Six.

5.6K 345 28
                                    

Shawn já havia me dado várias ordens, desde o modo como ando até o modo como falo, ele me disse que não queria que eu o esnvergonhase na frente de seus sócios e colegas.

  — Chegamos. — Afirma, assim que olho o local percebei que estamos em frente deu um dos salões mais caros da cidade, só de olhar aquele lugar eu já   estava tendo uma ideia no que eu estava me metendo. — Não abre, deixe comigo.

Eu já estava com a mão prestes a abrir a porta, porém, sua mão toca a minha.

— Tá bem! — Sinto um shock assim que ele tira sua mão da minha, não sabia porque, mais caramba!

Ele abre a porta e me oferece a mão para me ajudar a sair, assim que saio sou cegada pelos ‘flashes’.

— Não me envergonha. — Sussura no meu ouvido enquanto entrelaça nossos dedos, me fazendo sorrir.

Shawn me guia até um painel, aonde as pessoas estavam tirando suas fotos, lá uma assistente nos auxilia no que fazer. Depois de tirarmos várias fotos juntos e separados também, aquilo estava me fazendo sentir em uma premiação de Hollywood.

Shawn estava dando algumas rápidas entrevistas, o que me fez ficar isolada por um tempo.

  — Está belíssima. — Uma voz extremamente sex. e grossa fala atrás de mim, me viro no mesmo instante, me deparando com Tom. — Já faz três semanas que não responde mais minhas mensagens, não gostou da noite que tivemos?

Ele começa a se aproximar, enquanto eu me afastava ainda mais.

— O que faz aqui? — Estava olhando de um lado para o outro, eu não queria aquele garoto perto de mim.

Ele ri.

  — Meu pai é um dos sócios do Mendes. — Ele pega pela minha cintura, dou um tapa na sua mão. — Qual é gatinha? 

Empurro ele para longe.

— Qual é? Como você consegue ser escroto? — Ele pega no meu pulso com força, apertando ele com força. — Tá me machucando.

Ele aperta ainda mais, me fazendo gemer de dor.

  — O que você sabe? — Seus olhos estavam com um tom de raiva, ele girava meu pulso. — O QUE VOCÊ SABE? 

Seu tom de voz aumenta me assustando.

— Você estuprou a Jenna. — Ele tira as mãos do meu pulso, logo percebo o quão roxo ele havia ficado.

Ele me pega pelo pescoço me levantando do chão, fecho os olhos por reflexo.

— Tentei ser bonzinho, ela me provocou. — Ele me solta. — Já você foi mais fácil, só com uma palavra já estava na minha mão.

Vejo ele cair no chão, logo percebo que Shawn está atrás dele, com os punhos fechados e olhos cheios de raiva. 

Como ele havia o derrubado com apenas um soco?

— Como consegue ficar com um cara nojento como ele? — Ele pergunta, enquanto os seguranças arrastam Tom para longe das nossas vistas.

— Eu estava bêbada. — Ele nega com a cabeça. — Eu via outra pessoa quando olhava para ele. 

Aquilo era realmente verdade, quando eu estava  beijando Tom só via o Taylor na minha cabeça,  tudo bem eles eram gêmeos, eu estava carente já que naquele dia estava fazendo dois anos, que meu único amor havia morrido.

Shawn percebe que meus olhos estavam marejados.

— Vamos embora!- Pega no meu pulso machucado me fazendo gemer, ele olha pro meu braço e seus olhos escurecem- Para mim um cara que machuca uma mulher, não é um homem.

E ele me leva dali, o que agradeci mentalmente por ele ter feito, não estava com cabeça para festas e acho que nem ele.

— Shawn, nosso vôo só sai as 23:40 e ainda são 22:00 horas. — Olho no relógio do meu celular.

Entramos no carro.

— Sei.

Shawn da partida e logo sai daquele local.

— Não posso voltar para casa.

Como explicaria para as meninas porque voltei tão cedo?

— Eu sei. — Ele fala sem tirar os olhos da estrada, enquanto apertava com força o volante do carro.

— E para aonde vamos? — Olho para a paisagem em volta.

— Para minha casa.


Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora