Layla narrando
Kaique voltou lá para dentro pouco tempo depois e eu fiquei sozinha olhando para o nada, não demorou muito tempo até eu me levantar e começar a andar em direção a casa das meninas, acho que ninguém vai querer me ver tão cedo...
Pelo menos tudo estava indo como planejado.
Desde sempre eu planejei que John descobrisse sobre Nicolas, estava claro que o garoto nunca contaria para o pai sobre aquilo, mentiras nunca trazem nada de bom, então eu tinha que acabar com aquilo de um jeito ou de outro. Eu tinha que acabar com todas aquelas mentiras antes que John descobrisse por outra pessoa, aí sim não seria nada bom.
Ele sentiria o que eu senti... Que basicamente, estava sendo traído, ainda mais... Pelo próprio filho, claro que era natural Nicolas não ter vontade de contar aquilo para o pai, ainda mais quando o mesmo era praticamente o maior de seus inimigos e de sua alcateia.
Eu acho que faria o mesmo que ele...
De qualquer forma, a mentira ia vir a tona e quando viesse, com certeza nada de bom resultaria daquilo, nada mesmo, apenas mais uma parte da família se afastando e contribuindo para que a luta continuasse e mesmo que ela continue, pelo menos agora, Nicolas foi sincero.
Eu também pensei nele quando fiz isso, estava óbvio que ele estava carregando uma carga muito pesada, quando se tratava de família ela era mais pesada ainda, apesar de tudo eles ainda eram os pais dele e sua família, ele não poderia continuar mentindo para sempre, certo?
Eu senti alguns pingos caindo sobre mim e olhei para cima... Um banho de chuva não vai me matar, então eu acho que tudo bem... Ainda faltava alguns minutos para chegar na casa das garotas, no caminho eu aproveitaria para pensar um pouco mais sobre tudo, apesar de toda essa minha mudança, eu ainda era Layla... Eu ainda era eu.
No caminho tudo estava deserto e antes que pudesse me impedir, meus pés me levaram até a outra casa de Nicolas, na verdade, a casa onde André estava morando, não era apenas com a minha família de sangue que eu tinha que falar, ainda tinham muitas coisas que tinha para falar com André, apesar de tudo, ele é como meu irmão mais velho e não importa o quê, eu sei que sempre vou acabar o perdoando.
Eu bati na porta e a mesma foi aberta justamente por ele, ele parecia o mesmo de sempre, tirando o fato de que ele parecia estar mais cansado e ele tinha olheiras em baixo dos olhos, quando ele me viu não pensou duas vezes, apenas me abraçou fortemente como sempre fazia.
Até me lembrei de antes... Nós éramos bem mais Unidos antes e eu gostava e confiava nele bem mais do que agora, mas nada na vida são apenas flores, ele também mente e esconde as coisas de mim e eu acho que ele pode ser até pior que o Nicolas, afinal, ele estava disposto a matar a própria prima por minha causa.
Eu realmente não sei o que esses garotos tem, parece até que ficam cegos quanto o assunto sou eu e minha segurança, eu aposto que estou muito mais segura longe deles do que por perto, se não fosse por minhas atitudes eu nunca teria chegado aqui, nesse exato momento, quero dizer... Se não fosse por eu ter escolhido me afastar deles, eu aposto que ainda seria a mesma inútil de sempre.
Não seria minha personalidade ou mesmo meu senso de humor que mudaria a opinião dos 12 selos, tudo que eu precisava era treinar e me tornar mais forte e não ser privada até mesmo de viver, por causa disso. Até mesmo na escola eu tinha guarda-costas e isso me fazia sentir presa a eles, uma coisa que estava longe de acontecer.
André-Você está com frio? É melhor você entrar.
Eu-Na verdade não, eu quero falar apenas o que eu quero e depois ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformada
WerewolfCapa feita por @AmndManz Layla uma garota normal que gosta de ir a floresta para ler, a floresta onde ninguém se atreve a entrar e ela está prestes a descobrir o motivo. Ela ficou tão distraída com o novo livro que havia pegado da biblioteca, que a...