Entro o mais rápido possível no meu quarto. Tranco a porta e me encosto nela, deixando minhas costas deslizarem por toda sua extensão, até eu poder sentir o chão gelado em baixo de mim. Ele ia me beijar, Shawn ia me beijar.....eu queria não posso negar, só de pensar que seus lábios poderiam encostar nos meus, droga.
— Isso tudo não passa de um contrato, Brooke. — Repito mentalmente para mim mesma. — Não se iluda.
Passo as mãos nos meus cabelos, elas estavam suando de mais. Eu me sentia uma adolescentezinha que acabou de se apaixonar pelo garoto mais lindo da escola.
Meu celular começa a tocar desesperadamente, me fazendo levar um susto…. Eu havia esquecido que eu tinha deixado ele aqui.
Tomo coragem e caminho até a cama. Meu celular para, acho que deve ter cansado de esperar. Olho para o visor 10 chamadas perdida do Nash e 5 mensagens, tadinho deve pensar que aconteceu alguma coisa.
Deixo as chamadas de lado e vou direto para as mensagens.
Nash:
Sou uma pessoa muito maravilhosa… porque desligou na minha cara?
Nash:
É assim? Blz
Nash:
Qual é, Brooke?
Nash:
Ou você morreu, ou você dormiu…. espero que seja a segunda, porque senão terei que fazer a primeira opção virar realidade…. me responde, porra!
Nash:
É bom que você não esteja dando pro meu primo…. Não seja trouxa.
“Não seja trouxa?”. Esse filho da puta acha que sou o que? Uma das garotas que ele troca toda semana, faça me o favor! O único trouxa aqui é ele.
Eu estava com vontade de responder ele a altura. Mais não valia a pena estava com muita fome para isso.
Apenas dígito.
Quando você parar de agir com um mimadinho filho da puta, estarei aqui para conversar. Obrigado.
Enviar mensagem? Com toda certeza!!
Minha barriga alerta sobre sua existência. Preciso de comida, afinal já tinha perdido o jantar e o café da manhã.
Coloco meu celular para carregar e vou tomar um belo de um banho, minha fome poderia esperar quinze minutos. Já tomada banho, coloco uma calça (jeans) preta rasgada, uma blusa de manga comprida escrita “ No Vibes” e coloco meu vans bege.
Respiro fundo, conto até três para finalmente abrir a porta na minha frente.
Que Shawn não esteja lá embaixo!
No meio da escada encontro Aaliyah sentada e com a cabeça baixa.
— Oi! mocinha. — Me sento ao seu lado. É hoje que morro de fome. — O que houve?
Ela ainda mantinha sua cabeça baixa. Mais eu podia ouvir seus soluços. Droga, o que faço?
— Por que quem a gente ama, nunca pode ficar? — Sua voz estava tão baixa, que parecia um sussuro. Ela ainda não ousava me olhar.
— A coisas na vida que não podemos explicar. — Ela finalmente me olha, seus olhos estavam vermelhos e sem vida. Assim como os de Shawn na noite pasada. — Seus pais nunca vão esquecer você, Aaly.
Ela me olha sem emoção. Eu não sabia como ajudar aquela garotinha, tão nova e tão cheia de problemas.
— Sei. Eles não foram os únicos a me deixar. — Ela olha para o andar de baixo. Sigo seu olhar e percebo que Shawn estava lá embaixo falando com alguém no telefone. — Ele só pensa em trabalho, essa é única prioridade na vida dele.
Ela se levanta e corre para seu quarto. Shawn era o herói dela, e todos já haviam ido embora, primeiro seu avô, depois seu irmão e agora seu pai.
Tomo coragem e desço as escadas o mais devagar possível. Eu precisava falar com Shawn, ele precisava saber que sua irmã precisa da sua figura masculina por perto.
Assim que chego no último degrau, percebo que Shawn havia terminado sua ligação e agora me olhava.
— Oi! é… — Não vacila, Brooke….não vacila. — Preciso falar com você?
Ele olha nos meus olhos. Difícil me concentrar com aquele olhar.
— Se é sobre o que aconteceu no quarto, sinto muito. —Shawn.
Nego. Ele tava mesmo preocupado com aquilo?
— É sobre a sua irmã. — Ele pede para que eu me senta ao seu lado. Tento sentar o mais longe possível dele. Aproximação é uma arma perigosa. — Ela precisa de uma figura masculina. Você precisa passar mais tempo com ela.
Ele passa a mão no cabelo. Ato de nervosismo. Ah! se ele soubesse como fica sex. desse jeito.
— O que acha de nós três saímos para almoçar? — Nós três? Sozinhos? — Não vou tentar nada, prometo. — Olho desconfiada. — Vamos estar com minha irmã, Brooke.
Eu estava com fome e pelo jeito, dona Karen não estava em casa e até eu cozinhar alguma coisa para mim. Eu morreria.
— Tá bom!
Ele abriu um sorrisinho, quase discreto. Ele falou que iria avisar Aaliyah sobre o passeio, concordei….afinal eu não tinha escolha.
(…)
Foi difícil convencer Aaliyah a sair de casa, porém, Shawn tem suas mágicas….segundo ele!
— Italiano ou mexicano? — Shawn pergunta quando já estamos todos dentro do carro.
— Italiano, mexicano.— Respondemos juntas deixando Shawn confuso.
Eu amava comida mexicana. Uma boa pimenta era tudo, mas aí lembrei o real motivo de estarmos naquele carro. Aaliyah.
— Quer saber. Italiano. — Tento soar convincente, mesmo não gostando tanto desse tipo de comida. — Sinto falta de uma boa massa.
Shawn dá risinho e olha para Aaliyah pelo retrovisor, ao olhar para trás percebo que a miniatura Mendes também ria.
— Conheço um local perfeito. — Shawn fala por fim.
Perfeito seria se eu estivesse comendo meus tacos. Mas vale a pena tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...