Assim que coloco os pés na minha linda casa, a primeira coisa que eu faço é me jogar no sofá e finalmente respirar fundo. Como eu senti falta desse confortável sofá.
- Jesus, já tá deitada mulher.- Me surpreendo ao ouvir sua voz, Mary minha queridíssima babá estava fazendo o que aqui?- Eu não te criei assim.
Me levanto rápido, mais logo fico quieta. Havia me esquecido que eu ainda sentia dor.
- O que faz aqui, Mary?- Falo assim que sinto segurança em andar na sua direção.
Ela ri e então me abraça.- Shawn me disse que você iria precisar de mim durante um tempo.- Ela fala assim que nos separamos.- Pelo menos, até você se recuperar ou estiver sua pequena em casa, quem sabe até eu morrer.
Bato palmas e dou pequenos pulinhos.
- FINALMENTE NÃO VOU FICAR SOZINHA NESSA CASA.- Grito. Mais logo coloca as mãos na barriga, merda de dor.- Aí.Shawn desce as escadas desesperado sem camisa e com o zíper da sua calça aberto, seu cabelo estava molhado e totalmente bagunçado. Ele quase caiu quando chegou no final da escada.
- O que...o que houve?- Ele pergunta ofegante se aproximando de mim. Solto uma risada alta e Shawn me olha confuso.- Eu não entendi.
Nem eu....nem eu, Mendes! Gente eu namoro um ser maluco, só pode!
Eu não conseguia parar de ri, mesmo com minha barriga doendo era engraçado ver o desespero de Shawn. Mary me acompanha, pareciamos duas hienas malucas.
- Do que tão rindo, quero ri também.- Shawn cruza os braços. Aquilo só fez a gente explodir ainda mais, coloco as mãos na barriga, eu acho que vou acabar mijando de tanto ri.- Tô esperando.
Shawn arruma sua calça e tira seus cabelos molhados do olho.
- Vo...c..você.- Falo entre risos. Respiro para me recuperar.- O que foi aquilo?- Aponto para a escada, me referindo ao modo desajeitado e desesperado como ele desceu.
Ele olha para a escada e depois para mim.
- Eu pensei que estivesse sentindo dor, ou algo do tipo.- Ele dá de ombros, percebo que suas bochechas estavam vermelhas, izi ele tá com vergonha.
Me aproximo dela e abraço sua cintura, ele enlaça suas mãos nos meus ombros.
- Você é uma besta mesmo.- Ele zoa.- Como aturou ela todos esses anos, Mary?
Mary ri.
- Fui obrigada.- Ah, sua traíra. Deixa ela!- O que a gente não faz para ganhar dinheiro?
- Vou te demitir, mocinha.- Ameaço.
(...)
Shawn havia comprado um apartamento perto do nosso para que Mary pudesse morar, ela não ficaria com a gente, a mulher achou maravilhoso, já que lá poderia morar com as duas filhas.
Já era 20:56 pm. Eu e meu namorado estávamos deitados assistindo Harry Potter juntos. Eu estava deitada no seu peito e ele acariciava meu cabelo com calma, aquilo era tão bom.
- Estamos tão bem. Nem parece que é real.- Shawn fala enquanto brincava com meus fios.
Me apoio na sua barriga para poder olhar seu angelical rosto.
- Nem me fale, parece um sonho.- Ele dá risada.- Tenho medo que vire um pesadelo.
Me lembro que Chad ainda estava por aí, vivo e solto!- Não vou deixar que vire.- Fala com ar de certeza.
Por um momento, por um único momento queria que ele estivesse certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...