38

2.7K 163 0
                                    

10 dias depois....

O médico havia me dito que hoje eu finalmente teria alta, ou seja, finalmente poderei ir para casa, finalmente dormirei na minha cama e poderia ficar mais confortável, mas infelizmente teria que fazer isso sem minha filha. Ela ainda era muito pequena para ir para casa, precisa ficar sobe supervisão médica vinte quatro horas por dia, ele me tranquilizou ao me autorizar a vim todos os dias ao hospital, segundo ele, ela poderia ter uma recuperação mais rápida se sentisse minha presença. 

- E se alguma coisa acontecer com ela?- Pergunto aflita para Shawn. Estávamos terminado de fazer as minhas malas, na verdade ele. O médico havia me proibido de ficar muito tempo em pé ou fazer esforços físicos.- Amor, separa as roupas íntimas usadas das que eu não usei. 

Shawn estava apanhando para arrumar minha mala, eu não entendia porque, afinal ele fazia isso sempre.

- Ela vai ficar bem, eles vão cuidar dela.- Ele me tranquiliza enquanto dobrava minhas roupas.- Meu, pra que Aaliyah te trouxe tanta roupa?

Dou risada. Realmente, minha cunhada exagerou um pouco.

- Amor, não junta as roupas sujas com as limpas. - Brigo com ele, enquanto ele fazia careta.- Me dá aqui, deixa que eu termino.
Me levanto da cama, devagar por conta da dor que eu ainda sentia nas costas e na região da barriga.

- Não, nem pensar.- Ele bloqueia minha passagem com seu corpo.- Aliás eu já terminei, vamos ver nossa filha.

Ele dá um sorriso. Ele não havia terminado, estava tentando me atrasar.

- Vamos.- Falo rindo. Ele segura minha cintura, coloco minha mão na sua cintura e caminhamos abraçados até o quarto da nossa pequena.

- Olá, a pequena de vocês está com os olhinhos abertos.- Camila sorri, assim que vê a gente entrando no quarto.

Agradeço pelo aviso e dou um sorriso. Ela e sua irmã logo saem da sala, nos deixando a sós com a nossa filha.

Fazemos a higienização das mãos e então vamos em direção da pequena.

Encaramos a incubadora aonde nossa pequena ficava, ela ao senti nossa presença vira seu pequeno corpo na nossa direção. 

- Oi meu amor, você achou a mamãe e o papai.- Brinco, pegando na sua mãozinha.- Você vai ficar bem sem a mamãe por perto?

Minha voz estava chorosa. Não queria deixar o meu bebê.

- Ei. Fala para a mamãe parar de drama.- Shawn acaricia o pequeno rosto da mocinha, fazendo ela mexer a boquinha.
Bato no peito dele.

- Acho que vou ter que colocar o papai de castigo hoje.- Mordo o lábio.- Vai dormi no sofá se continuar assim.

Ele revira os olhos.

- Até parece.

Cruzo os braços e me viro para ele.

- Tá duvidando de mim?- Arqueiro minha sombrancelha e lhe lanço um olhar aterrorizante.

Ele me olha por um minuto e então vira para a incubadora.

- Filha, aprenda uma coisa....quando sua mãe falar, tá falado!

Eu nem era tão mandona assim

Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora