Capítulo 30

25.3K 2.3K 865
                                    

Layla narrando

Eu-Como o alfa?

Vicky-Sim, assim que ele voltar, aposto que ele vai ficar super-feliz.

Ela sorri e eu forço um sorriso também, não estava muito certa se isso era o certo a fazer, minha avó disse para não deixar ninguém vê-lo... Foi a última coisa que ela me deu antes de morrer.

Vicky começou a chegar perto do Medalhão, assim que seus dedos chegaram no medalhão ela deu um grito e eu a olhei confusa.

Eu-O que foi?

Vicky-Ele... Me queimou.

Ela mostrou sua mão que agora tinha uma enorme queimadura, eu toquei no mesmo e nada aconteceu comigo o que fez com que ela parecesse surpresa e ao mesmo tempo com um pouco de raiva. Ela sai do quarto falando que vai cuidar da sua mão.

Eu apenas concordei e me sentei na cama, por que será que o medalhão não me queima? Será que foi somente com Vicky? Ainda tem tantas coisas que eu não sei.

Fiquei um tempo olhando para o nada até que alguém bateu na porta, fui até a mesma e a abri, era Vicky, ela me olhou por um momento e depois para o medalhão que ainda estava na minha mão, então deu um sorriso de lado.

Vicky-Desculpe pelo transtorno, não sei bem o que aconteceu aqui.

Eu-Também não sei muito bem.

Dou de ombros e convido ela para entrar, mas a mesma nega.

Vicky-Tenho que ir para um encontro, depois nos falamos... Acho melhor você falar com o Supremo assim que ele chegar.

Eu-Mas como eu vou saber... Quem é ele...

Não deu tempo de falar a última frase, pois a mesma já tinha saído correndo pelos corredores. Voltei a fechar a porta e fui até a janela, coloquei o medalhão no meu pescoço e o coloquei por debaixo da blusa.

Vicky me falou que Kate, Braeden e André estavam na enfermaria, espero que eles já tenham acordado, vai ser difícil explicar o que está acontecendo mais vamos tentar.

Sai do quarto e fui andando pelo longo corredor, algumas meninas passaram por mim e sorriram sussurrando algo como "Ela é a garota nova! ".

Desci as escadas e percebi que não tinha mais ninguém na sala, isso é bom, quando eles ficam me olhando me sinto... Uma intrusa. Apesar de eles serem legais comigo...

Sai do prédio e fui andando até a enfermaria que por acaso era ao lado do prédio... Será que Braeden sabe algo sobre isso? Sobre o medalhão... Ela sabe sobre lobisomens então deve saber disso, né?

Eu sei que tenho que falar com o alfa sobre o medalhão, mas não estou certa de que isso é o melhor a se fazer, e se ele acabar pensando que minha família roubou o medalhão e quiser me prender ou algo assim. Vicky disse que esse medalhão era muito importante então...

BOM.

Acabei batendo em alguém e quando olhei para cima e vi olhos azuis me encarando. Era Nathan, se o mesmo não estivesse me segurando eu tinha caído com tudo no chão.

Nathan-Você não devia estar no dormitório?

Eu-É... Mas resolvi vir ver como estão meus amigos.

Nathan-Bom, então acho melhor você ir logo, eu ia te chamar mesmo, já que seu amigo está fazendo o maior escândalo.

Ele me solta e só então percebo que ele ainda estava me segurando, ele foi na mesma direção que eu, praticamente me guiou até a frente da enfermaria, onde já se podia ouvir os gritos de André.

Entrei correndo e fui para a sala de onde vinham os gritos, no caminho vi vários lobisomens que estavam em macas em um Estado crítico... Onde eles se machucariam assim? Paro de andar e olho para um homem que está chegando, ele está gritando de dor e em meio a isso está cuspindo sangue.

Eu-Jesus...

Sussurro.

Nathan-E nisso que termina nosso confronto com os vampiros.

Eu-Kaique.

Nathan-O que? Quem é esse?

Eu-Nada, deixa pra lá.

Balanço a cabeça e começo a andar até a sala, Nathan veio atrás de mim, quando cheguei na sala um vaso foi arremessado na minha Direção, mas por sorte Nathan me puxou e o vaso não me atingiu.

André-Solta ela!

Ele grita e vem até nós furioso, enquanto as enfermeiras não sabem o que fazer, Nathan me solta e eu fico em meio aos dois e André me puxa olhando para meu corpo como se procurasse algum machucado.

Eu-André você precisa se acalmar.

Sussurro e o mesmo me olha incrédulo.

André-Como assim? Você quer que eu me acalme enquanto essas garotas ficam falando que você é a "nova garota do 'alfa', onde estamos afinal?

Eu-Que problema!

Franzi o cenho, que cara mais cabeça dura... Mas espera como assim " Nova garota do alfa"? Bom, perguntas depois não é mesmo?

André-Problema? Problemas quem tem são essas garotas que ficam falando besteira.

Eu-Elas não estão mentindo.

André-Você está drogada? Elas estão falando que todos aqui são lobisomens... LOBISOMENS, VOCÊ TEM NOÇÃO? LOBISOMENS!

Eu-Eu não sou surda. NÃO PRECISA GRITAR.

As garotas arregalam os olhos com minha mudança de humor e vejo Nathan sorrindo divertido.

André-Você está me pedindo para acreditar no que elas dizem, há faça meu favor, você também está Louca.

Eu-Ninguém está louca aqui.

Sinto meus olhos mudando de cor e então André dá um passo para trás, passados alguns segundos ele se aproxima novamente e olha bem no fundo de meus olhos.

André-Belas lentes!

Eu-Idiota não são lentes, não acredito que você não presta atenção em nada, cai na real, LOBISOMENS existem e eu fui mordida por um deles.

André-Só pode ser brincadeira.

-Ninguém está brincando aqui.

Olho para trás e levo um susto ao ver olhos vermelhos me observando... Quando ele percebeu que eu o olhava sorriu e seus olhos voltaram a cor normal.

-Finalmente você está aqui!

Não pode ser! Ele... Ele... É o...






Oie! Sei que estão curiosos para saber quem é o alfa, mas sabe... Também estou bem indecisa sobre quem vai ser... Então vou deixar essa decisão a vocês, então votem em quem vocês querem que seja:

*Alec

*Luke

*Derek

*Uma pessoa do passado de Layla(Vocês escolhem)

Não sobraram muitas opções, eu sei, não pode mais ser o Kaique, nem Braeden(Sei que estavam desconfiando dela também), nem mesmo o André... Bom, só tinha esses mesmos.

Se quiserem que seja outra pessoa, podem comentar.

E também tem mais uma coisa, não vou postar amanhã, nem no final de semana e nem na segunda, vou viajar, então só postarei provavelmente terça, é isso mesmo amores, Bye bye!

TransformadaOnde histórias criam vida. Descubra agora