34

2.7K 169 2
                                    

Shawn Mendes 

Maldito! Eu não conseguia encontrar aquele homem em nenhum canto daquele hotel, segundo o segurança ele não existia...nem as câmeras de segurança do dia em que encontrei ele no elevador fucionavam, ele havia dado um jeito de acabar com todas as provas da sua existência, eu não sabia como, mas o infeliz conseguiu. 

- Shawn tem o dinheiro suficiente para comprar essa porcaria que você chama de Hotel- Andrew tentava resolver a falta de segurança do hotel. O diretor do hotel olhava para ele assustado.- Eu quero as imagens da câmera de segurança E EU QUERO AGORA!

Andrew grita batendo na mesa do diretor, fazendo com que ele trema das cabeças ao pés. Dou uma risada falsa, fazia tempo que eu não sabia o que era sorrir de verdade, afinal eu não tinha mais motivos para sorrir.

- Senhor, eu não sei como....todas as câmeras daquele dia não fucionaram.- Ele estava tremendo enquanto digitava rapidamente.- Desculpe o transtorno.

Respiro fundo. Eu não aguentava mais ficar calado, quer saber que se dane.

- DESCULPE O TRANSTORNO.- Imito ironicamente.- SUAS DESCULPAS NÃO VAI FAZER MINHA NAMORADA ACORDA, MUITO MENOS TIRAR A MINHA FILHA DO HOSPITAL. ENTÃO É BOM QUE VOCÊS TENHAM UM BOM ADVOGADO, PORQUE EU VOU ACABAR COM A REPUTAÇÃO DE VOCÊS.

 É a primeira e única coisa que eu falei antes de sair daquele escritório cheio de vidros e coisas caras. Eu sabia que Andrew estava atrás de mim eu podia sentir sua respiração e seus passos pesados.

- Shawn, John irá ficar com você aqui em New York, eu tenho que resolver os últimos detalhes para a divulgação de seu CD.- Ele fala assim que paramos em frente ao elevador.- Eu queria poder ficar ao seu lado nesse momento.

Andrew além de meu empresário era também um companheiro, um grande amigo que ficava comigo em todos os momentos. Afinal, passamos mais tempos juntos nesses últimos 3 messes do que devíamos.

- Vou ficar bem, não se preocupe.
Entramos no elevador, Andrew não havia dito mais nada até sairmos daquela mesma cabine que eu estava a dois dias atrás com aquele homem que poderia ser o culpado por tudo que Brooke estava passando, eu juro se foi ele....eu acabo com a vida dele, sem dó!

- Bom eu vou lá, vê se fica bem!- Andrew se despede com um aperto de mão e um abraço.

Vejo Andrew desaparecer no corredor, eu já estava em frente à porta do meu quarto. Pego meu cartão do bolso e abro a porta, me assusto quando encontro Nash parado de costas, olhando para a janela que dava a sacada.

- Como entrou aqui?- Chamo a atenção do meu primo, enquanto coloco meu crachá em cima da cômoda. 

Nash me olha com uma cara nada boa, a primeira coisa que venho na minha cabeça foi...Brooke e Alice.

- Isso não importa.- Ele ignora minha pergunta.- Você tem que ir ao hospital.

- Não posso.- Falo.

- É sua mulher e sua filha, você não sabe nem como elas estão..

- Eu não tô afim.- Ele me olha com raiva, como se tivesse nojo de me encarar.

- Como você consegue ser tão frio.

Frio? Se ele soubesse tudo que se passa na minha cabeça, toda a dor que consumia o meu corpo.

-VOCÊ NÃO ENTENDE NASH.- Grito olhando para meu primo que tentava me convencer a ir ver Brooke no hospital.- Eu não posso encarar ela, não daquele jeito.

Nash me olha com desdém.

- Você é um frouxo, o momento em que sua filha e sua mulher mais precisa de você..você acaba se tornando esse covarde, filho da puta.

Ele cospe as palavras da minha cara e some do meu campo de visão. Me sento na cama do hotel, eu ainda não tive coragem de ir para casa,  de encarar minha cama e perceber que a pessoa que dividia aquele quarto comigo, poderia nunca mais voltar.

- Merda, porque o senhor quer tirar minha única felicidade.- Olho para cima na intenção de que Deus pudesse me escutar. Eu poderia já ter perdido a fé, mas eu ainda a mantia....ela era única coisa que ainda me mantia vivo.

Puxo meus cabelos com certa violência, eu era mesmo tão frio assim?

Minha Alice, minha pequena Alice....Eu só a havia visto por fotos que Aaliyah e minha mãe me mandavam. Ela era tão linda, mesmo fragilizada, mesmo pequena..ela era a cara da mãe. 

Me levanto da cama o mais rápido possível. 

Eu iria ver as minhas meninas.

Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora