43

2.3K 147 5
                                    

Shawn Mendes.

Ela havia fugido de mim. Ela havia me visto e fugido. Porque ela estava aqui? Porque estava com ele?. Ela sabia que eu estaria aqui e ainda assim vem para cá com o Nash, justo com o meu primo que é extremamente apaixonado por ela, ah porra, como ela está linda.

- Aquela era sua namorada?- Hailey pergunta enquanto arrumava o decote do seu vestido.- Porque ela fugiu?

Até Hailey havia percebido. 

- Não sei, eu realmente não sei.- Me sento no meu lugar, para a apresentação que teria daqui a alguns minutos. Rodo os olhos pelo salão a procura de algum sinal de Brooke e de Nash. Nada, eles haviam achado um jeito de se camuflar em meio a todos aqueles famosos e pessoas importantes.

Hailey apenas sorri e olha para o lado, logo cumprimentando Troye Sivan. 

- Stitches já #1 nas paradas, parabéns cara.- Ele me cumprimenta com um abraço e um sorriso, e logo se senta ao lado de Hailey.- Vocês estão sendo o casal mais comentado do evento.- Ele fala empolgado.- Vocês e mais um outro, acho que é uma ruiva e um cara de olhos extremamente azuis.

Brooke. Claro que ela faria sucesso, ela estava maravilhosa.....uma verdadeira princesa, para ser sincero.

- Ah, que legal.- É a única coisa que saiu da minha boca e acho que não fui muito sincero.

Hailey ri.

- A ruiva é a namorada de Shawn.- Ela fala, não sei se foi impressão minha, mas ela parecia falar com um tom de nojo.- Ela fugiu dele essa noite.

Ah, claro. Ela tem que espalhar a minha vida pessoal para todo mundo.

- Sério isso?- Troye pergunta com os olhos arregalados. 

Reviro os olhos. Aquele gesto me lembra muito a Brooke.

- Ela não deve ter me visto.- Simplesmente dou de ombros.

Troye solta uma risada alta, sendo acompanhado por Hailey.

- Isso porque eles namoram.- Hailey brinca.- Sério, se for assim...melhor achar alguém melhor.

Seja educado, seja educado.......

- Você é uma cobra Baldwin.- Uso meu melhor tom de brincadeira. 

Ela abre um sorrisinho malicioso nos lábios.

- Você ainda não viu nada, querido.- Ela fala baixo suficiente só para que eu possa escutar.

Puta merda, ela não estava brincando.

- O que vo....- Começo a falar mais sou interrompido pela voz de uma mulher no alto falante. Era hora de começar o evento.

(...)

Já estava dentro do local aonde seria o After Party do Met Gala, Hailey não desgrudou do meu pé por um segundo. Ela estava começando a me sufocar.

- Ah, olha a Gigi ali.- Ela aponta para a amiga do outro lado do salão.- Vamos lá.
Ela puxa meu braço, mas eu impesso. Eu precisava ver se Brooke estava ali.

- Vai lá, eu vou conversar um pouco com o Cole e a Lili.- Minto.

Ela concorda e sai rebolando até a amiga. Vou até o bar.

- Um Whisky.- Peço para o barmen. Que logo trás minha bebida.

Sinto uma mão tocar meu ombro. Olho para ela e vejo um pequeno arco em torno do seu dedo idêntica ao que eu possuia no meu. Brooke.

- Você está belíssima.- Falo sem olhar para ela. Ela solta uma risada e se senta ao meu lado.

Finalmente me viro e encaro seu angelical rosto.

- Você está mais que belíssimo.- Ela abre seu sorriso perfeito.- Posso dizer o mesmo de Hailey. Ela é linda, parece ser gentil.
Mesmo parecendo gentil, eu sabia que havia ironia no seu tom de voz.

- Você acha? - Dou um gole na minha bebida. Ofereço para ela? Mas ela nega, me lembrando de que ela amamentava nossa filha.- Ela só falou sobre a carreira dela a noite toda. Me sinto exausto. 

Encosto minha cabeça no ombro da minha namorada, que passa as mãos pelas minhas medechas.

- Logo, logo isso acaba.- Ela brinca.

- Porque fugiu de mim?- Pergunto.

Ela ri.

- Quis evitar questionamento.- Ela fala calmamente. Não tinha como ficar com raiva dela.

- Ainda bem que fugiu.- Brinco.

Me levanto de seu ombro e olho ao redor.

- Cadê seu "acompanhante"? - Faço aspas na última palavra.

Ela ri e pega na minha mão.

- Meu melhor amigo/ seu primo está agarrando uma das convidadas.- Ela brinca.- Acho que vou ligar para Mary para perguntar de Alice.

Ela se levanta. Seguro sua mão impedindo ela.

- Ela tá bem, só aproveita a noite....comigo?- Me levanto ficando mais alto que ela.- Eu já disse que te amo?

Ela ri e então diz.

- Várias vezes, mas é sempre bom ouvir.

Agarro sua cintura e então beijo sua testa.

- Eu te amo, Brooke.

Ela abre um enorme sorriso. 

- Eu te amo, Shawn.

Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora