— Você irá passar frio, só para avisar.— Shawn fala me olhando pela primeira vez desde que entramos naquele aeroporto.
— Vou não, Canadá nem é tão frio. — Ele ri da minha cara como seu eu estivesse contando uma piada.
— Pelo visto alguém não frequentou muito a escola.
— Hahaha, deu pra ser engraçadinho agora? — Ele me olha como se eu fosse louca.
— Está nevando no Canadá, garota.- Fala sério.
- Até parece, eu via a previsão do tempo no Google. — Mostro língua para ele, que retribui com um dedo do meio. — O Google nunca falha.
— Sua teimosia me estressa. — E sai andando na frente.
Outch. O que deu nele?
Meu celular apita. “Chad” é o nome que aparece no visor, o que meu ex sogro queria.
— Bom dia, Brooke.
— Olá, senhor Walter.
Ele estava com a voz calma.
— Queria me desculpar pelo meu filho, ele está a cada dia pior.
Ele era louco, isso sim!
— Entendo…vocês já pensaram em pedir ajuda pra ele. — Dou a ideia, mesmo sabendo que é inútil.
Ele respira fundo. Parecia preocupado.
— Ele irá voltar a fazer terapia.
Claro?“Adiantaria muito”.
— Espero que ele fique bem, espero mesmo. — E que ele fique bem longe de mim. Completo mentalmente.
Olho para os lados a procura de Shawn, assim que eu o encontro percebo que ele está vindo atrás de mim.
— Obrigado, pelo incentivo.
Agradeci e finalizei a ligação, assim que coloquei meu celular, quase morto de bateria dentro da bolsa percebo Shawn me encarando com as mãos na cintura e as sobrancelhas levemente levantada.
— Falando com o namoradinho? —Não respondo. Apenas reviro os olhos.—Não tô a fim de ser corno, muito menos falso.
— Tá! tá! tanto faz.
Ele me entrega a minha passagem e começou a andar até o portão de embarque. Vou atrás, era minha única alternativa.
(…)
Seis horas…seis horas dentro de um avião com meu chefe me dando ordens do que posso ou não posso fazer, sinceramente? Preferia estar na minha linda cama dormindo.
— O motorista irá nós encontrarmos no aeroporto. — Shawn fala sem tirar os olhos do celular. — Espero que não fique surpresa com tanta mordomia.Sério? Aquele garoto existia?
— Eu não sou nenhuma favelada, Shawn. — Ele me tira os olhos do celular e me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...