— 10 mil dólares em roupas. — Nash olha as notas fiscais que estavam dentro da sacola. — Me lembre de nunca arranjar uma mulher.
Fala sério, eu nem tinha bastado tanto dinheiro assim, apenas havia comprado o necessário, afinal estaria lidando com pessoas ricas.
— Só comprei o necessário- Me sento em uma das mesas do restaurante do ‘shopping’. — Nada mais, nada menos.
— Ah sim! quatro pares de sapatos da mesma cor e seis saias idênticas é super necessário. — Nash levanta o braço para chamar a atenção do garçom. — Você deveria se tratar, oniomania pode ser algo sério, ainda mais para o bolso do meu primo.
— As roupas que comprei não são todas iguais, a coisas nelas que a diferenciam.
Nash ri.
— Pensei que não fosse aceitar a proposta do Peter. — Ele muda de assunto.
" Nem eu ".
— Estou fazendo isso pela empresa, não pelo Shawn.
— A empresa é a única coisa que o vovô deixou pra gente, Shawn faz de tudo para que a imagem de nosso avô esteja acessa.
Nash fala, eu sabia que ele também sofria pela morte do avô, mais não tanto como o primo.
— O tio Manuel está cada dia mais próximo para tomar posse da empresa.
— Não atendo porquê, ele também recebe os lucros da empresa. — Tento entender toda essa história.
— Ele quer vender a empresa para o governo, com isso ele ganharia milhões, além de ter um ótimo cargo dentro do governo.
Nego. Como meu “sogro” podia ser tão baixo?
— Se depender de mim, ele nunca terá posse daquela empresa.
(…)
— Que demora para vim um garçom.- Nash reclama, já estávamos a meia hora esperando alguém nos atender, tudo bem que o restaurante estava lotado, mais meia hora. — GARÇOM!
Nash grita e todo o restaurante olha para ele, nesse momento eu só queria me esconder em algum lugar.
— Nash, meu Deus!
Um dos garçom, um loiro dos olhos verdes vem para perto da gente com uma cardenetinha em mãos.
— Desculpem a demora, isso está uma loucura. — Ele fala me olhando, enquanto sorria
— Ah sim! é pode anotar nosso pedido. — Nash tira a atenção dele de mim. — E para de paquerar minha namorada, querido.
O pobrezinho não sabia aonde enfiar a cara, assim que anotou o pedido e saiu correndo.
— Ui! virou meu namorado é?
Começo a rir.
— Pensa pelo lado bom, beijo bem. —Nash sorri.
Eu não podia negar, ele realmente beijava bem, tudo bem que só havíamos ficado uma vez a muitos anos atrás em uma festa da empresa.
— Só provei uma vez, não sei se lembro. — Brinco, adorava provocar meu melhor amigo.
Mais pelo jeito ele não estava brincando.
— Posso te fazer lembrar, se quiser — Seu olhar estava com uma mistura de safado com desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...