— Me conta uma curiosidade sua? — Aaliyah fala enquanto andávamos por uma pracinha perto do restaurante italiano que havíamos ido comer.
Shawn estava do nosso lado, olhando a paisagem, admirado. Ele amava esse país.
— Uhum. Quando eu era pequena comia areia da praia. — A menor faz cara de nojo, enquanto Shawn ria descontroladamente da minha cara. — Eu era pequena, tá!
Cruzo os braços e faço cara de brava. Eu seria uma bela atriz.
— Eu pagaria para ver essa cena. — Shawn brinca enquanto se sentava em um banco perto de um pequeno lago.
Reviro os olhos e me sento ao seu lado. Ele passa seus braços pelo meu ombro, me abraçando. Droga, droga… você precisa “fingir” estar apaixonada.
Encosto minha cabeça em seu peito. Ele fica rígido com se estivesse com medo de algo.
— Vocês são tão lindos juntos. — Aaly comenta se sentando no banco a nossa frente. — Posso tirar uma foto?
Foto? Eu não posso negar não é mesmo.
— Claro que pode. — Shawn fala e então me puxa para mais perto dele. Não tem como nos aproximarmos mais, tem?
Aaliyah pega seu celular e aponta para gente, dou melhor sorriso e Shawn beija minha cabeça. Droga, essa foto deve ter saído linda.
— Ficou linda. — Aaly afirma minha suspeita. — Vou postar no meu Instagram, posso marca vocês?
Eu não sabia o que responder.
— Claro, Aaly. — Shawn responde e me dá um selinho rápido e então vai até meu ouvido. — Seu cheiro é maravilho.
Sua voz estava totalmente sex e baixa. Aquilo era excitante.
Tento o máximo possível não olhar para ele. Não surpotaria encarar aqueles olhos, não agora.
— Postei. — Aaly avisa, mais parecia perceber que eu não queria encarar seu irmão. — Que fofa, ela tá com vergonha.
Olho para ela com um sorrisinho tímido. Eu realmente estava com vergonha.
— Vamos para casa? — Shawn percebe meu desconforto e então se levanta.
Aaliyah faz beicinho e uma carinha triste.
— Podemos ter um dia de garotas depois… levamos sua mãe também. — Falo tentando animar um pouco mais a garotinha, acho que consegui já que ela abriu um enorme sorriso.
— Vamos para casa então — Ela fala super animada.
(…)
Assim que entramos pela porta observamos dona Karen sentada no sofá assistindo a um filme. A Bela e a Fera. Ela estava com um balde de pipoca enorme nas mãos.
— Ainda bem que pipoca não engorda, mamãe. — Aaly fala logo se sentando ao seu lado para lhe acompanhar no filme.
Shawn cumprimenta a mãe e corre escada a cima.
— Se divertiram muito?. — Ela pergunta enquanto me sento do seu outro lado. Eu não perdia aquele filme por nada. Aaliyah começou a te contar detalhes sobre nosso dia. —Espero que vocês tenham se aproximado ainda mais. — Ela sussurra perto do meu ouvido. — Fico feliz que tenha se divertido, meu amor.— Karen abraça a filha.
— A Emma é uma das ruivas mais maravilhosas que tem. — Comento. Eu amava ela como atriz e como pessoa, mesmo não a conhecendo.
— Sou mais a Madelaine Petch de Riverdale. — Aaly comenta. Pronto, outra super fã de Riverdale. — Ela lembra você, Brooke.
Todos me falavam sobre isso, dizem que podemos ser irmãs que foram trocadas na maternidade, até parece.
— Sou dois anos mais nova do que a Madelaine e meus cabelos são mais claros do que o dela, não somos tão parecidas assim. — Falo.
Aaliyah revira os olhos e só entao percebo que o filme havia acabado. Aaliyah entra na conta do Netflix e coloca na segunda temporada de Riverdale, reviro os olhos, já havia assistido aquela temporada.
— Ela não é parecida com a Brooke, mãe? — Dona Karen olha para a tela da tv e depois para mim e depois repete o ato mais duas vezes.
— Jesus, vocês são igualzinhas.
Jogo meu cabelo para o lado, eu amava fazer isso.
— Coloca um batom super vermelho e roupas de patricinhas que você acaba virando a Cheryl Blossom. — Aaly fala com a boca cheia de pipoca. — E escurece o cabelo, também!
Não falei nada, apenas ri da garota a minha frente.
— O aniversário de Shawn é amanhã, alguém tem alguma ideia? — Karen.
É mesmo o aniversário de Shawn. Ele ia fazer quanto 23, 25?
— Podemos dar uma festa….afinal não é todo dia que se faz 22 anos. — Aaliyah fala.
22 anos? Ele tinha 21? Ele ia fazer a minha idade.
— Seu irmão nunca gostou desse tipo de coisa, filha.
Ela concorda.
— E se fosse algo mais reservado só a gente mesmo….um bolinho, talvez — Dou a ideia.
— Pode ser! — Elas falam juntas.
Sorri.
— Vou ligar para aquela cobertura perto da torre CN. — Aaliyah sai pulando escada a cima.
Dona Karen ri da animação da filha.
— Ela adora festas.
Concordei e voltei a olhar a TV na minha frente. Eu precisava pensar em algo para dar para o Shawn, afinal ele ainda era meu “namorado de mentira”.
Mais eis a questão, o que dar para alguém que tem tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...