Layla narrando
Eu achei biscoitos de chocolate e dei para Lucas, eu não estava afim de procurar comida, pensando bem... Como eu posso cuidar de uma criança se eu não sei nem cuidar de mim mesma?
Bom, vemos isso depois, já deviam ser umas 6:30, então deixei Lucas comendo os biscoitos e subi para tomar banho e trocar de roupa, eu quero ver a surpresa das pessoas da escola ao me verem...
Quebra de tempo
Eu só peguei qualquer roupa e vesti, estou me sentindo estranha, não sei explicar o que é... Desde que acordei, estou sentindo... Sede, quer dizer, eu já bebi água, mas... Bom, deixa pra lá.
Estou pronta para o meu retorno, aquela escola que me aguarde, antes todos me evitavam e eu sempre deixava de lado, sem falar que eles me irrita vamos de vez em quando, mas eu não ligava, só eram um bando de idiotas mesmo.
Por algum motivo, sinto que hoje o dia vai ser longo e bastante... Produtivo. De certa forma, estou ansiosa, nada na escola deve ter mudado, porém... Sei lá, acho que estava com... Um pouco de saudades do lugar.
Mesmo a maioria das pessoas sendo babaca, os professores gostavam de mim, quer dizer... Alguns, de qualquer jeito, eu gostava de ir para a escola, na verdade, gostava da biblioteca da escola, mas isso não vem ao caso.
Quando eu sai do quarto, dei de cara com Júlia no corredor, quando ela me viu veio até mim correndo e me abraçou, eu mereço.
Júlia-Bom dia! Você está linda hoje.
Eu-Er... Obrigada, eu acho.
Me afastei dela, ao contrário de certas pessoas ela não parecia se forçar a me abraçar ou agir desse jeito comigo, o que significa que... Ela é assim o tempo todo, Deus, Daí-me paciência para aguentar essa garota! Ela sempre parece tão radiante e... Alegre.
Parece que tem uma luz ao redor dela, isso é estranho... Aliás, ela é estranha. Bom, ela vestia uma calça jeans, uma camiseta azul escuro e um tênis branco, de certa forma ela estava "normal".
Ela Saiu-me puxando para o andar de baixo, quase todos já estavam na sala, inclusive Lucas que estava sentado no sofá olhando para o nada, agora eu me pergunto... Se eu vou para a escola, quem vai ficar com Lucas?
André... Ele é o único que não vai para a escola, tem o Nicolas também, mas eu não sei que tipo de coisas ele faria com Lucas, ele podia muito bem começar um interrogatório, André também, porém confio mais nele para cuidar de uma criança do que em Nicolas.
Nicolas-Bom, já são 7:00 horas, acho que está na hora de vocês irem para a escola...
Eu-Ainda é cedo demais, porém é melhor irmos logo, assim evitamos encontros desagradáveis logo cedo.
Aqueles mesquinhos do colégio não chegam cedo, então não terei que vê-los por um tempinho o que já é bom.
André-Então... Quem vai cuidar desa criança?
Eu-Você.
André-Eu?
Eu-É, algum problema?
André-...
Nicolas-Se não se importar, vocês vão de carro pra lá.
Eu dei de ombros.
Espera... Como diabos ele tinha um carro? Aliás, como ele comprou? Ah, deixa, a família dele é rica, é lógico que ele deve ter dinheiro guardado.
Eu me despedi de Lucas e sai da casa acompanhada de Júlia, - Que não me soltou em nenhum momento - Nathan, Alec, Arthur, Victória e aquele outro garoto que eu ainda não conheço.
Bom, tinham dois carros estacionados na frente de casa, Alec entrou em um e Nathan entrou em outro, ou seja, tinham dois carros para todos nós... Eu escolhi ir no carro em que Alec estava. Júlia que agora virou meu rabo, veio atrás.
Arthur também veio, Victória e o outro garoto foram no outro, Nicolas apenas ficou nos observando da janela, ninguém podia vê-lo conosco por que senão desconfiariam...
Júlia-À propósito, tome! Essa é sua mochila, o material já está todo aí, eu mesma arrumei.
Eu-Valeu.
Quebra de tempo
Bom, como eu imaginava não tinham muitas pessoas na escola, mas as que estavam nos corredores, ficaram surpresos ao me verem, aliás, ficaram mais surpresos ainda ao me ver chegar de carro e acompanhada por eles... Já vi que isso vai ser difícil...
Fomos até a diretoria pegar os nossos horários, quando pegamos a diretora me olhou e disse que gostaria de conversar em particular comigo, eu apenas concordei e os outros foram para suas salas, quer dizer... Exceto Júlia que ficou esperando sentada do lado de fora.
Eu-O que a senhora deseja falar comigo?
Kylie-Eita, não sabia que você podia ser educada.
Eu-Eu dou educação a quem merece, ela nunca fez nada contra mim, apesar de ter me dado vários sermões quando eu aprontava...
Ivy-Vixi, lá vem bomba!
Diretora-Você sumiu por um tempo, apesar de você sempre causar problemas para a minha escola, você ainda é uma aluna daqui, sem falar que suas notas são ótimas, então, queria uma explicação sobre sua ausência todas essas semanas, você pode acabar reprovada, sabe disso, não é?
Ivy-Eu disse que vinha bomba, o que vai falar pra ela? Acha que ela vai cair na sua historinha dizendo que você estava viajando? Ela não tem cara de ser idiota.
Eu-Eu sei muito que posso repetir, eu vou repor todas as aulas que perdi não se preocupe e quanto aos problemas com a escola... Fique ciente que eu não entro em uma briga por qualquer motivo. Se era só isso, eu posso ir agora? Você não quer que eu acabe me atrasando, certo?
A diretora suspiros e concordou, como Ivy disse ela não é burra e está longe de ser, ela era uma das amigas da minha avó, depois da morte dela, ela meio que tentou parar de pegar tanto no meu pé, apenas por um tempo. Depois voltou tudo ao normal, de qualquer jeito, não tenho nada contra ela, aliás, ela até me trata bem...
Só espero que ela não estivesse envolvida na profecia da geração passada, senão não importa o quanto eu tente esconder a verdade, ela já vai saber de tudo.
Bom, poucos devem ter parado para pensar, mas... A cidade realmente esconde vários segredos, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada
WerewolfCapa feita por @AmndManz Layla uma garota normal que gosta de ir a floresta para ler, a floresta onde ninguém se atreve a entrar e ela está prestes a descobrir o motivo. Ela ficou tão distraída com o novo livro que havia pegado da biblioteca, que a...