37

2.7K 158 4
                                    

Shawn Mendes

5 horas. 5 horas que eu estou naquela agunia, minha mãe estava orando no canto, Aaliyah estava abraçada a Nash que chorava, a mãe de Brooke teve que ser internada as pressas, o irmão dela estava proximo a porta andando de um lado para o outro, ele chorava enquanto falava com alguém ao telefone. Eu estava apenas sentado repassando mil teorias na minha cabeça sobre o que pode estar acontecendo com Brooke. E se ela estiver morta ? 

- Responsáveis pela senhorita, Brooke ?- O médico chama fazendo com que todos paracem na hora o que estava fazendo com que todos parasem na hora o que estavam fazendo.- Ela está bem e acordada.

Me jogo na cadeira, tirando toda a tensão que tomava parte do meu corpo. ELA ESTÁ VIVA! 

- Podemos ver ela?- Bredan é o primeiro a perguntar.

O médico da um sorriso e então fala.

- Ela está chamando pelo Shawn.- Ele me lança um sorriso.- Ela está a sua espera.
Dou um sorriso e vou até ao encontro da minha namorada. Agora tudo começava a se encaixar.

Respiro fundo assim que chego em frente à porta do seu quarto. Abro de uma vez e logo vejo Brooke totalmente pálida me encarando.

- Oi.- Sua voz estava fraca.

Me aproximo dela devagar.

- Você está bem? - Me sento na cadeira ao seu lado.

Ela dá uma risada abafada.

- Não, nem um pouco.- Ela apoia a cabeça no travesseiro e então me olha com ternura.- Senti falta de ver seu lindo rosto.

Pego na sua mão, ela aperta com força.

- Nem me fale, meu amor.- Depósito um beijo na sua mão ainda ligada com alguns aparelhos.- Você me deu um enorme susto.
Ela me olha triste.

- Eu descobri quem fez isso e quem...quem matou o Taylor.- Ela fala com certo desespero.- Foi o Chad. 

- Chad ? Quem é Chad?- Eu ainda não havia associado o nome a pessoa.

Ela perde por alguns segundos todo o brilho que seus olhos possuíam.

- É o pai do Taylor. Seu antigo sócio na empresa.- Meu sócio? Eu não tinha nenhum sócio chamado Chad ou pelo menos não me lembrava que tinha.- Minha mãe me falou tudo, ele matou meu pai, chantageou ela e matou Taylor.

- Ele matou o próprio filho.- Falo para mim mesmo. Brooke não havia escultando.- Eu vou achar esse cara, meu amor !- Afirmo acariciando sua mão.- Ele vai pagar por tudo que já fez sua família sofrer.

Ela me olha assustada e aperta ainda mais minha mão.

- Não! Não se envolva nisso, por favor.- Ela súplica pronta para chorar.- Eu não vou suportar perder você também. 

Levo minha mão livre até seu rosto, acaricio ele de leve.

- Eu não vou, meu amor.- Minto. Eu vou acabar com a vida daquele desgraçado.- Você nunca vai me perder.

Falei aquela última frase com tanta certeza, mas algo me diz bem lá no fundo que essa não seria bem a realidade.

- Como ela é?- Brooke pergunte aleatoriamente. Eu sabia que ela estava falando da nossa filha.

Dou um sorriso ao me lembrar da minha pequena jóia que repousava no quarto próximo do que estávamos.

- Ela é linda, esperta e tão frágil.- Uso meu melhor sorriso para expressar minha felicidade.- Ela é bastante curiosa....a cara da mãe.

Brooke morde os lábios. Eu amava quando ela fazia isso.

- Não sou curiosa.- Ela finge de brava.
Dou risada.

- Ah não, claro.- Provoco.- Quem foi que pegou meu celular para olhar minhas mensagens com a Camila Cabello?

Ela revira os olhos. Sentia falta de ver ela assim.

- Qual é! Vai que você estava me traindo com ela.- Ela faz biquinho.- Cubana e maravilhosa daquele jeito até eu queria provar uma casquinha.

Dou risada. 

- Para que uma Cubana, se eu tinha uma gordinha estadunidense linda ao meu lado.- Lhe dou um selinho rápido, estava com saudades daqueles lábios macios e aveludados, grudados no meu.

- Você é um tremendo, filho da mãe.- Ela me dá um tapa fraco no peito.

Dou risada pela sua falta de força.

- Eu te amo, sua insuportável.- Olho nos seus olhos.

Ela ri.

- Eu também te amo, seu idiota.

Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora