Shawn Mendes
- Como isso aconteceu, cara?- Nash questiona assim que lhe contei sobre a gravidez de Brooke.
Dou risada. Nós já havíamos nos resolvido sobre o fato dele gostar de Brooke, ele me disse que se eu machucasse ela, ele arrancaria minhas bolas.
- Quer mesmo saber? - Pergunto rindo. Eu já estava a uma hora cuidando da transferência da empresa para o nome do Nash e também fazia uma hora que eu havia descobrido que iria ser pai.
- Nem que me pagasse.- Ele dá risada.- Mesmo assim, parabéns.
Ele me dá um abraço rápido.
- Obrigado, cara.- Assino um dos papéis a minha frente.- Eu ainda não conversei com Brooke sobre isso, mas eu tenho um pedido para você.- Lhe entrego o papel com a transferência do nome da empresa.- Quero que você seja o padrinho.
Seus olhos azuis se iluminam.
- Com todo prazer, vou ensinar essa criança a ser pegador que nem o dindo Nash.
Coitado do meu filho.
- Você nem pense em levar meu filho para mal caminho.- Aponto para ele de modo ameaçador.- Bom, já vou indo...não vejo a hora de ver minha namorada.
Ele ri e pega as papeladas em cima da minha antiga mesa.
- Eu vou começar a analisar o contrato com a Interclass Brazil.- Nash se despede de mim e sai de meu antigo escritório, que logo seria dele.
(...)
Estava com um buquê de rosas na minha mão e uma caixinha na outra, travo meu carro e entro na minha casa a ponto de fazer uma surpresa, mas eu acabo sendo surpreendido por minha namorada na sala sendo paparicada por minha mãe e minha irmã, as três riam rodiadas de sacola de bebê e morangos com chocolate, não tinha uma pessoa que visse a cena e não disse com a animação das minhas garotas.
- Vocês já foram gastar dinheiro?- Brinco, fechando a porta atrás de mim.
Elas riem ainda mais. Não pude deixar de reparar em como o sorriso de Brooke era radiante.
- Amor, vem vê as coisas que Dona Karen me fez comprar.- Brooke vem toda sorridente na minha direção.
Assim que seu olhar para nas minhas mãos um sorriso abre no meu rosto.
- É para mim?- Ela pergunta com os olhos brilhando. Assenti e lhe entreguei as flores primeiro. Ela abraça contra seu corpo e então sente o aroma.- São lindas amor, obrigado.
Aaliyah e minha mãe riem ao fundo.
- Não ganho nem um beijinho, meu amor.- Peço manhoso. Ela fica na ponta dos pés e me dá um selinho rápido.- Eu fiquei tão feliz com a notícia, nem acredito que vou ser pai.....meu sonho sempre foi ter um menininho correndo gritando meu nome é me chamando para jogar bola ou uma garotinha que eu pudesse comprar barbies e vestidos de princesas, que me obrigasse a passar maquiagens ou colocar tiaras.
Brooke ri chorosa, minha mãe me olha com orgulho já minha irmã gravava tudo.
- Você é tão fofo, vou te guarda em um potinho.- Brinca.
Dou risada e beijo sua testa.
Lhe entrego o outro embrulho. Ela coloca o buquê em um lugar e pega o embrulho preto com fita vermelha.
- O que é isso?- Ela olha para as meninas atrás que dão de ombro e então olha para mim.
- Abre para ver.
Ela faz o que eu pedi e então abre, logo encontrando um body para recém nascidos que contia frases que descreviam perfeitamente o momento em que estávamos vivendo.
" You come to bring peace."
(Você venho para trazer paz)
"You're my lull in my crowd"
(Você é minha calmaria em meio a multidão)
- É linda amor, obrigado.- Ela me abraça com uma mão, já que a outra segurava a peça.
- Não foi nada, você merece tudo isso e muito mais...vocês merecem.- Acaricio sua barriga de leve para não machucar.
Ela olha para minha mão na barriga dela e sorri, era incrível como uma criança podia mudar nossa vida. Como ela trazia alegria as pessoas ao redor.
E agora nada irá tirar minha alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...