele estava me olhando de forma séria e seus olhos estavam brilhando.

Nicolas-Responda!

De começo eu não entendi, mas depois me toquei que ele estava falando de antes... Sobre eu ser... Dele.

Eu-E-Eu sou... -

Alguém bateu na porta e eu logo suspirei, assim como Nicolas, ele parecia bastante irritado.

Nicolas-Quem é?

-Sou eu, o Alec. Sei que pediu para não atrapalharmos, mas... É uma coisa muito importante... Tem alguém aqui querendo falar com você.

Nicolas-Manda ir embora, eu-

Alec-Ela disse que é urgente e que você tem que atendê-la. Ela se identificou como Nathalie.

A expressão de Nicolas mudou, ele estava mais sério que antes e ele pareceu se importar bastante com a garota chamada Nathalie, ele se afastou de mim e pareceu meio confuso.

Nicolas-Nathalie...? O que ela quer?

Alec-Ela falou que era um assunto pessoal que só poderia falar com você pessoalmente.

Nicolas-Fale para ela que eu já vou.

Eu fiquei meio aborrecida, eu estava disposta a me dar de bandeja pra ele e ele me dispensa por causa de uma garota qualquer? Ele olhou para mim por um segundo e eu forcei um sorriso.

Eu-Se é importante, você deve ir.

Nicolas-Olha, eu...

Eu-Tudo bem, deve ser importante para você.

Antes de ir ele me deu um selinho e abriu a porta saindo em passos apressados... Que raiva! Eu vou descobrir quem é essa Nathalie, a se eu vou!

Ajeitei minhas roupas e meu cabelos, merda... Os chupões, quer dizer...

Lyra-Não liga, eu já dei um jeito neles pra você.

Ivy-Que droga! Ele deixou a gente na mão, depois vocês perguntam por que eu não gosto de lobos... Aposto que essa tal de Nathalie é alguém muito especial pra ele... Você quer mesmo saber quem é ela? Pode se arrepender, e se ele nos trocar por ela? E se...

Kylie-Ele nunca faria isso.

Lyra-Ivy, você só está deixando a garota mais confusa... Não ligue para Ivy Layla, talvez seja uma amiga, ou parente...

Eu-Mas... O que ela estaria fazendo aqui na alcatéia? E se... A Ivy estiver certa?

Ivy-Eu sempre estou certa, meu sentido não falha.

Kylie-Será...

Eu sai do escritório andando em passos lentos enquanto tentava pensar, ao ke aproximar mais da sala eu senti um cheiro de morango... Era adocicado e até meio enjoativo, senti o cheiro de Nicolas também e ele estava... Mais forte.

É possível que ela seja... Eu sou a única idiota aqui? Ele parece estar bastante feliz na presença dela.

Eu me aproximei um pouco mais, bastante o suficiente para ver ela, tinha cabelos castanhos escuros, olhos azuis escuros, pele bem branca e era bem bonita para falar a verdade, os dois estavam... Se abraçando e Nicolas parecia estar bem... Contente em tê-la por perto.

Ivy-Ele estava nos enganando esse tempo todo!?

Lyra-Ei, não podemos ter certeza, eles estão só se...

A garota se inclinou e deu um beijo bem perto da boca dele e ele simplesmente não pareceu se importar... Eu... Fui só um jogo?

TransformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora