Shawn Mendes.
Eu não conseguia parar de ri, minha irmã só pode ser louca, aonde já se viu, levar a minha secretaria para jogar hóquei, aposto que aquela garota não consegue ficar nem um segundo em pé no gelo.
— Eu não perco isso por nada. — Falo por fim, assim que Aaliyah me contou sobre sua ideia, na mesa do jantar. — Levo vocês amanhã!
OlhO para Brooke, ela estava tão vermelha de raiva,como de vergonha.
Isso ia ser divertido.
— Añ, você havia me dito que queria encontrar alguns amigos. — Ela me lança um sorriso, como se me pedisse misericórdia.
Ela fica tão linda sorrindo.
Nego. Olhando para aqueles lábios, tão saborosos.
Porra, Shawn.Você não se apega. Você só pega.
— E perde a chance de te mostrar minha habilidades, amor? Nunca! —Ela morde os lábios como se estivesse nervosa, se nossa situação não fosse totalmente profissional, eu poderia dizer que aquilo foi extremamente sex. — Estava com saudades da sua comida, mamãe.
Ela ri. Colocando um pouco mais de vinho em sua taça.
— Aposto que sua namorada deve cozinhar bem também. — Ela sorri cúmplice para Brooke... quer dizer Flin. — Não é Brooke? — Quanta intimidade.
— Sim senh...Ka. — Ka? Caramba! viraram amigas, agora?
Minha mãe sorri.
Depois de todos terminarem de jantar, Brooke e minha mãe foram ajeitar a louça e a mesa. Eu e Aaliyah ficamos na sala assistindo Netflix e ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios.
— Vocês já tiveram a primeira vez de vocês? — Minha irmãzinha de 17 anos queria mesmo conversar sobre sexo?— Digo isso, por que tem que ser algo especial para a mulher.
Ela me encara curiosa. Puta merda, ela não era mais aquela garotinha inocente.
— Não acha que tá muito nova para este tipo de assunto? — Coloco na 13° temporada de Grey's.
Ela cruza os braços e bufa. Igualzinha a cunhada.
— Você perdeu sua virgindade com 16 anos e ainda por cima, com uma mulher cinco anos mais velha que você. — Aaliyah não tinha limite mesmo. — Então não me venha falar que "sou muito nova para esse tipo de assunto". — Ela tenta me imitar na ultima frase. Péssima atuação.
— Como sabe que .....mamãe. — Claro eu tinha que ser o "bom" exemplo para minha irmã, valeu mãe.
— Bem que você poderia me responder a minha pergunta, S.
Agora foi a minha vez de bufar.
— Poderia sim... — Seus olhos chegam a brilhar por um segundo, ela acha mesmo que vou falar sobre esse assunto com ela? — mas não vou!
Ataco a almofada que estava no meu colo em seu rosto, logo recebendo o troco e assim começando nossa "pequena" guerra de almofada. Eu estava pronto para lhe atacar mais uma almofada, portanto ela passa pelo ombro de Aaliyah e acerta em cheio o rosto de Brooke que vinha da cozinha com minha mãe. Bem feito, ninguém mandou entrar no meu caminho.
— Mais o quê... — Dessa vez minha irmã lhe atacou a almofada, enquanto chorava de tanto ri. — Então é guerra! — Ela ataca a almofada em Aaly, porém sua mira era tão ruim que me acertou. — Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...