Shawn Mendes
Eu acho que assim como todas as pessoas do mundo eu odiava não saber aonde eu estava. Hoje era meu aniversário, uma data normal como qualquer outra, mesmo assim era o dia em que eu ficava mais velho.
- Coloca a venda logo- Nash insistia em me obrigar a usar aquela peça preta ridícula. - Cara é pro seu bem, okay.
Estávamos dentro do carro dos meus tios, tive que passar o dia com eles e com Sky. Eles não me deixaram sozinhos nem por um segundo, eu só queria passar meu aniversário com minha mãe, minha irmã e Brooke.
Brooke....eu finalmente havia percebido que ela era importante para mim, e que eu estava apaixonado por ela, sempre fui para falar a verdade. Desde o dia em que ela entrou no meu escritório sem pedir permissão e me questionou como ela deveria fazer seu trabalho.
- Dá essa merda logo.- Puxei o pano da mão de Nash e percebi seu sorriso vitorioso. - Quanto antes acabar essa porcaria, mais cedo eu volto pata casa.
Nash ri e Hayes da partida no carro e fomos, seja lá para aonde.
- Cara, por quanto tempo dura esse seu contrato com a Brooke?- Nash pergunta, assim que eu termino de amarrar a peça no meu rosto.
Porque ele queria saber sobre isso?
- Dois anos, porque quer saber?- Eu estava ficando agoniado com aquela merda nos meus olhos.- Essa porcaria coça.
- Eu amo aquela garota.
Que? MAS QUE PORRA...
- Claro que ama, ela é sua melhor amiga, não?
Ele solta uma risada fraca.
- Não, Shawn.
Sério? Logo pela mesma garota que eu.
- Nash, eu não sei o que dizer.
Aquilo havia me deixado maluco.
- Ah, não- Nash havia percebido que eu também estava sentindo algo por Brooke.- Você se apaixonou por ela não?
Eu não podia negar. Mais mesmo assim eu tive.
- Claro que não, até parece.
Nash não havia acreditado, eu sabia que não.
- Você mente muito mal, Shawn.
Foi a última coisa que ele disse antes do carro parar.
(...)
- SURPRESAAAAA
Encaro a cena assustado, eu ainda não acreditava que eles haviam feito uma festa para mim. Pensei que eles haviam esquecido.
A primeira pessoa que encontrei foi Brooke, ela estava tão linda, mais do que já era e seu sorriso era contagiante. Sou capaz de ficar horas encarando aqueles lábios.
- FELIZ ANIVERSÁRIO, SHAWN- Um ser de cabelos loiros pula em cima de mim, eu conhecia aquele cheiro em qualquer lugar. O que aquela garota fazia aqui?. A empurro com força, eu tinha nojo dela e isso nunca mudaria. Procuro Brooke no meio da multidão, queria dizer para ela, mesmo sem palavaras que aquela mulher não significava nada para mim, não mais- Não sei o que você viu naquela ridícula.
Ridícula. Ela tinha muito mais caráter do que ela jamais teve.- Tudo. Eu vi nela tudo que eu não vi em você, eu vi nela as coisas boas que a vida tem para me oferecer, não as futilidades que pessoas como vocês pensam. Ela é o amor da minha vida, queira você ou não. Agora me faz um favor? - Tirei aquelas palavras do fundo do coração. A loira a minha frente estava fingindo chorar, que cena ridicula- Vê se sai da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...