A festa havia acabado um pouco antes do combinado, 10 minutos antes para ser mais exata. Aaliyah já havia assinado o contrato e agora estávamos a caminho da “nossa" linda casa.
— Vou ser sincero com vocês — Shawn chama nossa atenção. Ele estava dirigindo, por isso não estava olhando para gente — Essa foi a melhor festa que eu já tive.
Ele me olha de relance, por uns míseros segundos.
— Fico feliz, filho — dona Karen coloca a mão no ombro de Shawn — Você merece isso e muito mais.
Aaliyah solta uma risada abafada.
— Espero que você faça o mesmo por mim, pirralho — ela brinca enquanto digitava em seu celular.
Olho para Shawn a tempo de ver ele revirar sues olhos.
— Primeiro: Sou mais velho que você, ridícula — dou risada. Quanto amor envolvido em uma família — Segundo: Não se esqueça de nosso combinado, que você será bem recompensada.
Ele olha para ela pela retrovisor. Não pude deixar de ficar curiosa.
— Que combinado? — pergunto olhando para o motorista. Shawn dá um sorrisinho safado.
— Nada não, amor — ele me olha, mais logo volta seu olhar para a estrada — Estamos chegando.
Ele havia fugido do assunto. Deixei para lá, estava cansada demais para questionar ele.
— Eu preciso da minha camaaa — Aaliyah choraminga no banco de trás. Olho para o retrovisor e percebo que ela havia deitado no colo da mãe, sem o cinto de segurança.
Shawn segue meu olhar pelo retrovisor.
— Coloca o cinto Aaliyah, não tô a fim de te enterrar ou levar uma multa —Aaliyah revira os olhos — Tá surda?
O tom de Shawn era preocupado e brincalhão.
— Af. Falta nem cinco minutos para chegar em casa — reclama enquanto se arruma e coloca o cinto — Você não é meu pai, não tem que ficar mandando na minha vida.
Percebo que Shawn respira fundo e volta seu olhar para a estrada, dessa vez ele não falou nada apenas dirigiu.
— Aaliyah vamos conversar quando chegar em casa — dona Karen fala.
O resto da caminho foi silencioso e um pouco constrangedor.
(…)
— Dorme comigo? — Shawn choraminga pela quarta vez desde que entramos em sua casa.
— É melhor não.
Ele faz carinha de choro. Me fazendo ri, ele ficava incrivelmente fofo daquele jeito.
— É meu aniversário, vai — ele se encosta na porta do seu quarto e me olha com cara de cachorro sem dono.
— Shawn é uma e vinte duas da manhã, seu aniversário foi ontem —cruzo os braços — Preciso de um motivo melhor que esse.
Ele pareceu pensar por alguns minutos, mas logo seu sorriso se ilumina.
— Posso cantar para você e assim estreiar o meu violão — até que aquela não era uma má ideia. Dou um sorriso.
— Tá! Durmo com você — ele abre um enorme sorriso e abre a porta de seu quarto logo dando espaço para que eu entre — Vai com calma mocinho, vou tomar banho primeiro.
Ele me dá um beijo na testa.
— Não demora, amor.
Concordei e entro do "meu" quarto, assim que fecho a porta respiro fundo. Eu estava completamente perdida e entregue a Shawn.
Deixo meus pensamentos de lado, assim que vejo meu celular no criado mudo ao lado da cama. Nash, eu precisava falar com Nash.
Já era tarde, com toda certeza Nash estaria dormindo e tinha um garoto ao quarto do lado me esperando.
Pego meu celular e decido mandar uma mensagens para Nash.
Não tive nem a chance de conversar com meu melhor amigo hoje….você foi embora sem se despedir de mim, não vou te perdoa por isso….espero que esteja bem! Podemos nos falar amanhã? Xoxo te amo, Hamilton!!
Clico em enviar e deixo meu celular no mesmo lugar onde estava. Corro para o banheiro, precisava de um bom banho e tirar toda aquela maquiagem.
(…)
Uma camisola preta revestia todo meu corpo, meu cabelo estava preso em um coque desajeitado e meus pés estavam nus. Eu estava com tão pouca roupa que estava começando a tremer de frio.
Entro no quarto de Shawn sem bater, assim como eu fazia em seu escritório, só que dessa vez eu tinha certeza que não encontraria ele comendo nenhuma das funcionárias.
Shawn estava sentado na sua cama com o violão em seu colo e um caderninho na sua mão. Ele estava com o cabelo molhado uma bermuda preta da Adidas com riscas na lateral e sem camisa. Jesus, preciso controlar minha respiração.
— Pode tirar uma foto se quiser — Shawn brinca enquanto fechava o caderninho de capa preto e colocava ele no chão — Você fica linda de preto, mas eu preferia sem.
Reviro os olhos, mesmo achando graça. Era incrível como Shawn poderia ser engraçado, fofo e sex, tudo ao mesmo tempo.
Coloco as minhas mãos atrás do corpo e então balanço uma das minhas pernas.
— Qual música você vai cantar para mim?
Caminho até ele e me deito na cama, assim que encosto minha cabeça em seu travesseiro, não pude evitar sentir seu cheiro. Ele vem para o meu lado e se encosta na cabeceira da cama, colocando o violão em suas pernas e se ajeitando para tocar.
— É uma composição minha. Já faz tempo que escrevi, então espero que goste.
Então ele começa a tocar os primeiros acordes, me fazendo prestar atenção em cada detalhe.
— Oh, there she goes again, every morning it's the same, you walk on by my house, I wanna call out your name — eu sabia que não era a musa inspiradora daquela música, mas mesmo assim eu me identificava— I keep craving, craving, you don't know it, but it's true, can't get my mouth to say the words, they wanna say to you, this is typical of love, can't wait anymore, won't wait I need to tell you, how I feel when I see us together forever — quando penso que Shawn não consegue ser menos maravilhoso, ele vai e me mostra tudo do que é capaz..agora eu sabia, eu tinha certeza… Ele irá fazer sucesso — In my dreams, you're with me, we'll be everything I want us to be, and from there, who knows?, maybe this will be the night, that we kiss for the first time — eu estava tentando me mantaer o mais acordada o possível, mais meus olhos estavam começando a se fechar sem o meu consentimento. Eu só precisava aguentar mais um pouquinho — Or is that just me, and my imagination?
Foi a última coisa que escutei antes de fechar meus olhos completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querida Secretária [Terminada/ Em Revisão]
RomanceSe existia uma coisa que Brooke odiava era se apaixonar por alguém, já havia se magoado várias vezes, agora ela não acreditava mais, para ela o amor não existia, o afeto era algo desnecessário, se apaixonar era impossível, ela odiava pensar no fato...