29

3K 198 7
                                    

Fui obrigada pela minha linda cunhadinha a ir ao médico fazer um exame de HCG, ou seja um exame no qual eu descobriria se esse hormônio gonadotrofina coriônica humana estava presente na minha placenta, simplificando eles vão enfiar uma agulha em mim e verá se tem uma cria dentro da minha barriga. Bem melhor assim, né?

- Senhorita Flinn.- A enfermeira velha e baixinha chama da porta do inferno aonde se encontravam as malditas agulhas.- A senhorita tem algum tipo de alergia?

A agulhas serve? Vai que eu levo uma infecção por causa daquele objeto pontudo de metal.

- Não senhora.- Dou um sorriso gentil a velhota não retribui a apenas me dá passagem para entrar naquele recinto.

Ela olhou para mim e depois apontou para um banquinho que estava no canto. Deus me ajude, eu fui uma menininha boazinha.

- Me dê seu braço.- Ela pega meu pulso com certa violência, me fazendo tremer mentalmente.- Não vai doer, relaxa.

Ela brinca seca. 

" Jesus, Maria e sei lá o que", esse negócio tá entrando no meu braço. Socorro.

- Você já pode esperar no corredor.- Ela fala normalmente, o resultado sai daqui dez minutos. 

Aperto o algodão no meu braço e saio da salinha com cara de choro, assim que me vê, Aaliyah começa a dar gargalhada, ridícula igualzinha o irmão, dois palhaços que amam me ver sofrer.

- Fez dodói bebê?- Ela brinca enquanto não parava de ri.- Era só uma agulha de nada, não precisa desse drama todo.

Faço bico para chorar. Como não aquilo nao era uma agulha de Deus não.

- Não é drama, ela me furou.- Falo com meu biquinho ainda no rosto. Aaliyah não parou de rir nem um segundo.- O resultado sai daqui dez minutos.

Ela concorda.

- Shawn acabou de sair de New York, ele disse que gravou sua primeira música e que já resolveu as pepeladas do arquiteto pro apartamento.- Ela fala como se estivesse lendo as mensagens do irmão.- Ele já está no avião vindo para cá, ele disse que assim que chegar vai direto para empresa passar ela para o nome de Nash.

Assenti. Já se fazia uma semana desde que tive minha conversa sobre a gravidez com Shawn, três dias depois ele havia ido para NY resolver os últimos detalhes de seu lançamento para mídia. Nesse tempo longe dele, meu mal estar só aumentou, me fazendo desconfiar ainda mais da gravidez.  

- Senhorita Flinn.- A mesma enfermeira que me fez colocar aquela tortura no meu braço me chama. Vou até ela - Seu resultado, senhorita.

Ela me entrega o envelope, sinto um embrulho na boca do estômago. É agora ou nunca.

Me viro com o envelope apoiado no meu peito, olho para minha cunhada que já estava em pé me esperando com os olhos cheios de esperança.

- Vai mulher, abre de uma vez.- Ela bota pressão, eu não fazia ideia do que me aguardava dentro daquele envelope, mas eu sabia que poderia mudar toda minha vida. Começo a rasgar o lacre do envelope, mas na metade para e dou na mão de Aaliyah que ri e então abre de uma vez. Ela lê o papel em silêncio e me faz ficar aflita.
Mordo meu dedo anelar, ela não parava de lê aquele papel .

- O que deu? - Pergunto aflita.

Aaliyah tira os olhos do papel, olha para mim e volta para o papel. Isso é tão aguniante.

- Aaliyah...- Chamo aflita.

Ela abre o maior sorriso e então olha para mim.

- Parabéns mamãe.- PUTA QUE PARIU, O QUE? Eu já desconfiava, mas agora está confirmado.- Eu vou ser titia, ah.

Ela me abraça e então coloca a mão na minha barriga. Me emociono, meu Deus eu só tinha 22 anos....eu vou ser mãe.

- Eu não sei o que dizer.- Eu estava tremendo e não parava de chorar, meu Deus eu tinha uma grande responsabilidade em mãos. Uma vida, eu tinha uma vida dentro de mim e eu iria cuidar dela como se fosse minha própria vida.

Aaliyah ri e me entrega seu celular, pude ver que ela havia chamado Shawn para uma chamada de vídeo.

- Aaliyah eu tô ocupado.- Shawn fala sem olhar para mim. Assim que ele levanta os olhos ele sorri ao me ver.- Ah, oi amor.

Ele sorri. Tento disfarça as lágrimas.

- Oi, já tá em Los Angeles?- Pergunto com a voz ainda marejada. Aaliyah pega no meu braço e começamos a sair do hospital.
Ele assenti.

- Tô a caminho da empresa. Porque está chorando?- Ele pergunta preocupado.- É suas tonturas? Piorou? Você tá bem, amor?
Ele solta tudo de uma vez e me olha com ternura e preocupação.

- Eu tô bem. Finalmente descobri o motivo da tontura.- Aaliyah solta uma risadinha ao meu lado, havíamos acabado de chegar no meu carro, entramos nele e então volto meu olhar para Shawn.

Ele me olha curioso pela tela.

- E então...- Ela passa a mão pelos seus cabelos.

- PARABÉNS, PAPAI.- Aaliyah grita perto de do meu ouvido e olhando para a tela. Percebo que os olhos de Shawn enche de lágrimas, ao ver isso comecei a chorar ainda mais. Eu tô muito emotiva, credo.

- Isso...isso é verdade.- Ele se desfaz da sua pose de machão e então começa a chorar, ele não podia ficar mais fofo.

Não consegui responder por conta das lágrimas. Aaliyah fez por mim.

- É sim.- Ela também estava chorando.

Shawn abre o maior sorriso do mundo.

- Sabe, de uma hora para outra o meu amor por você cresceu mil vezes mais.- Ele fala entre choros e risos.

- Eu te amo tanto.- Falo em meio ao choro.

- Eu também. Amo vocês três.- Ele olha para mim e para Aaliyah.- Eu vou ser papai, meu Deus!

E finalmente a ficha havia caído...Eu ia ser mãe, ia ser mãe do filho do meu chefe idiota e também o cara que me fez redescobrir o amor.

Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora