Capítulo 163

4.4K 445 281
                                    

Layla narrando

Definitivamente sair de casa no meio da noite era ruim, ainda mais quando era para se ir para o meio da floresta. Ok, eu sei que é uma péssima ideia, mas se eu não fizer isso agora, enquanto todos estão aqui... Dormindo tranquilos e seguros, não sei se poderei fazer mais tarde.

Eu não quero que eles saibam nada sobre o demônio, pra começo de conversa eu nem tenho certeza se era ele que estava me chamando para aquele lugar... Aquele lobo, eu tenho certeza que era Nicolas. Se eu for sozinha, pelo menos irei evitar que ele Veja os outros... Se tudo for só uma emboscada... Que seja.

Suspirei e fiz um portal, antes de entrar no mesmo, olhei rapidamente para trás de mim observando a casa. Todos dormiam naquele momento e espero que eles continuem daquele jeito.

Entrei no portal e senti a mesma sensação estranha ao passar pelo portal... Senti meus pés em contato com a terra do local, sim, eu estava descalça, não que aquilo importasse muito. Eu queria poder sentir a sensação da terra de baixo dos meus pés... Era estranho, eu sei.

Observei o local e de certa forma... Senti que tinha alguém me chamando por um caminho, era como se eu ainda pudesse ouvir aquela voz sussurrante chamando pelo meu nome... Ela me puxava e me atraia por um caminho escuro da floresta.

Alguns galhos machucaram meus braços e pernas, mas eu não me importava muito. Era um caminho que eu nunca tinha seguido antes, nem mesmo enquanto explorava a floresta algum tempo antes.

Era como se um linha invisível estivesse me levando até aquele lugar, tudo parecia com meu sonho... As árvores, o caminho e parece que aquilo era somente uma visão do que ia acontecer agora... Então... Nicolas vai estar lá? Apenas me esperando para me atacar?

Hoje ainda não é meu dia... A profecia tem que continuar seguindo seu curso, então mesmo que ele queira, não pode me matar, pelo menos não ainda...

Finalmente encontrei o lugar e pude ouvir a voz ficando mais alta, porém a mesma parecia vir de todos os lugares e eu não sabia para onde deveria ir.

Meus sentidos ficaram todos em alerta ao ouvir barulhos de galhos de quebrando, pude sentir a presença dele e o deu cheiro... Me deu ânsia.

Aquele não era o dia para confrontos... Eu não podia deixar ele me ver.

Olhei ao meu redor rapidamente e vi uma grande árvore, suas raízes eram visíveis, sem pensar por muito tempo corri para perto dela, só para encontrar um tipo de "esconderijo" Atrás dela. Havia algo parecido com um buraco, eu entrei no mesmo e... As raízes se moveram, sim, elas se moveram, como se fosse para me esconder dele.

Ok, isso foi estranho...

Eu me ajeitei um pouco para trás e só senti meu corpo caindo, tapei minha boca tentando conter um grito de surpresa, senti minhas costas colidirem contra o chão de terra e respirei fundo quando senti o ar faltar em meus pulmões pela batida repentina.

Olhei para os lados e tudo estava escuro, estranho seria se estivesse claro... Enfim, senti que estava em um lugar apertado, eu não podia voltar para "cima", já que tinha caído de uma altura considerável e o buraco em que cai era mais como um poço, sem chance de subir novamente.

Eu não podia ficar em pé, o lugar era extremamente pequeno e não se podia ver nada, somente sentia a terra um tanto úmida abaixo de mim, q única coisa que eu podia fazer era rastejar por um caminho estreito.

Meu coração estava a mil, eu não era lá muito fã de lugares pequenos e apertados. Ouvi a mesma voz de antes e ela continuava a me chamar, eu apenas respirei profundamente e segui o som da sua voz.

TransformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora