35

2.6K 178 0
                                    

Eu sempre odiei não saber que horas ou que dia era, mas infelizmente eu não podia olhar no relógio ou no meu celular para verificar. Eu não podia acorda, eu não conseguia.

Pude ouvir a porta do quarto sendo aberta por alguém, reconheci na hora quem era pelo dove cheiro de flor de levanta, mesmo sem poder enxergar eu sabia que se tratava da minha mãe. A minha cópia mais velha me visitava todos os dias, desde que soube do acidente. Sinto sua pele se encostar na minha, logo sinto seus movimentos de carinho no meu rosto, ela fazia aquele gesto de carinho com tanto cuidado e carinho. 

- Você me deu um susto enorme.- Ela mexe nos meus cabelos delicadamente, como se qualquer movimento não pensado fosse capaz de me machucar.- Mesmo assim, tão frágil...você me lembra tanto ele, vejo traços do seu pai em você.- Pude perceber que ela deu um pequeno sorriso durante sua fala.- Ele te amava tanto, ele ficaria feliz de saber que encontrou alguém que te ama e de saber que está formando uma família.- Ela tinha razão, meu pai amaria conhecer o Shawn. Eu sinto tanta falta dele, queria que ele estivesse aqui, queria poder ver ele uma última vez.- Alice amaria o avô, tenho certeza que ela a mimaria ao máximo, que te jogaria para o ar, faria cavalinho e brincaria de princesa com ela, eu tenho certeza porque....é o que ele fazia com você, ele te amava tanto...que a última coisa que ele falou antes de morrer foi " My Red Rose", se lembra desse apelido meu amor ?- Ela falava cada palavra com emoção.- Ele sempre te chamava assim, desde bebezinha quando percebemos o ruivo nos seus cabelos, assim como o meu. Ah, aquele homem já me tirou seu pai e agora....e agora ele quer pegar a minha única rosa vermelha.

O mascarado. O dono de todos os meus pesadelos, o que cara que não me deixava dormi a noite, o infeliz que queria ferir todas as pessoas que eu amo de verdade. Tudo que eu já amei.

- Pensei que depois do que ele fez com Taylor ele não iria mais atrás de você.- A voz da minha mãe estava tão triste como a das a outras pessoas que já haviam ido me visitar, eu me lembrava de todos e de tudo que eles falavam. Queria poder acorda e agradecer a cada um pelo apoio.- Ah, filha...eu sinto muito.- Ela acaricia meu rosto novamente.- Me perdoa, meu amor.
Perdoar ela? Eu não precisava perdoar ela.

- Eu não deveria ter me envolvido com aquele homem, se eu pudesse voltar atrás, talvez seu pai não teria morrido, Alice não teria fragilizada na incubadora e você não estaria sofrendo a beira de um leito de morte.- Ela soluçava em meios as palavras, seu choro era de arrependimento e mágoa, eu percebia que ela estava tirando um peso dos seus ombros. Um peso enorme que ela carregava a anos.- Você nunca soube da verdadeira história, nem seu pai sabia...muito menos Bredan.

Verdadeira história? Havia uma história por trás da morte de meu pai?

- A culpa foi minha. Eu trai seu pai com ele, com Chad. - Ela chora ainda mais.- Chad é o mascarado, ele matou seu pai e Taylor, seu próprio filho.- Ao escutar aquilo sinto algo dentro de energizar, me sinto a ponto de explodi, começo a ficar sem o ar que eu já não tinha.- Ele te queria, quando ele te viu pela primeira vez, você tinha 9 anos e ele 20....ele logo se apaixonou, eu gritei com ele, disse que ele era maluco, que se ele encostasse um fio de cabelo seu eu matava ele. Você era só uma criança - Sua voz estava ficando mais baixa, eu estava começando a perde o controle da minha mente, era como se meu cérebro começasse a se desligar, assim como o resto do meu corpo.-...... Eu fiz tudo o que ele pediu e mesmo assim, mesmo assim ele atirou na cabeça do seu pai na minha frente...

O único barulho que agora se escutava na sala foi o insuportável do monitor cardíaco.

Uma das últimas coisas que eu ouvi foi a voz de Shawn ao longe gritando meu nome e o médico gritando algo.

- AUMENTE A POTÊNCIA DO DESFIBRILADOR....

Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora