Shawn Mendes.
Eu nunca havia visto Brooke tão feliz, a cada famoso que eu apresentava ou que vinha cumprimentar a gente ela dava pulinhos de alegria. Era realmente contagiante, ela é contagiante.
- Caramba, eu conheci a Taylor Swift e o Cole Sprouse na mesma noite. Dá para acreditar?- Ela pulava de alegria, enquanto tentávamos achar Nash e Hailey para dizer que já iríamos.- Amor, achei o Nash... vou lá falar para ele.
Ela me dá um selinho rápido e sai salticando.
- Hailey.- Chamo a loira que estava conversando e bebendo com a Kendall. Ela se levanta e vem até mim cambaleando.- Eu já vou.
Ela sorri e então se vira para pegar a sua bolsa. A impesso.
- Eu disse que EU vou.- Repito.- Eu vou embora com a minha namorada, você pode se divertir mais, peço para que o motorista te leve para casa depois.
Ela pisca.
- Tá bom então.- Ela dá de ombros.- Só uma coisinha antes.
Ela fala com dificuldade.
- Que f...- Ele me impede, agarrando meu pescoço e tomando meus lábios.
Empurro ela, que me olha assustada.
- Eu namoro Hailey, eu namoro.- Falo e me viro logo encontrando Brooke encarando a cena de braços cruzados.- Eu posso...
Ela me interrompe.
- Não precisa explicar, eu vi.- Ela sorri. Ufa, pelo menos eu não teria que ficar horas explicando.- Podemos ir?
Dou risada e limpo minha boca, não quero resíduos da Hailey nela.
- Eu amaria.- Pego na sua mão e saio o mais rápido daquele local.
(...)
- Ai ela me disse que adoraria me ter em um dos seus clipes.- Brooke me explicava como foi sua conversar com a Taylor, ela estava muito feliz de ter conhecido sua cantora favorita.- Ela me disse que quer um feat com você, o quanto antes....palavras da diva do pop.
Ela levanta as mãos animada. Eu amava aquela alegria, afinal a alegria dela era a razão da minha.
- Eu adoraria um feat com a Taylor.- Falo sincero.- Diria o mesmo se fosse o Ed ou o John Mayer.
Ela ri e aperta meu braço. Já estávamos na frente do nosso condomínio, prontos para entrar.
Brooke para no meio do caminho. Olho para ela assustado.
- Você tá bem?- Pergunto. Ela coloca a mão que está com o celular no peito.Ela nega.
- Eu tô com um mal pressentimento.- Ela fala chorosa, abraço para podemos entrar juntos no condomínio.- A Alice e se....e se ele voltar e querer ela.
Brooke já estava chorando. Merda, odiava ver ela assim.
- Amor, não é nada....eu tô aqui, vou te proteger para sempre.
Ela assenti ainda chorosa. Andamos até a porta do nosso apartamento, quando paramos em frente...percebo algo estranho.
Brooke já estava para entrar. Impesso e coloco ela atrás de mim.- Amor, Mary costuma deixar a porta aberta?- Pergunto baixo. Ela nega e me olha confusa.- Tira os saltos e digita o número da polícia.
Ela me olha aflita. Assim que ela termina de tirar os saltos escutamos um grito e um barulho de tiro do lado de dentro, logo sendo seguido pelo choro de Alice.
- Não.- Brooke tenta abrir a porta, seguro sua mão. Ela me olha tremendo.
Coloco as mãos nos lábios, pedindo para que ela fique em silêncio.
- Fica atrás de mim.- Seguro sua mão atrás do meu corpo. Abro a porta devagar.- Liga para a polícia.
Ela desbloqueia o celular e logo coloca no ouvido.
- Fique agachada no canto perto da geladeira. Pegue uma faca, não sai daqui até a polícia chegar.- Oriento. Ela nega, ainda chorando.- Faça isso pela Alice e...por mim.
Ela concorda e vai para o canto. Vou até a última gaveta da cozinha, pego o objeto preto capaz de matar.
- Você tem uma arma?- Brooke pergunta aflita assim que bloqueia seu celular.
Olho para ela e carrego a arma.- Quer mesmo discutir isso? - Coloco a arma no cós da calça. Ela nega.- Não sai daqui.
Ela concorda e então se encolhe no chão.
Saio correndo, mas devagar escada acima. Ao chegar perto do quarto de Alice esculto vozes e o choro da minha pequena.Eu vou te tirar daí amor, se acalma.
- Você é tão linda quanto sua mãe.- Ele fala baixo, percebo que a porta está meio aberta. Empurro devagar e percebo Mary atirada com uma poça de sangue ao seu redor e o homem que estava com uma máscara preta e estava em frente ao berço da minha pequena.- Pena que terei que mata vocês.
Ele dá uma risada fraca e aponta sua arma para minha filha, pego a minha arma rapidamente atrás da calça e miro nele.
- Hora de dormi, pequena.- Antes dele apertar sou mais rápido e atiro nele, que cai rapidamente no chão. Alice se assusta com o barulho e começa a chorar desesperadamente.
No andar de baixo eu já podia escultar a polícia entrando e correndo pela casa , solto um suspiro de alívio, jogo minha arma no chão e corro para o berço para pegar minha filha no colo.
- Ei o papai tá aqui, amor.- Balanço ela.- O papai tá aqui.
Ela para de chorar aos poucos. Olho para o homem estirado no chão, ele estava começando a se mexer mais estava sem força.
Olho para Mary, ela já não respirava a muito tempo, percebo que tem uma faca ao seu lado.....Ela tentou se defender, tentou proteger minha filha e ela morreu....morreu inocente e não tendo nada haver com essa história.
Deixo uma lágrima solitária cair. Eu não conhecia ela, mas sabia de tudo que ela já fez por Brooke e sabia que ela tinha uma família. Ela não merecia aquilo, nenhuma pessoa boa merecia.
A polícia entra no quarto de Alice. Eles me olham e depois olham para o corpo e o homem desacordado.
- Um corpo e um incociente.- Ele fala para o assistente que anota.- O senhor está bem senhor Mendes?
- Sua mulher está recebendo tratamento médico. - Olho assustado.- Ela está bem, o senhor que atirou no bandido?
Assenti. Ele segura o meu ombro e pede para que eu me retira.
Olho para a Alice que me encarava assustada.
- Vamos ver a mamãe, vamos?- Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...