Capítulo 151

5.2K 521 462
                                    

Autora narrando

Layla se perguntava porque aquelas palavras ditas pelo garoto a confortavam tanto, a mesma estava em um impasse, queria poder confiar nele, porém tinha medo e ela nem ao menos sabia o porquê desse medo incondicional.

O garoto ainda abraçava a mesma, ele estava tão feliz em finalmente poder tocá-la, estava tão feliz em tê-la ao seu lado, mesmo que ainda estivesse com um pé atrás sobre essa Layla, afinal naquela vida ela estava bastante mudada.

Não foi tão fácil quanto o esperado se aproximar dela, porém aquela pessoa... Conseguiu se infiltrar direitinho na vida da mesma, quando ele viu o outro pela primeira vez nessa nova vida, sentiu tanta raiva por vê-lo tão perto assim de Layla.

Ele era tão bom ator que enganou a todos, engana até a si próprio, porém quando chega no dia do juízo final, ele sempre revela quem verdadeiramente é... Um demônio tão ardiloso e pretensioso quanto qualquer outro ser.

Layla não sentia e não sabia do que ele tinha conhecimento, ela ainda sentia todos aqueles sentimentos das outra vidas, mesmo assim... Estava completamente desprotegida quando o assunto era ele, ela sempre vai vê-lo como um amigo, para no final... Acabar morrendo pela mesma pessoa em que ela tanto confiou.

Layla-Por que... Eu sinto coisas estranhas todas vez que te vejo? Eu... Eu quero te tocar, te abraçar e sinto um sentimento tão... Confuso, eu não sei o que pensar quando estou perto de você...

-Eu queria poder esclarecer tudo, mas eu sei que você não vai acreditar em mim e mesmo que acredite... Será muita coisa para você digerir de uma só vez.

Ele acariciou os cabelos dela calmamente, fazendo a garota se sentir leve... Ela se sentia bem perto dele e aquilo deixava ela cada vez mais confusa.

Layla narrando

Eu-Por que você não tenta? Eu... Preciso saber do porquê de você me tratar assim, preciso saber porque me sinto bem perto de você... Eu... Tenho que saber.

Ele se afastou de mim e mesmo estando bastante escuro, eu ainda podia ver o brilho dos seus olhos, os mesmos olhos que me traziam tantas emoções ao mesmo tempo... Tanto sentimentos bons, quanto sentimento... Ruins.

-Ainda não... Não posso contar ainda.

Eu-POR QUE? O que te impede de me dizer? O QUE?

Eu precisava saber o que estava acontecendo, sentia que awuilo poderia esclarecer várias coisas, inclusive o fato de eu me sentir assim perto dele, é como se tivéssemos... Uma conexão.

Eu sinto que ele sabe tudo sobre mim, me olha como se conhecesse cada segredo meu e eu... Sequer sei o nome dele, a única coisa que eu sei é que ele tem as respostas para as minhas perguntas e eu as quero.

-É Isaac... Meu nome.

Espera, como ele...?

Eu instintivamente toquei em meu pescoço e percebi que o medalhão não se encontrava mais lá, olhei para o garoto a minha frente desesperada e então percebi um objeto em suas mãos... Era o medalhão.

Eu-Você o pegou!

Isaac-É preciso.

Eu-Uma ova, você não pode simplesmente pegá-lo.

Isaac-Posso sim, já que fui eu que o fiz.

O olhei surpresa.

Eu-Como...?

Isaac-Quando chegar a hora certa eu vou te contar tudo, mas enquanto isso terá que confiar em mim.

Eu-É claro, vou confiar no cara que basicamente me mantêm presa aqui contra minha vontade, além disso é meu inimigo e... E é um completo desconhecido para mim, sem problemas, vou simplesmente confiar em você cegamente.

TransformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora