Shawn Mendes
Andrew havia me dito que eu teria que escolher alguém para me acompanhar no Met Gala, eu queria que a Brooke fosse comigo, mas ela estava em casa com a nossa filha e Andrew me disse que já tinha algumas candidatas. O evento aconteceria daqui dois dias no Metropolitan Museum of Art em Nova York mesmo.
- Hailee Steinfeld? - Andrew estava me passando a listas das minhas supostas acompanhantes.
- Ela namora o Niall, vai querer ir com ele, eu acho! - Falo. Droga, como eu queria que a minha ruiva fosse minha acompanhante.
- A Camila Cabello?- Ele pergunta.
Nego. Tomo mais um gole do meu café amargo.- Está em turnê.- Lembro ele. Ele suspira, para ele era como se eu não estivesse interese nesse evento e eu não tinha mesmo, para ser sincero.
- Hailey Baldwin? - Olho para ele com tédio. Eu só havia conhecido Hailey em um dia, no dia em que participei do programa dela. Ela era legal, poderia ser uma boa acompanhante.- Vocês se deram bem.
Jogo minha cabeça para trás com tudo. Eu tô exausto.
- Tenho a opção de não ir?- Pergunto com minha cabeça ainda para trás. Ele nega e ajeita seus óculos. Eu tô ferrado.- Tá, tá...pode ser a Hailey.
Ele sorri e então se levanta com seu celular em mãos.
- Vou ligar para o agente dela.- Ele sai da sala, finalmente me deixando sozinho.
Pego meu celular em cima da mesinha a minha frente, eu precisava ver minhas redes sociais. Assim que abro vejo três notificações em destaque.@brookeflinn curtiu e comentou na foto de Haileybaldwin.
@brookeflinn curtiu e comentou na sua foto.
@brookeflinn postou uma nova foto.
Aí merda, ela deve tá pensando um monte sobre minha foto com a Hailey. Por isso não queria tirar aquela merda, para não confundir a cabeça dela.
Vou para o comentário da foto de Hailey.
@brookeflinn cool, have a good time.
Eu podia imaginar a cara da minha namorada ao ver essa foto e escrever esse comentário, podia imaginar o sorriso irônico em seus lábios ou seu olhos revirando.
Dou like no seu comentário e logo respondo.
@shawnmendes miss you, thank you.
Ela vai pirar, tadinha!Saio da página de Hailey e vou para o meu perfil, clico nas sua notificação.
@brookeflinn I pity your piano.
Passo a mão livre pelos lábios, mordendo ele logo em seguida. Caramba, ela havia visto o piano atrás de mim e ainda diz que sente do dele. Essa garota é o máximo.
Dou like e responde.@shawnmendes really? You did not say that while I sang and for you I slept
Eu sabia que amanhã já sairia notícias sobre esse comentário e meu suposto, porém verdadeiro romance com a ruiva anônima do Instagram. Desde que lancei meu primeiro CD, a cada "a" que eu falo ou cada coisa que eu falo já está espalhado na internet. Isso chegava a ser estressante, afinal eles distorcem muito as coisas. Um digo um "a" eles já aumentam com o "b".
Deixo meus pensamentos de lado e vou para a foto de Brooke. Ela estava linda, mesmo simples.Olho sua legenda e dou risada.
@brookeflinn the only moment when I have quiet ... when Alice sleeps.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...