33

2.6K 164 0
                                    

Inútil?  Segundo o dicionário " algo que não vale a pena", para mim aquela palavra se encaixava totalmente para o momento em que Brooke estava vivendo, ou melhor o que ela não estava vivendo, tudo isso era inútil eu era inútil, eu prometi salvar ela é minha filha e falhei na minha missão. Alice está a salva graças a um grande milagre de Deus, já minha doce e delicada Brooke....ela não estava a salvo, Nash me disse que ela pode nunca mais acodar, aquilo estava me matando aos poucos, eu não entendia como Deus poderia ser tão injusto a ponto de tentar tirar a vida da única pessoa que me fez descobrir a verdadeira essência da vida, o verdadeiro significado existente nessa palavra de quatro letras, mas que era significativo para todos, era irônico pensar que uma palavra de tão poucas letras poderia mudar o rumo das pessoas.

- Me dê mais um copo.- Arrasto o pequeno copo vazio em direção ao barmen.

Ele me olha com pena. Esse era o único olhar que eu não queria, o olhar que eu menos precisava naquele momento. Pena? Uma porcaria de uma palavra que era tão fraca quanto as pessoas que pronunciavam ela.

- Quer saber.- Bato no balcão nervoso. As pessoas me olham assustadas.- Toma seu dinheiro, faça bom aproveito.

Deixo uma nota de cem dólares no balcão e saio daquele fim de mundo o mais rápido que eu posso, pego meu celular... havia umas trinca chamadas perdidas e quase o dobro de mensagens, todas da minha mãe, Aaliyah e Nash. Não abri e nem retornei nem uma. Não estava nem um pouco afim de me estressar com tão pouco, afinal eu sabia que Brooke não havia melhorado e que talvez isso nunca acontecesse.

Ignoro meus pensamentos e as pessoas que estavam a minha procura e vou até o meu aplicativo da Uber, logo peço um carro. Desde do que houve com Brooke, eu nunca mais soube o que era pegar no volante de um carro. Eu simplesmente havia pegado raiva de tudo, de tudo que eu mais gostava....até mesmo de cantar.

- Para o hotel Hayden.- Pronuncio assim que entro naquele carro.

O motorista tentou a viagem toda puxar assunto. Ele disse que já havia escultando uma de minhas músicas, disse que sua filha mais velha era minha fã....somente escutava ele falar e sabe qual era minha vontade, era de mandar ele calar a boca, como ele podia estar tão feliz? Enquanto meu mundo parecia que iria desmoronar a cada minuto, eu me sentia sem chão e sem ar nos meus pulmões, meus ossos pareciam ser esmagados, esmagados por uma força bem maior do que tudo que já pode ser visto por olhos humanos, uma força que me destruía a cada minuto, segundo ou milésimo que se passava.

- Chegamos.- O motorista avisa.

Tiro outra nota de cem dólares da carteira e jogo no banco da frente, saio o mais rápido possível do carro, eu preciso ficar sozinho. Passo pelos seguranças e pelas as pessoas do Hall de entrada, algumas garotas gritam meu nome, não respondo ninguém...não quero ser ignorante com elas. Assim que entro no elevador e coloco meu crachá para poder permitir que o as portas se fecham, elas são impedidas pelo braço de alguém, um homem.

- Parece que você não teve um bom dia.- O cara fala do nada. Reviro os olhos, é só ignorar Shawn.

São apenas trinta segundos, somente trinta segundos e você se livra desse pé no saco.

- Sabe, você ficou famoso do nada- Ele dá risada.- E olha que não canta nada.

É sério isso? Porra, esse infeliz não se toca não.

- Bom é meu andar.- A porta do elevador se abre.- Ah, só mais uma coisa.- Ele para do lado de fora e segura a porta a impedindo de fechar.- Espero que minha querida Brooke morra.

Levanto minha cabeça o mais rápido que eu pude. Não deu tempo de ver mais nada, já que a porta já havia se fechado, quem era aquele? Como ele sabia da Brooke? 

" Espero que minha querida Brooke morra" 
Minha querida? Morra? 

Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora