2 meses depois...
Hoje finalmente era o dia em que eu teria minha Alice em casa, a felicidade de trazer minha filha para perto de mim não havia no meu peito. Infelizmente Shawn não viviria esse momento comigo, ele tinha que voltar ao trabalho, ele já ficou muito tempo parado, deixando sua carreira em segundo plano. Mais pelo menos eu teria a Aaliyah e a dona Karen para viver esse momento comigo.
- O Uber chegou.- Mary grita do andar de baixo. Aaliyah pega a bolsa de Alice e sai correndo para o andar de baixo.- Que fogo é esse, menina?
Ela olha para trás e mostra a língua. Dou risada e acompanho ela até a porta. Dona Karen disse que não iria no hospital com a gente, pois ficaria no apartamento verificando se o quarto de Alice estava em perfeita ordem.
(...)
Hoje era um dia perfeito de outono, estava frio mais nem tanto, havia algumas nuvens no céu, mas ainda dava para ver o sol, escondido entre elas.
- Bom dia, sou Aaliyah Mendes vinhemos resg..retirar a minha sobrinha do hospital.- Ela fala sem olhar para a recepcionista, a mesma que dava em cima do meu namorado das outras vezes em que vinhemos visitar a Alice. A recepcionista não olha para Aaliyah e ignora ela totalmente.- Olha aqui, queridinha.- Aaliyah bate no balcão com certa violência. A loira lança um olhar raivoso para ela.- Me dá logo a porcaria da autorização para tirar minha sobrinha daqui, não tô afim de olhar a mais para sua cara de azeda.
Deixo uma pequena risada baixa escapar. Aaliyah merece um prêmio.
A mulher não responde nada, apenas entrega os adesivos e volta sua atenção para o computador. Ridícula!
Abraço Aaliyah pelos ombros e caminhamos juntas até o elevador que nos levaria a minha filha.
- Já disse que você é a melhor cunhada do mundo?- Entramos no elevador.
Ela ri e coloca o andar.- Pode falar o quanto quiser, sei que sou a melhor.- Ela se enche de si.- Ah, nem acredito que a Alice vai para casa.
Ela da pequenos pulos de alegria.
- Nem me fale.
(...)
- Ela já pode começar a amamentação no peito.- A pediatra de Alice fala.- Ela está forte e saudável, só pedimos que você mamãe, siga a tabela de vacinas. Uma vez por mês quero fazer acompanhamento médico com ela.
Concordei com tudo. Vou com ela até o quarto de Alice. Aaliyah já estava lá, com toda certeza paparicando a sobrinha.
- Ela é um amor, só chora para dormi ou comer, além disso o choro dela é fraco.- A Dra. Kátia fala sorridente.- Vamos sentir falta dela.
Dou um sorriso. Entramos no quarto de Brooke e ela estava no colo de Aaliyah, que tirava foto com a sobrinha.
- Obrigado por tudo doutora.- Dou um abraço nela, que retribui na hora.- Quer tirar uma foto com ela?
Ela assenti e vai até Aaliyah, tomando Alice do colo dela. Aaliyah pega seu celular com Carla e então tira a foto das duas, em uma das fotos a doutora beija a cabecinha de Alice que abre sua pequena bocona.
Vou até a pia fazer a minha higienização, para poder pegar minha filha.
- Vai tirar foto também, meninas.- Aaliyah chama as gêmeas. Elas logo vão até a médica pegar a pequena da doutora. Aaliyah bate a foto delas e então pede para que todos se juntem para tirarmos uma selfie.- Ah, muito lindo. Alice terá boas lembranças de vocês.
Quando minha filha estava finalmente nos meus braços. Me despeço das meninas e finalmente saímos daquele hospital.
- Até nunca mais, Bitch.- Aaliyah provoca a recepcionista, lhe jogando um beijo no ar.
Dou risada.- Falsa.
Ela joga seu cabelo para o lado e sai rebolando na minha frente.
(...)
- SURPRESAAAAA
Eu não acredito...então era por isso que dona Karen não havia ido com a gente para o hospital ela estava planejando uma pequena festa.
Olho ao redor: havia uma faixa escrito " Seja bem - vinda, Alice", bebidas, comidas, sons que tocavam as músicas do Shawn e vários dos meus desconhecidos por todo lado. Até minha amigas estavam lá.
- Deixe - me adivinhar, ideia da Aaliyah?- Falo alto e todos riem. Olho para minha filha que observava tudo queitinha no meu colo.- Viu como você é amada, pequena?
Ela olha para mim e mexe a boca devagar.
- Me dê minha netinha aqui.- Dona Karen pede sorrindo. Lhe entrego a pequena que logo se ajeita no colo da vó.- Ah, coisinha mais linda da vovó, vamos conhecer o pessoal.
Dou risada, vendo minha sogra se afastar com minha filha.
- Caralho, tú já é mãe.- Karla brinca chegando perto de mim.- Pensei que fosse a última a ter uma família.
Sorri. Vejo Lily, Emily, Louise e Trevor estavam com ela.
- Oi pessoal.- Cumprimento.- Tem coisas na vida que a gente não explica.Lily concorda.
- Cara, você tem toda razão do mundo.- Fala.- Diz aí, como tá o romance com o chefão?
- Tá bem, ótimo para ser sincera.- Falo.
- Você não liga por ele ir ao Met Gala com a Hailey Baldwin?- Trevor pergunta, tomando uma taça de bebida incolor.
Quem é Hailey?- Quem é Hailey?- Pergunto.
Foi a vez de Emily responder.
- Ela é uma modelo, ex namorado do Junstin Bieber.- Explica.- Pensei que conhecesse, ele participou do programa dela e irá nesse tal evento com ela.
- Ah, eu não sabia.- Falo a verdade.- Ele não me falou nada.
- Eu não quis te deixar mal, desculpa.- Trevor.
(...)
Hailey Rhode Baldwin, modelo de sucesso, 22 anos, loira e extremamente bonita. Puta merda, porque ela tinha que ser tão linda.
Eu havia colocado Alice para dormi e agora estava aqui pesquisando sobre, essa tal modelo que poderia ser uma ameaça para meu namoro.
- Filha de brasileira com ator norte - americano.- Leio o artigo que mostrava a vida da modelo.
Saio do artigo e vou até o Instagram dela, logo que abro, vejo uma foto que chamou minha atenção....era ela e Shawn juntos. Ela estava com as mãos na cintura e ele está com os braços cruzados. Por que ele nunca me falou sobre ela? (foto de capa)
Começo a seguir Hailey no Instagram e logo dou like e comento a foto.
@brookeflinn cool, have a good time.
Saio do perfil dela e vou no perfil de Shawn, logo que entro havia uma foto dele com a mesma roupa da foto com Hailey, mas dessa vez ele estava sentado em um banco com o violão que eu havia lhe dado em mãos em mãos. Clico na foto e deixo meu like.
@brookeflinn I pity your piano.
Saio do Instagram e vou até minha câmera, quer saber tá na hora de postar uma foto. Eu já estava arrumada mesmo.
Coloco na legenda da foto.
@brookeflinn the only moment when I have quiet ... when Alice sleeps.❤
Clico em postar e bloqueio meu celular, estava na hora de descansar um pouco antes que uma pequena no quarto ao lado acorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...