- Não sai daqui.
Essa foi a última coisa que ele me disse antes de me deixar ali preocupada. Assim que ele saiu do meu campo de vista, meu coração parecia ter ido junto.
Um tiro. Esse barulho foi o suficiente para me fazer levantar, por impulso acabo tropeçando na ilha e caindo no chão. A dor do meu pé não chegava nem perto da que eu sentia em meu peito.
- Por favor, que não seja o Shawn.- Peço ainda no chão.
Fechei meus olhos com desespero. Estava preocupada com Alice e Shawn, eu não podia perder eles....eu não posso perder eles.
E Mary? Não, não ela não pode....
A porta abre com tudo, mantenho os olhos fechados, só queria que tudo fosse um pesadelo.
Sinto uma mão no meu ombro, abro os olhos devagar e encontro Nash com os olhos inchados me encarando. Atrás dele percebo a movimentação da polícia, respiro fundo e abraço o homem a minha frente.
- Cadê Shawn?- Ele pergunta entre o abraço.
Merda, esse é o problema eu não sei!
- Eu...eu.- Minha voz falha ele não fala mais nada, apenas me aperta ainda mais.
Ele me ajuda a levantar e me tira do apartamento. Ao sair sinto o frio de New York sobre meu corpo.
- Toma.- Ele coloca seu blazer em meus ombros. Olho para baixo.- Eles vão ficar bem.
Não respondo. Apenas ando olhando para baixo. Eu não queria viver se fosse sem o Shawn e a Alice.
(...)
Depois de alguns minutos que recebi ajuda médica e encaixar meu pé, vou com Nash em direção ao estacionamento.
Ao chegar, logo vejo o carro de Nash. Me apoio no carro e fico encostada de cabeça baixa esperando que por algum milagre Shawn e Alice apareçam bem e com vida.
Nash fica ao meu lado. Olho para ele de relance e vejo que seus olhos estavam cheios de lágrimas.- E se eles...e se eu nunca mais ver o Shawn ou Alice.- Falo entre lágrimas.
Mantenho minha cabeça baixa.
- Acho que seu sonho de viver livre de mim, vai ter que ser adiado.- Aquela voz, eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.
Levanto a cabeça devagar.
Eu me sentia aliviada, aliviada por ver Shawn vivo, por ver ele vivo com nossa filha dormindo no seu colo, por ver que eles estão bem, por ver que ele está bem, afinal porque não estaria? Ele é meu herói e heróis não costumam morrer.
- Você tá bem? Alice se machucou? E Mary, onde está Mary?- Disparo assim que ele aparece na minha frente.- Você matou ele, por isso a perícia está aqui ?
Ele não responde, apenas abraça Alice com força.
- Shawn? Me responde.- Peço aflita. Ele não olha na minha cara, apenas entrega Alice para Nash que abraça a afilhada e aconchega ela em seus braços.- Shawn foi o Chad? Era ele né? Ele tá morto?
Shawn se vira para mim e então percebo que a bolsa de seus olhos estavam cheios d'agua.
- Era ele sim, mas não foi ele que morreu.- Ele fala tão baixo que tive que me esforçar para escutar.
Ah, não....não, não, não pode ser....
Levo minha mão para boca de forma desesperada, mas logo tiro...não, ela não podia, ela tinha família....as filhas delas, as meninas só tinham 5 e 14 anos, o marido dela....Ah, Mary não.
Eu não consigo falar nada, apenas senti os braços de Shawn serem envolvido no meu corpo e minhas lágrimas caírem, assim como caíram no dia em que soube da morte do meu pai, no dia em que vi Taylor ser morto....Choro por peder mais uma pessoa que eu amo, choro por mais uma pessoa que fazia parte da minha vida ser morta e a culpa era dele, era toda dele o maldito mascarado que aterroriza a minha vida.
- Ei, já acabou! Ele tá preso.- Shawn acaricia meu cabelo, que já estava todo bagunçado, assim como meu vestido.- Ele não vai mais incomodar a gente, nunca mais.
Nunca mais? Aquilo que chegou ao fim.
Me afasto dele e encaro seus olhos vermelhos e inchados.- Não acabou, ele vai voltar.- Falo aflita.- Ele é um assassino psicopata, pessoas como ele....sempre voltam.
Ele era meu pesadelo e alguma coisa me dizia que ele estava longe para acabar.
Se é que ele iria acabar.....
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...