Autora narrando
Enquanto Layla conversava pacificamente com Ethan, em sua casa, André continuava dormindo, sua expressão era tranquila mas tudo o que estava vendo o deixava apavorado. Pela primeira vez ele quis fugir de algo... Ele não queria aquelas lembranças... As lembranças que tanto machucaram e marcaram profundamente.
Layla tinha morrido várias vezes em sua frente sem que pudesse fazer nada, em todas as vezes ele chegou tarde demais e todos já estavam... Mortos.
Nicolas continuava do mesmo modo... Impassível e frio, parecia não se importar com a dor de nenhum deles e André acreditava que ele realmente não se importava. Como ele odiava aquela pessoa... Ele tinha estragado e acabado com tudo... Sua casa e sua família e agora ele estava sozinho novamente.
Sem ninguém... Igual como era antes...
Não tinha nada e nem ninguém que realmente se preocupasse, Layla e as pessoas que os cercavam eram a coisa mais preciosa que ele tinha e eles simplesmente estavam todos mortos... Tudo estava se quebrando diante de seus olhos.
Viu Isaac diversas vezes se afastando de tudo aquilo e renegando a sua família, ele tinha fugido como um covarde deixando tudo aquilo para trás...
Aquela amizade que existia entre os três havia sido envenenada... Era um perigo para todos ao seu redor, então por que Isaac simplesmente não acabou com aquilo antes de causar mais sofrimento?
André nunca o perdoou e nunca o perdoaria...
André narrando
Abri os olhos e me levantei rapidamente em um pulo, olhei ao redor e vi... Nosso quarto, o que eu estava fazendo ali? Minhas memórias estavam confusas e as imagens da minha família morta passavam várias vezes na minha cabeça, assim como a imagem de Isaac correndo para a floresta.
Como... Ele pode?
Lembrei que Layla tinha me trazido até aqui, ela provavelmente já tinha lembrado de tudo... Por isso foi olhar no Diário da Cecília, com certeza aquela velha sabia de muitas mais coisas que nós... Ela era uma das anciãs daqui, esperta como só ela, deve ter conseguido escapar da morte, porém não da maldição...
-Se acalme... As memórias ainda estão muito vivas em sua mente, você pode acabar fazer coisas que pode se arrepender depois do jeito que sua cabeça está quente.
Ouvi uma voz e me virei para encarar uma garota, a mesma tinha uma luz ao seu redor e sua imagem era embaçada, é como só se parte dela estivesse ali...
Eu-Quem é você?
-A Eve me pediu para ficar aqui enquanto ela resolvia alguns problemas.
Eu-Onde ela está agora?
-Não sei ao certo e mesmo se soubesse não lhe diria, você precisa voltar para a realidade, sua mente ainda está muito atordoada com suas memórias passadas, pode acabar confundindo o presente com o passado.
Eu-Eu não ligo... Eu preciso ver ela e saber que ela está bem, eu não vou me perdoar se algo acontecer com ela de novo...
-Nada vai acontecer com ela, ela está segura aqui... Conosco e você também está...
Sua voz se tornou mais suave e por um momento eu senti que reconhecia ela de algum lugar... Tentei olhar para ela mais um vez, porém a luz que a cercava era muito forte, impedindo que eu pudesse ver seu rosto.
Eu-Quem é você?
Voltei a perguntar.
-Não precisa saber disso agora... Eve estará de volta em breve, não saia da casa, ou serei obrigada a tomar medidas drásticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada
WerewolfCapa feita por @AmndManz Layla uma garota normal que gosta de ir a floresta para ler, a floresta onde ninguém se atreve a entrar e ela está prestes a descobrir o motivo. Ela ficou tão distraída com o novo livro que havia pegado da biblioteca, que a...