Assisti a uma cena que nunca imaginei que veria, meu chefe transando com a secretária de seu primo, na mesa de escritório. Fecho os olhos imediatamente na tentativa de transformar aquilo tudo num terrível pesadelo, falhei é claro.
— Pensei que já fosse grandinha o suficiente para saber bater na porta. — Sua voz soava brava, portanto, permanecia em um tom baixo.
Ainda não havia tido coragem de abrir os olhos, só quando esculto a porta atrás de mim bater começo a abrir eles devagar, pois, ainda estava com receio de ver algo que não devia, assim que sinto segurança os abro totalmente e a primeira coisa que vejo é meu chefe me encarando com às duas mãos na cintura e suas sobrancelhas arqueadas, percebo que sua gravata estava totalmente torta e sua camisa com os quatro botões abertos.
Aquilo o deixava totalmente sex.
— O senhor pediu que eu viesse direto para sua sala, assim que chegasse da copiadora. Assisti a uma cena que nunca imaginei que veria, meu chefe transando com a secretária de seu primo, na mesa de escritório. Fecho os olhos imediatamente na tentativa de transformar aquilo tudo num terrível pesadelo, falhei é claro.
— Pensei que já fosse grandinha o suficiente para saber bater na porta. — Sua voz soava brava, portanto, permanecia em um tom baixo.
Ainda não havia tido coragem de abrir os olhos, só quando esculto a porta atrás de mim bater começo a abrir eles devagar, pois, ainda estava com receio de ver algo que não devia, assim que sinto segurança os abro totalmente e a primeira coisa que vejo é meu chefe me encarando com às duas mãos na cintura e suas sobrancelhas arqueadas, percebo que sua graça estava totalmente torta e sua camisa estava com quatro botões abertos. Aquilo o deixava totalmente sex.
— O senhor pediu que eu viesse direto para sua sala, assim que chegasse da copiadora. — Respiro fundo e caminho até sua mesa deixando os papéis em cima da mesma.
— Ah sim! Isso. — Estava surpresa, ele não iria mesmo brigar comigo? —Sente- se.
Afasto a cadeira disponível em frente à sua enorme e bagunçada mesa. Me sento.
— O senhor me disse que tinha uma proposta. — Reforço o motivo de estar ali.
Shawn procurava algo no meio da bagunça que ele havia cometido durante seu ato sexual em cima da sua mesa, assim que encontra percebo que se trata de um portefólio preto que aparentemente possuía poucas folhas.
— Preciso que finja ser minha namorada por um prazo de dois ano. — Fala naturalmente, me espanto com aquilo, Fingir ser sua namorada? Como eu faria aquilo? Por que ele não pede para a vadia que estava comendo agora a pouco?
— Teremos um acordo, somente eu, você e Nash saberia dele é claro, teríamos que finjer que nós amamos e você teria que mudar o modo como se veste, afinal estará lidando com a alta sociedade.
— Já ouviu o que está me falando? Quer que eu finja que te amo? Você é maluco. — Me levanto irritada, aquele garoto era um mimado insuportável.
— Dá para me ouvir? Acredite, estou fazendo isso porque é necessário. — Ele para a mão no cabelo, realmente parecia ser tratar de algo sério. — Prometi cuidar da empresa ao meu avô.
— Vou escutar.
(...)
— Agora você entende o porquê que preciso da sua ajuda? — Shawn havia me explicado que seu pai tomaria a empresa dele caso ele não arrumasse ninguém, uma mulher que ele pudesse casar e ter filhos, Shawn me disse que já está enrolando o pai a dois anos, porém, não consegue mais, já que hoje pela manhã ele havia recebido uma carta do pai que dizia que ele teria o prazo de uma semana para arrumar alguém, senão os advogados entrariam com o pedido de retirada de Shawn da empresa. — Meu avô ficaria decepcionado se eu perdesse tudo que ele construiu.
O avô de Shawn era um amor de pessoa, ele havia me contratado a 5 anos atrás quando ainda era vivo, me lembro de que ele sempre me falava de como o filho era ambicioso e que tinha medo de que ele destruísse a empresa ou a transformar-se em algo que não traria o bem das pessoas, por isso antes de morrer passou a maior parte da empresa para o nome de Shawn e Nash e a menor parte havia colocado no nome de Aaliyah, a irmãzinha de Shawn.
— Olha, prometi a seu avô que te ajudaria a cuidar da empresa, mais não me encaixo na alta sociedade. —Shawn me olha e então tira uma carta de dentro da gaveta da mesa.
Ele me estende a carta.
— Aí está um contrato que assim que você assinar terá direito a 20% das ações da empresa. — Okay era uma boa quantia, mais eu não podia aceitar. — Acredito em você, sei que vai se sair bem.
— Shawn eu... — Ele me interrompe.
— Pelo meu avô, ele acreditava em você. — Eu não podia deixar que meu chefe perdesse seu direito de comandar a empresa, por mais mala que ele fosse.
— Tá bem! Eu aceito.
(...)
Eu adorava fazer compras, ainda mais quando não era eu a bancar os custos.
— Ainda não sei por que meu primo me obrigou a vim com com você? —Nash reclamava ao meu lado enquanto caminhávamos até a loja da Victoria's Secret. — Nunca me imaginei entrando numa loja dessa.
Sorri, Nash foi a primeira pessoa que falou comigo quando entrei na empresa, desde então tornamos melhores amigos, ele era meu confidente e eu era a dele.
— Você só está acostumado a tirar "lingerie" não a comprar. — Brinco, enquanto pego um cabide com uma 'lingerie' de renda vermelha. — O que acha?
Ele se espanta ao olhar o pouco pano que tinha na peça.
— Está com defeito, ta faltando pano aí. — Reviro os olhos, Nash era a pior pessoa que poderia estar comigo naquele momento.
— Sensualidade é tudo Grier, sensualidade é tudo. — Caminho até o provador e pego mais 4 cabides de 'lingerie' que encontro no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...