Meus olhos continuavam fechados, porém, eu podia sentir a luz atravessar eles, pelas minhas contas, logo meu despertador tocaria e infelizmente estaria na hora de ir trabalhar, não estava com cabeça para aturar os chiliques do meu chefe, aquele homem conseguia me irritar com apenas um olhar. Meu despertador toca, eu sabia, maldita previsão feminina.
Meu celular toca, me notificando que alguém estava me mandando mensagem, ainda não havia abrindo os olhos, a preguiça não havia deixado, quando finalmente abro meus olhos, sou cegada pela luz, pisco várias vezes tentando me acostumar com a claridade, quando finalmente conseguir me acostumar, pego me celular no criado mudo, quando desbloqueio observo que Trevor era o motivo das notificações.
Já acordou, flor do dia?
06: 45 AM
Reviro os olhos, era muita melação para 7 h da manhã. Não respondi, apenas bloqueie meu celular e fui em direção ao meu banheiro, olho minha situação no espelho, meu cabelo estava um ninho, meus olhos estavam tão vermelho quanto meu cabelo, eu precisava de um banho e urgente.
Assim que entro no chuveiro, meu celular começa a tocar a música do Codplay, sinal de que alguém estava me ligando, droga, parecem que adivinham.
Corro até meu criado mudo, molhando todo o chão da minha casa, coitada da Mary, ela irá me matar.
Olho pro visor, respiro fundo ao ver de quem se tratava.
Droga Mendes, logo agora.
Atendo, afinal não podia deixar meu chefe esperando.
Respiro fundo e coloco o celular no ouvido.
— Sr. Mendes, bom dia. — Falo gentilmente, controlando meu tom de voz.
— Péssimo dia Flin, afinal chego no meu escritório e percebo que a porcaria dos papéis que te mandei enviar para a copiadora não está na minha mesa. — Sua voz soava brava e exausta, é Brooke hoje não será um bom dia. — Espero que tenha uma boa explicação para isso.
Reviro os olhos, como aquele garoto podia ser tão mimado.
— Sr. Mendes, a copiadora estava fechada e estava chovendo. — Escultei meu chefe suspirar, droga. — Não fiz por mal, me desculpe.
— Que não cometa esse erro novamente. — Olha quanta bondade. — Tem meia hora para estar aqui, afinal terá que ir para a copiadora. — Desligou na minha cara
Maldito, o que aquele homem tinha de bonito ele tinha de grosseiro.
Fui para o banheiro tentar tomar meu banho sem interrupções.
(...)
20 minutos...
Havia terminado de pentear meu cabelo, finalmente meu ninho de passarinho havia sumido, pego minha bolsa e meu celular.
Desço as escadas correndo e encontro Mary preparando o seu café matinal.
— Bom dia, pequena Brooke — Olho para minha "babá" — Quer um café?
Nego e apenas pego uma maçã na fruteira.
— Shawn está me precionando, estou atrasada — Olho para o horário do meu celular, realmente eu estava atrasada. — Tenha um bom dia, Mary.
Destravo meu carro e entro.
Olho pro relógio do celular.
10 minutos.
Ligo o carro e dou partida, eu precisava chegar o quanto antes.
(...)
4 minutos.
Coloco o carro na minha vaga pego minha bolsa corro até o hall de entrada da grande Mendes Comporation.
— Bom dia, Brooke! — Louise a recepcionista e uma das minhas melhores amigas me cumprimenta com um sorriso.
2 minutos.
— Olá Lou, até mais — Corro até o elevador que estava aberto - obrigado Deus - com Louise atrás de mim, gritando um "boa sorte".
1 minuto.
Seleciono o andar.
#¿$?%!¡ era hoje que eu estaria ferrada.
30 segundos.
O elevador abre um andar antes do meu e um homem entra, se não me engano ele era um dos chefes do Sr. Mendes, pai do meu querido chefe.
9 segundos.
A porta do elevador abre no meu andar, assim que saio encontro meu chefe me esperando na frente da porta de seu escritório, pelo menos sua cara estava melhor que geralmente está.
— Olha só quem não se atrasou hoje, parabéns Flin. — Shawn finge bater palmas.
Olha só quem está de "bom humor ". Penso
Caminho tranquilamente até minha mesa, colocando minha bolsa e organizando alguns papéis, eu tinha que me controlar, não estava a fim de xingar meu adorável chefe.
— Tem vinte minutos para me trazer o dobro desses papéis. — O Mendes coloca os papéis sobre minha mesa e vai até sua sala, antes de entrar ele dá uma olhada para trás e fala. — Não se atrase, querida.
Querida? Como aquele mimado conseguia me irritar com apenas uma palavra? Grr, que ódio.
Pego os papéis que meu chefe havia deixado em cima da mesa e pego as chaves do meu carro, era hoje que eu matava um, adeus bom humor, olá mau humor.
Quando estava indo em direção ao elevador, acabo esbarrando no primo de Shawn, Nash.
— Deixe- me adivinhar, Shawn te pediu para ir até à copiadora — Acertou Grier.
Olho para o dono das íris azul piscina mais lindo que existia.
— Pois, é. Acho melhor eu ir, não tô a fim de brigar com seu adorável primo. — Nash assenti, e me dá passagem.
(...)
Se havia uma coisa pior do que o mau humor do meu chefe era aquele trânsito horrível de Los Angeles, sinceramente, ninguém merecia eu já estava há dez minutos esperando parada no meio da Old Pasadena, se esse estressante trânsito não estivesse presente, com certeza eu já estaria na minha mesa, separando alguns papéis, que deveriam ser entregues aos acionistas nessa tarde.
Já estava começando a ficar irritada, eu queria gritar, somente queria paz.
Meu celular toca, pego ele no banco do passageiro e olho no visor, Mendes.
Ótimo, é hoje que vou ser demitida.
— Olá Sr. Mendes
— Está atrasada, preciso dos papéis Flin. — Sua voz ainda se mantinha calma, estranho.
— Não tenho culpa, o trânsito está enorme. — Esculto Shawn suspirar.
— Tudo bem, Flin. — O que tinham feito com meu chefe, senhor! — Só dirige com calma, não tô a fim de bancar seu velório.
Quando penso que estava vivendo um sonho, meu chefe volta a ser o #¿$?%!¡ de sempre.
— Sim, senhor.
— Assim que chegar, venha direto para minha sala, tenho uma proposta.
Ele desliga.
Uma proposta? O que Shawn queria comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...